Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Olha que velho foi campeao da copa America e o mundial não vai há assim tanto tempo.
Agora tambem me parece claro que o salário talvez ja nao se adequa a sua rentabilidade média embora desconheca quanto o Benfica lhe paga.

Mas não estejamos aqui com fitas, num dia bom o Di Maria é superior a qualquer outro jogador da liga por uma larga margem.
Mas era um exemplo para dar forca ao argumento, eu nao recusaria um David Neres, um Gyokeres, um Heljmund, etc...
A jogar ao lado do Messi até eu ganharia isso tudo. O Di Maria é um dos maiores embustes do futebol mundial dos últimos 15 anos. E continua a enganar muita gente.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,929
8,156
Mais um golo ou dois do ivan jaime e a conversa lá em casa dos conceiçao vai ser a discutir a qual dos dois lhe doi mais o cu! 🤭🤭🤭

• Haha
Reações: LeoMessi

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,746
28,002
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Fico espantado com a displicência com q encaram a ideia do regime trocar um treinador banal por um treinador 100x melhor.

SC no regime seria um regime muito melhor.

Se SC baixasse a esse nível, seria a maior filha-putice de sempre. Só vejo uma possibilidade disso acontecer, se o Fcporto nao deixar sair o filho.

Isso nunca vai acontecer.

Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,746
28,002
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
E sendo quem é, pelos anticorpos, teria os padres todos e mais alguns totalmente mobilizados para o ajudar.
No Fcporto desde criança, agarrado a pinto da costa desde sempre, só o fará se sentir q estamos a prejudicar o filho.

Nao treinar a Roma e treinar o clube de Salazar seria o cumulo do ridículo.