Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,099
3,563
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Lembro-me do Sérgio ter tentado implementar 3 centrais num jogo random em 2020/21 e não correu muito bem. Apesar de termos ganho, acho que foi o primeiro golo do Evanílson por nós e ficou 1-0. Assistência do Nakajima, lol.

Depois chegou a usar o Uribe como terceiro central contra o Sporting e foi uma limpeza. Mas o Uribe era um maquinão defensivamente e nos duelos.

• Like
Reações: Maressi

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,093
202,455
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Lembro-me do Sérgio ter tentado implementar 3 centrais num jogo random em 2020/21 e não correu muito bem. Apesar de termos ganho, acho que foi o primeiro golo do Evanílson por nós e ficou 1-0. Assistência do Nakajima, lol.

Depois chegou a usar o Uribe como terceiro central contra o Sporting e foi uma limpeza. Mas o Uribe era um maquinão defensivamente e nos duelos.
Jogou uma vez contra o City e metemos 11 na pequena área

No ano passado tentou na Amadora e a tática durou 10 minutos que o Marcano partiu-se todo

• Like
Reações: jcmp17 e Maressi

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,099
3,563
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Jogou uma vez contra o City e metemos 11 na pequena área

No ano passado tentou na Amadora e a tática durou 10 minutos que o Marcano partiu-se todo
Sim, também me lembrei do City mas aí foi num contexto diferente. Jogão do Marche e jogo bem competente do Leite.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,099
3,563
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Essa Liga Europa foi tipo um conjunto dos 8 jogos mais ridículos que fizemos em 7 anos

Parecíamos uns bêbedos
O golo do Karsdorp na Banheira de Roterdão fez-me pensar que o Pepe era finito. Mas toda aquela defesa parecia manteiga nesse golo.

Valeu-nos o Abou sem joelho, e out of nowhere, a salvar na Suíça, ainda acabámos em primeiro do grupo, lol.

• Like
Reações: Ruben1893

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,651
6,300
Essa Liga Europa foi tipo um conjunto dos 8 jogos mais ridículos que fizemos em 7 anos

Parecíamos uns bêbedos
Foi ao nivel dos bailes que levamos no ano do Peseiro. Aquele jogo em Dortmund foi o primeiro jogo que desliguei antes do tempo na minha vida.

E esse na Escócia foi das maiores vergonhas, contra aqueles mancos. Passar a fase de grupos com tantos golos marcados como sofridos se a memoria nao me falha..foda-se

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,093
202,455
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O golo do Karsdorp na Banheira de Roterdão fez-me pensar que o Pepe era finito. Mas toda aquela defesa parecia manteiga nesse golo.

Valeu-nos o Abou sem joelho, e out of nowhere, a salvar na Suíça, ainda acabámos em primeiro do grupo, lol.
Jogamos tanto que quase demos uma carreira ao Morelos :ROFLMAO:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,054
63,215
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Nós jogamos com 3 centrais em Turim

Só que foi o Manafá a central pela direita com o Tecatito a fazer a ala

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,408
3,767
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson

Jogou assim contra o estrela da amadora fora.

Foi um susto a nossa defesa.

• Like
Reações: BM