Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,535
2,506
Deve render…porque agora, com a melhor administração desta vida e da outra não há treinador que dure mais de 4 meses. Ou seja, esta administração é vítima dos malandros dos treinadores e do Zubi. Deve ter sido o administrador da SAD do FC Foz que os escolheu.
É o raciocínio inverso. E deve ser f@d!d@ de ver isso.
Com o defunto, houve uma época em que o 1° treinador não durou a pré época, o 2° durou 4 ou 5 meses e o 3° idem aspas.
Deve ter sido culpa do Villas-Boas e da administração que lá está agora.

R

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
207
214
Com o defunto, houve uma época em que o 1° treinador não durou a pré época, o 2° durou 4 ou 5 meses e o 3° idem aspas.
Defunto? Que merda de termos para se referir ao PDC.

O velho fez muita merda nos últimos anos, mas tem um pouco de respeito, pois, sem ele, o clube não seria o que é hoje.

Esse é o tipo de expressão que o sodomita do Varandas usaria.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,652
81,285
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Resumindo... deve-lhe ter dito "primeiro ganhe as eleições e depois aí falamos".

O orelhas para pôr a garotada toda a falar dele lançou logo esta.

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
207
214
Deixa lá que velho é muito melhor..
Velho agora é ofensivo? E mais ofensivo do que se referir a alguém como "defunto"?

Velho é uma expressão de carinho para mim. Quando vejo o meu pai, a primeira coisa que pergunto é mesmo "então velho / velhote, como estás?".

Tudo depende da forma como é usado, a palavra velho por si não é insulto.

Agora, usar "o defunto" num texto que é crítico a esse "defunto" passa a ideia de desprezo e de falta de respeito por alguém que cometeu muitos erros no final da sua vida, mas a quem devemos muito.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,535
2,506

O velho fez muita merda nos últimos anos, mas tem um pouco de respeito, pois, sem ele, o clube não seria o que é hoje.

Vai dar lições de moral em tua casa que a mim não as dás, conheço-te de algum lado viúvinha?

Para tua informação, defunto não é nenhuma palavra ofensiva, é apenas uma forma normal de se referir alguém que já morreu.

Se não sabes português... volta à escola.

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
207
214
Vai dar lições de moral em tua casa que a mim não as dás, conheço-te de algum lado viúvinha?

Para tua informação, defunto não é nenhuma palavra ofensiva, é apenas uma forma normal de se referir alguém que já morreu.

Se não sabes português... volta à escola.
Isso vindo do gajo que ficou ofendido por chamarem Anselmo ao Anselmi é obra.

Defunto no contexto que usaste é definitivamente ofensivo, referiste-te ao PDC como "o defunto" num texto altamente crítico do próprio.

Viuvinha? O teu jantar deve ter sido bem regado. Ou a inteligência não abunda.

• Like
Reações: Mielcarski

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,535
2,506
Isso vindo do gajo que ficou ofendido por chamarem Anselmo ao Anselmi é obra.

Defunto no contexto que usaste é definitivamente ofensivo, referiste-te ao PDC como "o defunto" num texto altamente crítico do próprio.

Viuvinha? O teu jantar deve ter sido bem regado. Ou a inteligência não abunda.
O que é que se há-de fazer? Deus na sua infinita sabedoria deu-ta toda a ti... paciência.
Só não tenho é pachorra para ter de levar com essa tua enorme inteligência em cima, por isso... não me cites, faz de conta que não existo, faz ignore, tá?

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,676
146,918
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

E parece que todos os 42 anos e decisões sobre treinadores se resumem a 2004/2005.
O Del Neri é uma carta batida já.

As pessoas já ultrapassavam isto.
Para se apoiar o FCP e o nosso Presidente não precisamos desmerecer nem beliscar o legado do Presidente dos Presidentes.

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
857
792
Oh meu caro associado….nao sei se tens 16 anos ou 88. Presumindo que te encontras numa dessas fases sem memória... Isso foi a seguir ao ano em que fomos campeões europeus? Não critico a escolha de treinadores no ano a seguir a sermos campeões europeus com o AVB.
“Defunto” dirigindo-se ao maior Homem da nossa História. Este portal realmente já foi chão que deu uvas. Neste momento serve para as facçõezinhas se degladiarem.
Viúvas contra Betinhos. Todos com mais ódio à outra facção do que amor ao Porto.
Triste sítio isto se tornou.
Pois eu vou continuar a torcer que tudo corra bem com AVB, mas aprendendo com a lição de que foi a nossa falta de crítica ao Pinto que deixou o clube resvalar para a Tirania da última década.
Dito isto, e para falar no tópico….tendes de nascer todos 10 vezes para dar ao Porto 1/16 avos daquilo que nos deu o Sérgio, o Pedroto sem boné.

