Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,700
Dá-me vómitos esta m3rda....

Que vá apontar para o nosso símbolo sagrado para o grande crlh que o foda!!!

Anda a ser associado há vários dias aos FDPs dos bois de vermelho, e deixa-se querer....

Se fosse mesmo portista e tivesse respeito pelos portistas, emitia um comunicado a agradecer o interesse dos bois, mas recusava porque era portista!!!

Este bandalho não é portista, não pode nunca ser portista!!

O verdadeiro Portista odeia de morte os filhas das putas dos vermelhos!!!

Mas não, este bandalho faz-se querer....

Nyctalus

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,025
4,539
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Sinceramente, estou a cag*r para vai este pistoleiro, só o quero ver longe do meu clube.

Agradeço pelos títulos, bem pagos com o seu salário principesco. Dispenso as novelas e os problemas que causou (ainda causa) no nosso clube.

Nunca foi portista.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,511
6,075
Eu tenho as minhas divergências com o Sérgio, pelo que se passou no seu último ano cá.

Caso receba convite do regime e recuse, esqueço o menos positivo.

A história dele cá, está intacta! É um dos nossos como disse naquele texto aquando da sua saída? Então estamos cá para preservar a sua história!
Mas ele não recebeu nenhum convite. O Vitor Pinto é que anda a oferecê-lo.

• Like
Reações: Regod

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,511
6,075
lol

Eu chego à conclusão que este fórum é monstruosamente bipolar e que se devora, com todo o gosto, as paletes de merda que a comunicação social nos encaminha. E pedem para repetir.

Estou inscrito aqui há uma década e insiste-se no "A Bola é uma merda.", "O Grupo Cofina é uma merda.", "A CMTV é uma merda". Em 2024, eis que a CMTV se tornou o canal mais fidedigno sobre futebol no nosso país.

Dá-se relevância ao Vitor Tinto, Tinto esse que passou o Europeu todo a dizer, com todos os dentes que tem na boca, que o Francisco estava vendido. Ainda me lembro do Verão do Cavani, foi a mesma merda para os mouros.

Vou-me rir quando o alemão dos mouros dinamitar as filiais nos próximos 4 jogos, com o Renatinho a jogar e a "fazer sonhar", e esta novela toda for uma mão cheia de nada.
Numa coisa, tens razão. Não há nada, absolutamente nada neste momento.
Da mesma forma que é absolutamente normal que o Sérgio Conceição esteja mortinho por ir para lá.
Só não percebo é por que razão há tantos portistas preocupados por ele ir para lá. Eu queria muito que fosse.
Não vai acontecer, certamente, porque eles não o querem. Mesmo que despecam o alemão.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,781
4,396
lol

Eu chego à conclusão que este fórum é monstruosamente bipolar e que se devora, com todo o gosto, as paletes de merda que a comunicação social nos encaminha. E pedem para repetir.

Estou inscrito aqui há uma década e insiste-se no "A Bola é uma merda.", "O Grupo Cofina é uma merda.", "A CMTV é uma merda". Em 2024, eis que a CMTV se tornou o canal mais fidedigno sobre futebol no nosso país.

Dá-se relevância ao Vitor Tinto, Tinto esse que passou o Europeu todo a dizer, com todos os dentes que tem na boca, que o Francisco estava vendido. Ainda me lembro do Verão do Cavani, foi a mesma merda para os mouros.

Vou-me rir quando o alemão dos mouros dinamitar as filiais nos próximos 4 jogos, com o Renatinho a jogar e a "fazer sonhar", e esta novela toda for uma mão cheia de nada.
Aqui a verdade nao é exactamente o Ponto. O Ponto é que o Vitor Tinto é o Porta voz do Sérgio. A mensagem só é passada com acordo do Sérgio.
Claro que pode ter outros interesses estratégicos (ser falado) mas o facto de se deixar ser associado ja é bastante mau.

Eu nao duvido que ele aceite mas isso só se verificará se tiver proposta.

• Like
Reações: hawkeyes

Cheue

12 Maio 2016
23,936
38,024
Conquistas
7
108
lol

o " 𝐈𝐧𝐟𝐨 𝐀𝐳𝐮𝐥&𝐁𝐫𝐚𝐧𝐜𝐚 " tem 6200 seguidores no twitter...
descontando os bots ainda são milhares de seguidores.

há pessoal que gosta de andar a comentar noticias inventadas.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,020
5,498
48
Braga
Mas ele não recebeu nenhum convite. O Vitor Pinto é que anda a oferecê-lo.
as notícias são: “Sérgio Conceição mostrou-se disponível para treinar Benfica.” não que Benfica convidou, sondou ou pensou em Sérgio Conceição. E se fosse mentira era do interesse do próprio vir negar e também por Benfica ter ainda treinador, é de uma falta de classe e profissionalismo vir a público sinalizar disponibilidade para o substituir.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,062
19,001
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
as notícias são: “Sérgio Conceição mostrou-se disponível para treinar Benfica.” não que Benfica convidou, sondou ou pensou em Sérgio Conceição. E se fosse mentira era do interesse do próprio vir negar e também por Benfica ter ainda treinador, é de uma falta de classe e profissionalismo vir a público sinalizar disponibilidade para o substituir.
SLB até veio logo desmentir e chamar de idiotas

• Like
Reações: Daniel Lemos

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,511
6,075
Mas isso foi o que eu disse. O Benfica não o convidou, ele é que mostrou disponibilidade para ir para lá (através do Vitor Pinto, claro).

• Like
Reações: Daniel Lemos

AmoPorto

Bancada lateral
12 Novembro 2018
872
806
46
Lamego
O SC é portista desde os 16 anos, ponto final.....Nunca na puta da vida irá treinar os rivais de Lisboa, acreditem se quiserem...

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
354
802
Se o Sérgio Conceição não quisesse ir para os Lampiões, já tinha desmentido a Cmtv e o fiel escudeiro dele também já teria desmentido.

O Sérgio Conceição só pensa nele e depois de 7 anos em que o colocaram acima do nosso clube, ele não suportou que chegasse um Presidente que colocasse o nosso grande clube em primeiro lugar.

Ele só está bem se for o centro das atenções e é o que está a acontecer neste momento em relação aos Lampiões.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,511
6,075
Se o Sérgio Conceição não quisesse ir para os Lampiões, já tinha desmentido a Cmtv e o fiel escudeiro dele também já teria desmentido.

O Sérgio Conceição só pensa nele e depois de 7 anos em que o colocaram acima do nosso clube, ele não suportou que chegasse um Presidente que colocasse o nosso grande clube em primeiro lugar.

Ele só está bem se for o centro das atenções e é o que está a acontecer neste momento em relação aos Lampiões.
Como é que o fiel escudeiro ia desmentir se foi ele próprio que pôs a "notícia" a correr?
O que lhe vale é que no Benfica não o querem lá, por isso para alguns vai continuar a passar por um "grande portista".

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
195,143
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estas notícias fazem-me confusão porque não é "benfica interessado em Conceição etc etc etc"...pá, isso, eles tendo treinador, é gozo lol

É mesmo uma vibe do Sérgio a abrir o cu todo e a oferecer-se aos filhos da puta
Que nojo do caralho

• Like
  • Love
Reações: SPC e Jorge_Bruno

JCPEREI

Superior
3 Junho 2014
28
17
Gosto muito do Sérgio, acho que é um grande treinador, verdadeiro portista … mas muito temperamental e impulsivo, numa situação normal acharia impossivel ir para um rival… mas conhecendo o seu temperamento … a “vingança “ sobre o Vitor Bruno… nao punha a mao no fogo pelo SIM aos lampiões!