Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,816
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Mas olha que tenho a opinião bem clara que o Sérgio é grande treinador e ainda era melhor se não fosse um tolinho do caralho que se mete no centro do universo e lê tudo, quer saber tudo, responde a tudo, quer controlar todas as narrativas à sua volta, tudo lhe incomoda

Surreal como um gajo com a vida de sucesso que ele tem, como jogador e treinador, consegue ser tão complexado
Veio do nada, cresceu a pulso com o seu trabalho, é milionário porque é muito bom no seu trabalho e parece uma criança insegura
Eu acho que o Sérgio tem todo o potencial para ser um treinador de topo mas que está muito longe dele por achar... que já o é.

É teimoso, casmurro e, diria até, burro. Sempre que deu o braço a torcer só lhe correu bem, mas ele prefere morrer fiel às ideias do que viver tendo que partilhar louros com quem quer que seja.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,595
3,820
Por partes:

- SC aposta em Pinto da Costa
- Pinto da Costa perde
- AVB diz-lhe na cara que não conta com ele e fá-lo cumprir a palavra de se pôr no caralho com uma mão à frente e outra atrás
- SC para não ficar mal na fotografia cumpre mas faz um escabeche
- Pior fica quando sabe que o seu fiel escudeiro não o segue na sua ira e decide assumir o cargo de treinador
- SC chama-o de traidor e inicia a sua vendeta ao usar-se do ascendente que tem sobre uma falange de adeptos (assim a fugir para o acéfalo) para sabotar o trabalho do novo FC Porto através do seu megafone Vítor Pinto
- Mais de 80% dos sócios quer mais que o SC se foda e que se deixar cá 45 rolas quer que o filho se foda também
- Ao contrário do que alguns preconizavam, 2 jogos 2 vitórias tendo um dos jogadores que SC queimou a assumir-se como figura de destaque

Todos estes pontos são verdades mais do que confirmadas e outras deduções mais do que plausíveis.

Tendo em consideração todo este histórico era assim tão absurdo que SC visse com bons olhos uma oportunidade de ingressar no benfica, defrontar o Porto e provar que é melhor treinador que o VB?
Por outras palavras: o ego do SC não o levaria a ser treinador do Benfica?

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,718
2,772
Embora nao fosse achar piada desportivamente, uma potencial ida de SC para os lampioes ia tornar o tugao num campo de batalha épico. Mais do que o habitual.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,250
9,773
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Espero que vá. Anseio por ver Florentino, Leandro Barreiro e Renato Sanches a lavrar os meios campos desta liga com rasssa.

Assim acaba-se dois mitos: o bater no peito e o coitadinho que nao teve investimento.
E não há agremiação melhor para aplicar o futebol "vinho de pacote" dele.

Aqueles fígados já estão bem rodados.

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,916
1,857
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Por partes:

- Pinto da Costa perde
- AVB diz-lhe na cara que não conta com ele e fá-lo cumprir a palavra de se pôr no caralho com uma mão à frente e outra atrás
- Pior fica quando sabe que o seu fiel escudeiro não o segue na sua ira e decide assumir o cargo de treinador
- SC chama-o de traidor e inicia a sua vendeta ao usar-se do ascendente que tem sobre uma falange de adeptos (assim a fugir para o acéfalo) para sabotar o trabalho do novo FC Porto através do seu megafone Vítor Pinto
- Mais de 80% dos sócios quer mais que o SC se foda e que se deixar cá 45 rolas quer que o filho se foda também
- Ao contrário do que alguns preconizavam, 2 jogos 2 vitórias tendo um dos jogadores que SC queimou a assumir-se como figura de destaque

Todos estes pontos são verdades mais do que confirmadas e outras deduções mais do que plausíveis.

Tendo em consideração todo este histórico era assim tão absurdo que SC visse com bons olhos uma oportunidade de ingressar no benfica, defrontar o Porto e provar que é melhor treinador que o VB?
Vai levâ-lo sim

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,948
11,577
Esmoriz
Por partes:

- Pinto da Costa perde

a dívida de gratidão do SC é com o PdC, não com o clube. Isso para mim é mais ou menos claro.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,863
3,238
29
Porto
Tudo bem que a cmtv é uma valente merda, mas quer-se queira quer não, é um meio de comunicação com muito peso no país.
Não estamos a falar do jornal ali da esquina, por isso só lhe ficava bem vir negar isto. Se é tão portista como diz.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,863
3,238
29
Porto
O Tinto usa de psicologia tão básica que eu a dispo à distância com a mesma facilidade com que se roubaria um doce a uma criança.

Mas, não admirando tal personagem langonhosa, fico pasmado como é eficaz e consegue mexer com as emoções básicas do povão e de muita gente aqui, através de chavões esperados, insinuações que faz porque vem aqui morder o ambiente, e sabe com que esporas picar os cavalos.

Eu já tenho o lombo rijo, as esporas entortam e onde ele tirou o curso sou eu mestre.
Amigo, é sempre um prazer ler as tuas poesias.

Devias ser pago para estar neste fórum.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,485
4,673
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Pessoal que pensa que o SC não assina pelos lampiões por ter treinado o Porto, não se esqueçam que o SC é pintista, não portista.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,883
6,512
Tanto ruído para nada. Se for vai. Se não for não vai. Será sempre ver a continuação das rodinhas nos estádios deste país...
Um bem haja ao ex mister. Está no ir...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,657
16,427
Admira-me haverem Portistas que o queiram lá.

Não se esqueçam que sendo uma aposta tão arrojada, nunca poderia falhar. Os padres seriam todos mobilizados para a missão de os tornar campeões.
Eu não o quero lá mas nao faço disto um bicho papão .

1- o SC vai dividir a massa associativa dos corruptos . Imaginem como o vão tratar se perder um jogo contra nós . Vai andar a bater no peito e a dizer mal de nós ?

2- em contrapartida será fator de união da nossa massa associativa à volta de VB e da nossa equipa…

apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,381
20,079
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Admira-me haverem Portistas que o queiram lá.

Não se esqueçam que sendo uma aposta tão arrojada, nunca poderia falhar. Os padres seriam todos mobilizados para a missão de os tornar campeões.
"Portistas"

• Love
Reações: fjpfcp