Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,904
38,598
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu não desculpei, simplesmente não fico confortável com fazermos tábua rasa de escândalos e roubos como se nunca tivessem ocorrido.
Repara que isso ocorre simultaneamente com a altura que eu achei propícia de começar a não apoiar a direcção anterior.
As coisas não são mutuamente exclusivas.

Agora não me venham validar os roubos, a corrupção, subornar jogadores etc.
Isso nunca vou deixar e o propósito de o fazer nada tem a ver com direcção, é um princípio.
Acho que muitos aqui estão tão politizados ainda, que vêm política em tudo.
Quando é apenas o princípio, eu não valido roubos ao FCP, nem diminuo as suas vitórias por qualquer motivo que não seja o ser portista.

Estás a disparar à sorte, eu falei sobre esse lance e disse-o, o VAR ignorou completamente o início da jogada, se fosse ao contrário até nos anulavam um golo com uma falta 2 minutos antes.
Não estou a disparar a sorte.

Muitos de nós aqui não nos conhecemos pessoalmente mas passamos aqui os dias para saber o que a casa de cada um gasta.

• Like
Reações: Maressi

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,881
205,295
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso tb não é verdade, o @Ruben1893 por exemplo até se tem fartado de chorar com os árbitros, só não o fez ontem. Pelo menos que eu tenha visto.
Nós nem 3 passes seguidos fizemos

Quero lá saber do árbitro
E até era falta sobre o Fábio antes do penalti

Cheue

12 Maio 2016
26,523
41,813
Conquistas
7
109
referem sempre os pontos que se fez na época passada que realmente foi uma desgraça.
mas há o pormenor de ter estado cá noutras 6 épocas e ter feito sempre 80+ pontos.

não que isto agora interesse para alguma coisa porque é passado, mas pronto...

• Like
Reações: Vinha

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,706
143,057
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não estou a disparar a sorte.

Muitos de nós aqui não nos conhecemos pessoalmente mas passamos aqui os dias para saber o que a casa de cada um gasta.
O facto de não nos conhecermos leva por vezes a isso mesmo, criar umas ideias baseadas nos nossos dogmas, por meia dúzia de bitaites, porque o pessoal conversa pouco e olha pouco para o "outro" como uma pessoa.
É quase uma caricatura.
Mais ainda quando vivemos tempos da "Xizização" do fórum.

O outro ou é inimigo ou correligionário.
Nunca é um gajo só que tem uma forma de pensar e as opiniões dele.
Isso é um princípio de desumanização do interlocutor.
Fenómenos da internet.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,221
18,164
Conheces-me la tu de algum lado ou o caralho para andar a fazer julgamentos.

Ha mais que uma mão cheia de anos que assisto neste fórum gentalha da tua laia a atacar o Portismo (e não só) de quem se atreve a criticar este lagarto, deves é pensar que andei contigo na escola ou o caralho
Parvalhões
Vê se la se controlas. Nao sou do teu bairro... Sabes la tu o que é o portismo...

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,066
1,901
Aqui vou ter que apresentar argumentos em favor do Bigorna, seria puteiro e picanheiro e desconfio que só por isso saiu do clube tão cedo porque no que diz respeito a números não se pode dizer que isto não é nada:

Tenho de admitir que não são maus números, um golo a cada 2 jogos é bom, tinha ideia que eram piores. O brilho enorme do Falcao na mesma altura acabou por o prejudicar na avaliação que muitos de nós fazemos dele.

• Like
Reações: Vinha e Massive

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,066
1,901

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,806
26,380
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Isto que estamos a atravessar é muito duro, mas para alguns é um karma merecido.

11 títulos em 7 épocas, quando vínhamos de 4 épocas seguidas com ZERO títulos, foi mesmo uma merda porque (no entender de alguns experts) não se jogava bom futebol.

Nunca irei perceber o desdenhar que aqui leio para com um dos melhores treinadores que tivemos.

Espero que vença a taça de Itália.
SC é na minha opinião um grande treinador q NUNCA teve uma direcção ou uma estrutura.

Dito isto, tinha q sair pq enleou-se em demasia com as dinâmicas dos parasitas q dirigiam e teve uma postura inaceitável a todos os níveis nas eleições.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,066
1,901
Isto que estamos a atravessar é muito duro, mas para alguns é um karma merecido.

11 títulos em 7 épocas, quando vínhamos de 4 épocas seguidas com ZERO títulos, foi mesmo uma merda porque (no entender de alguns experts) não se jogava bom futebol.

Nunca irei perceber o desdenhar que aqui leio para com um dos melhores treinadores que tivemos.

Espero que vença a taça de Itália.
Minha Nossa Senhora. Um dos melhores treinadores que tivemos? Tão atrás de Pedroto, Artur Jorge, Robson, Mourinho, Villas-Boas, até Jesualdo. Esteve foi demasiados anos e com poderes descomunais, porque tinha PdC na mão. O mal que fez ao Porto estamos agora a senti-lo em toda a sua força. Desejo que o Bolonha ganhe a Taça de Itália, joga melhor que o Milan.

• Like
Reações: Dragon Lonis

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,901
11,863
Minha Nossa Senhora. Um dos melhores treinadores que tivemos? Tão atrás de Pedroto, Artur Jorge, Robson, Mourinho, Villas-Boas, até Jesualdo. Esteve foi demasiados anos e com poderes descomunais, porque tinha PdC na mão. O mal que fez ao Porto estamos agora a senti-lo em toda a sua força. Desejo que o Bolonha ganhe a Taça de Itália, joga melhor que o Milan.
E alguém disse que ele foi o nosso melhor treinador?

Disse que foi um dos melhores! Vais negar?

Queres factos? 11 títulos em 7 épocas.

Se calhar o Palminhas é melhor, só porque não mostra emoções... lol

Ai o SC é que pôs o FCP nesta situação?? 😅

Sem o SC a seca que começou em 2013/14 muito provavelmente não teria acabado em 2016/17.

Mas enfim, cansei de debater este assunto.

Factos, com SC o FCP conquistou 11 títulos em 7 épocas.

• Like
Reações: Vinha