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
207
214
O que é que se há-de fazer? Deus na sua infinita sabedoria deu-ta toda a ti... paciência.
Só não tenho é pachorra para ter de levar com essa tua enorme inteligência em cima, por isso... não me cites, faz de conta que não existo, faz ignore, tá?
É um fórum, é suposto haver respostas, caríssimo amigo. Caso contrário, podes ir para o Twitter, ou então podes fazer uso da ferramenta do ignore. Não me cabe é a mim tomar essa medida, estou muito satisfeito em responder-te.

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
207
214
E parece que todos os 42 anos e decisões sobre treinadores se resumem a 2004/2005.
O Del Neri é uma carta batida já.

As pessoas já ultrapassavam isto.
Para se apoiar o FCP e o nosso Presidente não precisamos desmerecer nem beliscar o legado do Presidente dos Presidentes.
E o Del Neri para mim até demonstra uma coisa positiva, que é rapidez em corrigir o erro. O PDC nesses tempos não brincava.

O PDC já morreu e ainda há gente a vê-lo como inimigo. Deixem o homem descansar em paz e lembrem-se dos momentos bons, que em muito ultrapassam os maus.

Façam como o nosso Presidente e respeitem o PDC. O André teria todos os motivos do mundo para ser ressabiado, pois o PDC não foi correto com ele, mas não o é. Pena que uma minoria de nós, apoiantes do AVB, não sigam os seus passos.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,535
2,506
Oh meu caro associado….nao sei se tens 16 anos ou 88. Presumindo que te encontras numa dessas fases sem memória... Isso foi a seguir ao ano em que fomos campeões europeus? Não critico a escolha de treinadores no ano a seguir a sermos campeões europeus com o AVB.
“Defunto” dirigindo-se ao maior Homem da nossa História. Este portal realmente já foi chão que deu uvas. Neste momento serve para as facçõezinhas se degladiarem.
Viúvas contra Betinhos. Todos com mais ódio à outra facção do que amor ao Porto.
Triste sítio isto se tornou.
Pois eu vou continuar a torcer que tudo corra bem com AVB, mas aprendendo com a lição de que foi a nossa falta de crítica ao Pinto que deixou o clube resvalar para a Tirania da última década.
Dito isto, e para falar no tópico….tendes de nascer todos 10 vezes para dar ao Porto 1/16 avos daquilo que nos deu o Sérgio, o Pedroto sem boné.
Pelo andar da carruagem, hoje, o "adorável" "Pedroto sem boné" (assim se insulta a memória de um enorme treinador pondo-o ao nível de um vulgar arruaceiro), pode fazer-nos perder 32M de euros.
Bate palminhas ao grande Sérgio.

• Haha
Reações: SD_1995

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
857
792
Pelo andar da carruagem, hoje, o "adorável" "Pedroto sem boné" (assim se insulta a memória de um enorme treinador pondo-o ao nível de um vulgar arruaceiro), pode fazer-nos perder 32M de euros.
Bate palminhas ao grande Sérgio.
Pode fazer-nos perder? Isso quer dizer que se for faz-nos ganhar 42? É esse o raciocínio? Muita CMTV nessas cabeças.
Perdemos 10Milhoes em salários e indemnizações a Vitor Bruno, Cruz Azul, Anselmi e Zubizarreta. Isso sim, foram boas decisões para o banco. Há gajos que se abanarem a cabeça fazem mais barulho que o sino dos Clérigos

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,535
2,506
Pode fazer-nos perder? Isso quer dizer que se for faz-nos ganhar 42? É esse o raciocínio? Muita CMTV nessas cabeças.
Perdemos 10Milhoes em salários e indemnizações a Vitor Bruno, Cruz Azul, Anselmi e Zubizarreta. Isso sim, foram boas decisões para o banco. Há gajos que se abanarem a cabeça fazem mais barulho que o sino dos Clérigos
Isso, defender sempre o Sérgio, os filhos, por mais que eles prejudiquem e chulem o Porto. Isso é que é portismo verdadeiro, sim senhor!
Já agora, defende também o amigo dele das jantaradas, o comissionista Pinho, que te fica bem.