Pelo que se passou e ainda se passa (filme FC)....Eu tenho as minhas divergências com o Sérgio, pelo que se passou no seu último ano cá.
Pelo que se passou e ainda se passa (filme FC)....Eu tenho as minhas divergências com o Sérgio, pelo que se passou no seu último ano cá.
Evidente.Vou-me rir quando o alemão dos mouros dinamitar as filiais nos próximos 4 jogos, com o Renatinho a jogar e a "fazer sonhar", e esta novela toda for uma mão cheia de nada.
Eu acho que o Sérgio tem todo o potencial para ser um treinador de topo mas que está muito longe dele por achar... que já o é.Mas olha que tenho a opinião bem clara que o Sérgio é grande treinador e ainda era melhor se não fosse um tolinho do caralho que se mete no centro do universo e lê tudo, quer saber tudo, responde a tudo, quer controlar todas as narrativas à sua volta, tudo lhe incomoda
Surreal como um gajo com a vida de sucesso que ele tem, como jogador e treinador, consegue ser tão complexado
Veio do nada, cresceu a pulso com o seu trabalho, é milionário porque é muito bom no seu trabalho e parece uma criança insegura
Isso foi escrito pelo jornal humorístico Inimigo Público.Depois de SC treinar o boifica agora dizem que o Fernando Madureira vai liderar a claque, parece 1 de Abril surreal.
E não há agremiação melhor para aplicar o futebol "vinho de pacote" dele.Espero que vá. Anseio por ver Florentino, Leandro Barreiro e Renato Sanches a lavrar os meios campos desta liga com rasssa.
Assim acaba-se dois mitos: o bater no peito e o coitadinho que nao teve investimento.
Vai levâ-lo simPor partes:
- SC aposta em Pinto da Costa
- Pinto da Costa perde
- AVB diz-lhe na cara que não conta com ele e fá-lo cumprir a palavra de se pôr no caralho com uma mão à frente e outra atrás
- SC para não ficar mal na fotografia cumpre mas faz um escabeche
- Pior fica quando sabe que o seu fiel escudeiro não o segue na sua ira e decide assumir o cargo de treinador
- SC chama-o de traidor e inicia a sua vendeta ao usar-se do ascendente que tem sobre uma falange de adeptos (assim a fugir para o acéfalo) para sabotar o trabalho do novo FC Porto através do seu megafone Vítor Pinto
- Mais de 80% dos sócios quer mais que o SC se foda e que se deixar cá 45 rolas quer que o filho se foda também
- Ao contrário do que alguns preconizavam, 2 jogos 2 vitórias tendo um dos jogadores que SC queimou a assumir-se como figura de destaque
Todos estes pontos são verdades mais do que confirmadas e outras deduções mais do que plausíveis.
Tendo em consideração todo este histórico era assim tão absurdo que SC visse com bons olhos uma oportunidade de ingressar no benfica, defrontar o Porto e provar que é melhor treinador que o VB?
Por outras palavras: o ego do SC não o levaria a ser treinador do Benfica?
a dívida de gratidão do SC é com o PdC, não com o clube. Isso para mim é mais ou menos claro.Por partes:
- SC aposta em Pinto da Costa
- Pinto da Costa perde
- AVB diz-lhe na cara que não conta com ele e fá-lo cumprir a palavra de se pôr no caralho com uma mão à frente e outra atrás
- SC para não ficar mal na fotografia cumpre mas faz um escabeche
- Pior fica quando sabe que o seu fiel escudeiro não o segue na sua ira e decide assumir o cargo de treinador
- SC chama-o de traidor e inicia a sua vendeta ao usar-se do ascendente que tem sobre uma falange de adeptos (assim a fugir para o acéfalo) para sabotar o trabalho do novo FC Porto através do seu megafone Vítor Pinto
- Mais de 80% dos sócios quer mais que o SC se foda e que se deixar cá 45 rolas quer que o filho se foda também
- Ao contrário do que alguns preconizavam, 2 jogos 2 vitórias tendo um dos jogadores que SC queimou a assumir-se como figura de destaque
Todos estes pontos são verdades mais do que confirmadas e outras deduções mais do que plausíveis.
Tendo em consideração todo este histórico era assim tão absurdo que SC visse com bons olhos uma oportunidade de ingressar no benfica, defrontar o Porto e provar que é melhor treinador que o VB?
Por outras palavras: o ego do SC não o levaria a ser treinador do Benfica?
Já está acordadoEu não ficaria minimamente surpreendido se tudo isso já estiver acordado … Fartei-me de o defender mas se isto for verdade é uma desilusão absoluta …
Amigo, é sempre um prazer ler as tuas poesias.O Tinto usa de psicologia tão básica que eu a dispo à distância com a mesma facilidade com que se roubaria um doce a uma criança.
Mas, não admirando tal personagem langonhosa, fico pasmado como é eficaz e consegue mexer com as emoções básicas do povão e de muita gente aqui, através de chavões esperados, insinuações que faz porque vem aqui morder o ambiente, e sabe com que esporas picar os cavalos.
Eu já tenho o lombo rijo, as esporas entortam e onde ele tirou o curso sou eu mestre.
Quem disse?Já está acordado
Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk
Nao esta, carnide nao tem dinheiro para mandar o alemao emboraJá está acordado
Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk
Eu não o quero lá mas nao faço disto um bicho papão .Admira-me haverem Portistas que o queiram lá.
Não se esqueçam que sendo uma aposta tão arrojada, nunca poderia falhar. Os padres seriam todos mobilizados para a missão de os tornar campeões.
"Portistas"Admira-me haverem Portistas que o queiram lá.
Não se esqueçam que sendo uma aposta tão arrojada, nunca poderia falhar. Os padres seriam todos mobilizados para a missão de os tornar campeões.