O nosso Paulinho usava essa máxima. Nunca tinha ouvido a expressão até ouvir pela boca dele. Gosto da ideia.Pois, mas os brasileiros tem um ditado que diz que o pau que bate em chico bate em francisco.
O nosso Paulinho usava essa máxima. Nunca tinha ouvido a expressão até ouvir pela boca dele. Gosto da ideia.Pois, mas os brasileiros tem um ditado que diz que o pau que bate em chico bate em francisco.
Jogou uma vez contra o City e metemos 11 na pequena áreaLembro-me do Sérgio ter tentado implementar 3 centrais num jogo random em 2020/21 e não correu muito bem. Apesar de termos ganho, acho que foi o primeiro golo do Evanílson por nós e ficou 1-0. Assistência do Nakajima, lol.
Depois chegou a usar o Uribe como terceiro central contra o Sporting e foi uma limpeza. Mas o Uribe era um maquinão defensivamente e nos duelos.
Não só, levaste baile na Escocia, e ainda houve mais um ou outro, talvez no Feyenoord nesse mesmo ano não tenho a certezaJogou uma vez contra o City e metemos 11 na pequena área
No ano passado tentou na Amadora e a tática durou 10 minutos que o Marcano partiu-se todo
Na minha cabeça, essa Liga Europa não aconteceuNão só, levaste baile na Escocia, e ainda houve mais um ou outro, talvez no Feyenoord nesse mesmo ano não tenho a certeza
Sim, também me lembrei do City mas aí foi num contexto diferente. Jogão do Marche e jogo bem competente do Leite.Jogou uma vez contra o City e metemos 11 na pequena área
No ano passado tentou na Amadora e a tática durou 10 minutos que o Marcano partiu-se todo
Na minha cabeça eu tenho um Ferrari e um iateNa minha cabeça, essa Liga Europa não aconteceu
Essa Liga Europa foi tipo um conjunto dos 8 jogos mais ridículos que fizemos em 7 anosNa minha cabeça eu tenho um Ferrari e um iate
Problema á abrir os olhos
O golo do Karsdorp na Banheira de Roterdão fez-me pensar que o Pepe era finito. Mas toda aquela defesa parecia manteiga nesse golo.Essa Liga Europa foi tipo um conjunto dos 8 jogos mais ridículos que fizemos em 7 anos
Parecíamos uns bêbedos
Foi ao nivel dos bailes que levamos no ano do Peseiro. Aquele jogo em Dortmund foi o primeiro jogo que desliguei antes do tempo na minha vida.Essa Liga Europa foi tipo um conjunto dos 8 jogos mais ridículos que fizemos em 7 anos
Parecíamos uns bêbedos
Jogamos tanto que quase demos uma carreira ao MorelosO golo do Karsdorp na Banheira de Roterdão fez-me pensar que o Pepe era finito. Mas toda aquela defesa parecia manteiga nesse golo.
Valeu-nos o Abou sem joelho, e out of nowhere, a salvar na Suíça, ainda acabámos em primeiro do grupo, lol.
Jogao do marche e da balizaSim, também me lembrei do City mas aí foi num contexto diferente. Jogão do Marche e jogo bem competente do Leite.
Nós jogamos com 3 centrais em TurimLembro-me do Sérgio ter tentado implementar 3 centrais num jogo random em 2020/21 e não correu muito bem. Apesar de termos ganho, acho que foi o primeiro golo do Evanílson por nós e ficou 1-0. Assistência do Nakajima, lol.
Depois chegou a usar o Uribe como terceiro central contra o Sporting e foi uma limpeza. Mas o Uribe era um maquinão defensivamente e nos duelos.
Isso não me lembro tbhNós jogamos com 3 centrais em Turim
Só que foi o Manafá a central pela direita com o Tecatito a fazer a ala
Eu lembro me bemIsso não me lembro tbh
Isso também eu e o meu pai gritámos que nem malucosEu lembro me bem
Se alguém estava a dormir no prédio onde eu estava nessa noite acordou com o golo do SO
Que puta de festa![]()
Jogou assim contra o estrela da amadora fora.Lembro-me do Sérgio ter tentado implementar 3 centrais num jogo random em 2020/21 e não correu muito bem. Apesar de termos ganho, acho que foi o primeiro golo do Evanílson por nós e ficou 1-0. Assistência do Nakajima, lol.
Tambem o Marcano lesionou-se logo aos 9 min acho euJogou assim contra o estrela da amadora fora.
Foi um susto a nossa defesa.
Jogou assim contra o estrela da amadora fora.
O Sérgio estava bebado.Jogou assim contra o estrela da amadora fora.