Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,652
29,522
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas de onde veio esta do Conceição ir para lá? Ainda tou a tentar imaginar e nem isso é possivel :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Após a derrota do carnide em fama, uns gajos, no troll, portistas, foram para o fórum do carnide meter nojo e começaram com

"Só um homem pode salvar" com a foto do Sérgio....

O resto são delirios do Vitor do Tintol

• Love
Reações: Tiago Magalhães

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,087
26,290
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas de onde veio esta do Conceição ir para lá? Ainda tou a tentar imaginar e nem isso é possivel :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Inicialmente veio do fórum da orcalhada, depois abolha acho que fez notícia e a CMTV a mando do Vítor tinto tem alimentado a coisa.

Por fim o SC está a gostar e fica calado. Só irá falar para prejudicar o clube.

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
Concordo com o que dizes, alguém tem de o dizer é ao Sérgio.

Não tenho info privilegiada sobre o tema, mas aposto, não o esquerdo nem o direito porque muito prezo ambos, que o nosso ex-treinador tem isso em mente, nem que seja apenas uma centelha num canto recôndito do seu ser, nem que fosse para dedicar ao "pai desportivo" que aparenta colocar acima do FCP.

E também aposto que terá gente apoiante da antiga SAD e seus "redores" a incentivá-lo para tal.
Existem personagens sem noção do poder, SC é uma delas. Uma pessoa tóxica nunca poderá estar num cargo de liderança tão destacado.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,345
7,830
Mas alguma vez o Sergio Conceicao tem perfil para ser presidente do que quer que seja? Isso é um delírio que resulta da excessiva especulação que os temas relacionados com o futebol suscitam. É uma hipotese tão exequivel como a do Macaco.
A diferença é que o Macaco era capaz de estar a pensar nisso, até fez o mestrado em Gestão Desportiva. Havia de ser bonito!
Já o Sérgio Conceição nunca mostrou qualquer tipo de interesse em nada que não seja ser treinador. Nunca houve qualquer indício em sentido contrário. Nem sequer tem o mínimo perfil para o cargo.
Acho que foi mais um devaneio dos lovers do Sérgio Conceição do que outra coisa.

• Like
Reações: BestDragon

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,345
7,830
Após a derrota do carnide em fama, uns gajos, no troll, portistas, foram para o fórum do carnide meter nojo e começaram com

"Só um homem pode salvar" com a foto do Sérgio....

O resto são delirios do Vitor do Tintol
Eu fui um deles.
Mas assumo que adorava vê-lo no Benfica. Por todos os motivos.

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
584
419
45
Discordei do Sérgio Conceição muitas vezes, por motivos técnicos e até pessoais, mas reconheço-lhe a importância que teve para o nosso clube, o seu imenso portismo e amor ao FC Porto.

Claro que é livre de ir para onde quiser, apesar de achar que esta "notícia" não tem pés nem cabeça, mas ficaria extremamente triste e desapontado se fosse para o Benfica.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,997
19,250
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Um porco.
Que desilusão toda esta história com o Benfica e com o filhote.
Que tenha todos os insucessos.

• Love
Reações: SPC

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,997
19,250
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Discordei do Sérgio Conceição muitas vezes, por motivos técnicos e até pessoais, mas reconheço-lhe a importância que teve para o nosso clube, o seu imenso portismo e amor ao FC Porto.

Claro que é livre de ir para onde quiser, apesar de achar que esta "notícia" não tem pés nem cabeça, mas ficaria extremamente triste e desapontado se fosse para o Benfica.
Quem é que achas que fez chegar esta "notícia" a público através do seu amigo Vítor?

• Like
Reações: Porto sentido

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Estou incrédulo.

Descobri uma coisa nova aqui no fórum: então não é que o Vítor Tinto era um jogador de poker ("Hooligato") e tinha um ar de miúdo viciado em CS, que ainda vive na casa da mãe e apreciador de ganzas?

Talvez tenha chegado tarde à festa - pode ser que já fosse de conhecimento público -, mas nunca esperei ver a personagem nestes moldes.

Ainda me estou a rir que nem um perdido.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,577
1,844
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estou incrédulo.

Descobri uma coisa nova aqui no fórum: então não é que o Vítor Tinto era um jogador de poker ("Hooligato") e tinha um ar de miúdo viciado em CS, que ainda vive na casa da mãe e apreciador de ganzas?

Talvez tenha chegado tarde à festa - pode ser que já fosse de conhecimento público -, mas nunca esperei ver a personagem nestes moldes.

Chegaste a tempo! Para mim ele é e será o Bino Tino ou Red Wino.

• Like
Reações: bluemonday

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Estou incrédulo.

Isso é verdade? É que a foto não parece ele.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,261
1,932
Porto
Uma coisa é certa, se o SC acabar a treinar o milhafral pode definitivamente apagar da sua mente, e ego, toda e qualquer hipótese de sonhar um dia (seja em 2028, 2032 ou até mais tarde) em vir a ser Presidente do FCP.

As hipóteses de isso acontecer um dia passam de baixas para abaixo de zero.
Um bronco a presidente? Mas entra na cabeça de alguém?

Já para não reafirmar que convém ser portista.

• Like
Reações: Orgulhoazulebranco

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Concordo com o que dizes, alguém tem de o dizer é ao Sérgio.

Não tenho info privilegiada sobre o tema, mas aposto, não o esquerdo nem o direito porque muito prezo ambos, que o nosso ex-treinador tem isso em mente, nem que seja apenas uma centelha num canto recôndito do seu ser, nem que fosse para dedicar ao "pai desportivo" que aparenta colocar acima do FCP.

E também aposto que terá gente apoiante da antiga SAD e seus "redores" a incentivá-lo para tal.
Não tem nada isso em mente. Ponto.

So se candidataria se muito empurrado. E mesmo assim…

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Nunca cheguei a perceber de onde veio essa ideia patética de um SC potencial presidente do FCP?

Quem algum dia disse isso? E o que fumou/bebeu, a ter sido dito?
Sinceramente… veio daqui mesmo!

E não foram poucos os que propuseram isso aqui. Outros tempos!