Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
233
276
Ainda tens uma hipótese de recuperar parte da imagem junto da maioria dos Portistas, que perdeste por culpa própria. É afirmares que em Portugal só treinas o FC Porto. A partir daí serás novamente querido por muitos. Até lá, estamos desconfiados. Não te portaste bem nos últimos dois anos. Tens a palavra.
Já não vale a pena, cada um já retirou as devidas ilações. A esta altura do campeonato, o que ele faça vai alterar muito pouco - positiva ou negativamente - as percepções dos adeptos.

Além disso, parece unânime que a reunião realmente existiu.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,346
9,267
Conquistas
1
Acho que não percebes o conceito da negociação do contrato, e como funcionam as clausulas de rescisão.. Por exemplo se o Gabri Veiga foi mais caro e tem mais cartel que o Borja porque é que o AVB colocou uma clausula de 100M no Borja e 65M no Veiga?..
"Estou a falar que o Sérgio e os seus filhos (sim, não esqueçamos o Rodrigo) conseguiram coisas devido à relação pessoal que tinham com o Presidente PdC. Já percebemos que tu achas que não, mas não tens de misturar assuntos."

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,303
51,549
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
"Estou a falar que o Sérgio e os seus filhos (sim, não esqueçamos o Rodrigo) conseguiram coisas devido à relação pessoal que tinham com o Presidente PdC. Já percebemos que tu achas que não, mas não tens de misturar assuntos."
Não tem a ver com amizade ou relação tem que ver com a capacidade que tens quando entras para uma negociação, o Chico estava no Ajax e tinha contrato ele não precisava de vir para o FCP até ganhava mais..

Tal como ele tinha um clausula de 5M e jogava na equipa principal a ganhar um ordenado de junior, porque o dinheiro do salario era irrelevante pelo facto do SC ser milionário..

Tal como o Gabri tem uma clausula mais baixa que o Borja apesar de ter sido mais caro porque tinha mais poder na negociação..

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,346
9,267
Conquistas
1
Não tem a ver com amizade ou relação tem que ver com a capacidade que tens quando entras para uma negociação, o Chico estava no Ajax e tinha contrato ele não precisava de vir para o FCP até ganhava mais..

Tal como ele tinha um clausula de 5M e jogava na equipa principal a ganhar um ordenado de junior, porque o dinheiro do salario era irrelevante pelo facto do SC ser milionário..

Tal como o Gabri tem uma clausula mais baixa que o Borja apesar de ter sido mais caro porque tinha mais poder na negociação..
Alhos, bugalhos.

Ora é de 5M porque pronto coitadinho. Ora é de 30M e fica com 20% do passe porque tem muito poder. Foi o melhor para o clube e não se conseguia fazer melhor. Eles nem esperaram pelo resultado das eleições não se fosse perder esta oportunidade incrível. O Chico ainda voltava atrás e pedia 50% do passe com uma cláusula de 15M e era uma chatice.

O Sérgio também assinou um contrato em que só ele podia rescindir sem custos porque tinha muito poder e porque isto foi o melhor para o clube.

Claro que os Conceições não usufruíram da relação pessoal que existia com o PdC. Foi tudo feito conforme os interesses do clube e o Sérgio não foi usado como trunfo eleitoral. O clube não podia ter feito mais, foi feito o possível e o melhor.

Concordamos. Assunto resolvido.

• Like
Reações: T-Dragon

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,303
51,549
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Alhos, bugalhos.

Ora é de 5M porque pronto coitadinho. Ora é de 30M e fica com 20% do passe porque tem muito poder. Foi o melhor para o clube e não se conseguia fazer melhor. Eles nem esperaram pelo resultado das eleições não se fosse perder esta oportunidade incrível. O Chico ainda voltava atrás e pedia 50% do passe com uma cláusula de 15M e era uma chatice.

O Sérgio também assinou um contrato em que só ele podia rescindir sem custos porque tinha muito poder e porque isto foi o melhor para o clube.

Claro que os Conceições não usufruíram da relação pessoal que existia com o PdC. Foi tudo feito conforme os interesses do clube e o Sérgio não foi usado como trunfo eleitoral. O clube não podia ter feito mais, foi feito o possível e o melhor.

Concordamos. Assunto resolvido.
Não consegues compreender mesmo, não foram 5M por ser coitadinho, é 5M porque o pai é milionário é precisamente o contrario.

Estou a falar de cor mas penso que o AVB é que ativou a clausula de opção para fazer este negocio ruinoso.

Se não fosse a relação pessoal o chico nunca teria vindo para o FCP e o FCP nunca teria feito o negocio ruinoso de encaixar mais de 25M.

• Like
  • Haha
Reações: VarioR e Viena

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,803
10,343
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Também és tu que escolhes os clubes para os outros teus filhos??!
Foda se é cada equipa de top mundial.....
Assim sim,um pai que arranja grandes clubes para os filhos jogarem Aek de Limassol 👌👏👌👏😱

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
Oh meu caro associado….nao sei se tens 16 anos ou 88. Presumindo que te encontras numa dessas fases sem memória... Isso foi a seguir ao ano em que fomos campeões europeus? Não critico a escolha de treinadores no ano a seguir a sermos campeões europeus com o AVB.
“Defunto” dirigindo-se ao maior Homem da nossa História. Este portal realmente já foi chão que deu uvas. Neste momento serve para as facçõezinhas se degladiarem.
Viúvas contra Betinhos. Todos com mais ódio à outra facção do que amor ao Porto.
Triste sítio isto se tornou.
Pois eu vou continuar a torcer que tudo corra bem com AVB, mas aprendendo com a lição de que foi a nossa falta de crítica ao Pinto que deixou o clube resvalar para a Tirania da última década.
Dito isto, e para falar no tópico….tendes de nascer todos 10 vezes para dar ao Porto 1/16 avos daquilo que nos deu o Sérgio, o Pedroto sem boné.
Também não venhas para a aqui regar....

O maluco do PSB, e acho que sei muito bem quem lhe pôs o cognome..., e porquê...., em 7 anos ganhou 3.....

Temos que convir que é um registo pobrezito, não achas???

Por isso é que tínhamos aqui há muitos anos um gajo pró malaico, que até se espumava quando falavam no PSB....

E não é que ele tinha toda a razão do mundo???

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,609
210,228
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Está a viver o sonho

É tema principal de eleições.....do Panelas 😂

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,764
7,605
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Está a ser falado como tanto gosta.
Falam e falam bem do Sérgio. Nunca em 7 anos foi tão elogiado como nestes dias. Ainda não falaram de ser arruaceiro, bronco, das constantes expulsões. Só frases bonitas...
Ser treinador ou possível treinador do panelas eleva logo os treinadores a outro patamar.