Vai ser a época toda isto?
Vai ser a época toda isto?
E depois qual é o problema??!!!Vai ser a época toda isto?
Isso é foto antiga.Vai ser a época toda isto?
Tava me a referir ao comentário , mas ele foi bruto comigoIsso é foto antiga.
O melhor que podemos esperar é: SIM, PF!! muitos golos!Vai ser a época toda isto?
Seria muito bom sinal, portanto oxalá que sim!Vai ser a época toda isto?
A jogar ao lado do Messi até eu ganharia isso tudo. O Di Maria é um dos maiores embustes do futebol mundial dos últimos 15 anos. E continua a enganar muita gente.Olha que velho foi campeao da copa America e o mundial não vai há assim tanto tempo.
Agora tambem me parece claro que o salário talvez ja nao se adequa a sua rentabilidade média embora desconheca quanto o Benfica lhe paga.
Mas não estejamos aqui com fitas, num dia bom o Di Maria é superior a qualquer outro jogador da liga por uma larga margem.
Mas era um exemplo para dar forca ao argumento, eu nao recusaria um David Neres, um Gyokeres, um Heljmund, etc...
Que com 15 contra 11 dava goleadas de 15azero de cada vez…
Se acabar por ir e ganharmos o campeonato com um golo do Ivan Jaime ao Sérgio Confusão, vai saber a 3ª ChampionsOfereço mil euros para que assine pelo SLB
O Ivan nao ia sorrir com os dentes todos… e o Sérgio ia acabar a carreiraSe acabar por ir e ganharmos o campeonato com um golo do Ivan Jaime ao Sérgio Confusão, vai saber a 3ª Champions
Deixem-se disso.Mais um golo ou dois do ivan jaime e a conversa lá em casa dos conceiçao vai ser a discutir a qual dos dois lhe doi mais o cu!![]()
E sendo quem é, pelos anticorpos, teria os padres todos e mais alguns totalmente mobilizados para o ajudar.Fico espantado com a displicência com q encaram a ideia do regime trocar um treinador banal por um treinador 100x melhor.
No Fcporto desde criança, agarrado a pinto da costa desde sempre, só o fará se sentir q estamos a prejudicar o filho.E sendo quem é, pelos anticorpos, teria os padres todos e mais alguns totalmente mobilizados para o ajudar.
Foda-se, já se trocam todos....Um Di Maria agora velho e a ganhar montes?