Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,966
14,854
Admira-me haverem Portistas que o queiram lá.

Não se esqueçam que sendo uma aposta tão arrojada, nunca poderia falhar. Os padres seriam todos mobilizados para a missão de os tornar campeões.
Completamente razão, vai deixar muito de ser insurreto que vai ter sempre todas as decisões a favor dele, de diabo para anjo!
E aqueles que o querem la, muito ingénuo, indo para la é para se vingar do AVB, não para perder, se acham que vai dar cabo daquilo são muito ingénuos, se acontecer será mesmo por muita sorte nossa.

• Like
Reações: apocalypto

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,536
2,139
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
o Artur Jorge esteve no regime numa das piores alturas do clube

O SC la com todas as ajudas que os corruptos tem vai ser tudo menos bom para o Porto
O Artur Jorge é inclusive um ícone do Benfica. Só não é mais relembrado por isso dada a conquista da Champions no maior clube de Portugal.

• Like
Reações: fjpfcp

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,936
21,980
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sou menos portista por me estar a cagar para o Sergio a partir do momento que deixou de ser nosso treinador?
Isto está forte por aqui.
Acho que devemos ser para o Sérgio aquilo que ele hoje é para nós.

Se nos tiver atentar foder, é manda lo para o crl mais a família.

Se tiver um comportamento digno, devemos ser dignos para com ele.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,536
2,139
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Sou menos portista por me estar a cagar para o Sergio a partir do momento que deixou de ser nosso treinador?
Isto está forte por aqui.
Exatamente, não percebo qual o problema de assinar pelo Benfica - algo que não vai acontecer -, excetuando se denegrir o Porto e voltar atrás no que sempre disse do nosso clube.

A malta esquece-se que boa parte dos nossos maiores treinadores não eram portistas: Pedroto (embora fosse um ícone do clube e mais tarde tenha aliado a paixão à cidade, às suas gentes e ao FCP à do seu Belenenses); Mourinho (benfiquista); Jesualdo Ferreira (benfiquista); Engenheiro (outro benfiquista); o próprio Sérgio (sportinguista mas com um histórico no clube); e os estrangeiros Bobby Robson, Ivic e Carlos Alberto Silva.

Portistas que treinaram o Porto: Oliveira; Artur Jorge; AVB; Vítor Pereira; NES; etc.

• Like
Reações: Dragon G

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,060
933
Exatamente, não percebo qual o problema de assinar pelo Benfica - algo que não vai acontecer -, excetuando se denegrir o Porto e voltar atrás no que sempre disse do nosso clube.

A malta esquece-se que boa parte dos nossos maiores treinadores não eram portistas: Pedroto (embora fosse um ícone do clube e mais tarde tenha aliado a paixão à cidade, às suas gentes e ao FCP à do seu Belenenses); Mourinho (benfiquista); Jesualdo Ferreira (benfiquista); Engenheiro (outro benfiquista); o próprio Sérgio (sportinguista mas com um histórico no clube); e os estrangeiros Bobby Robson, Ivic e Carlos Alberto Silva.

Portistas que treinaram o Porto: Oliveira; Artur Jorge; AVB; Vítor Pereira; NES; etc.
Santo Inocêncio a professar aos …

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,110
4,478

Saindo um pouco do tema, Artur Jorge não era portista ;)

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,537
13,074
Não sei se o forum não corre msm o risco de fechar se este topico for encerrado um dia.
Por um lado, concordo.

Por outro.. é preciso ter azar; um homem que tem um assessor oficial + um oficioso..e não consegue desmentir logo esta palhaçada toda..

Ou então a palhaçada não pode ser desmentida porque é verdadeira, o que é completamente legítimo para mim, não me aquece nem arrefece...mas para muita gente nesse dia não era o/um forum que fechava..temo mesmo por vidas humanas (porque a ciência ainda não evoluiu ao ponto do ser humano conseguir sobreviver sem coluna vertebral acho eu..podem ser paralíticos, mas não a ter, acho que ainda não dá).

• Like
Reações: hawkeyes

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,098
130,384
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Artur Jorge nasceu no Porto, foi criado e formado no FCP e depois, por questão dos estudos foi para Coimbra e na altura os estudantes eram mesmo compostos por estudantes bons na bola.
Acabou por se transferir da Académica para o slb porque era quem dominava e escolhia os jogadores que queria nos outros clubes extra rivais.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,536
2,139
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Desde pequeno sempre me disseram isso, mas há uns anos, quando pesquisei sobre esse tocante, descobri que provavelmente se trata de um equívoco, uma vez que o homem assumia-se portista.

A família dele era benfiquista, no entanto ele era portista. Jogou na formação do Porto e só saiu por causa da universidade, indo para a Académica. Lembro-me inclusive de algumas entrevistas que deu à RTP onde refere isso.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,110
4,478
O Artur Jorge nasceu no Porto, foi criado e formado no FCP e depois, por questão dos estudos foi para Coimbra e na altura os estudantes eram mesmo compostos por estudantes bons na bola.
Acabou por se transferir da Académica para o slb porque era quem dominava e escolhia os jogadores que queria nos outros clubes extra rivais.
Sei disso Edgar, mas era mais ou menos do conhecimento publico a simpatia dele pelo regime, se vem de nascença ou não, desconheço.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,110
4,478
Desde pequeno sempre me disseram isso, mas há uns anos, quando pesquisei sobre esse tocante, descobri que provavelmente se trata de um equívoco, uma vez que o homem assumia-se portista.

A família dele era benfiquista, no entanto ele era portista. Jogou na formação do Porto e só saiu por causa da universidade, indo para a Académica. Lembro-me inclusive de algumas entrevistas que deu à RTP onde refere isso.
Se assim for faço mea culpa. Como respondi ao @Edgar Siska, era mais ou menos do conhecimento publico a simpatia dele pelo regime, mas poderei então estar enganado.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,145
15,809
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Conheceste-o para afirmares isso? Eu conheci bem e digo-te que era portista. Infelizmente já não mora cá para confirmar mas há quem além de mim o conhecesse para corroborar o que disse, tem (tinha) recordações boas do Benfica? Tinha, jogou lá e teve sucesso.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,110
4,478
Conheceste-o para afirmares isso? Eu conheci bem e digo-te que era portista. Infelizmente já não mora cá para confirmar mas há quem além de mim o conhecesse para corroborar o que disse, tem (tinha) recordações boas do Benfica? Tinha, jogou lá e teve sucesso.
Não, e assim fica o assunto encerrado e faço mea culpa, sei que o conhecias. 👍

• Like
Reações: Edgar Siska