Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,321
10,952
O Twain também disse para "Get your facts first, and then you can distort them as much as you please"
Neste caso específico, a falta de qualquer tipo de interessado, minimamente decente, no treinador SC, num pequeno período de 7 épocas, é algo que não existe distorção que chegue, no universo inteiro.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh e Regod

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,363
11,527
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Este desfecho do Marselha é muito semelhante ao que aconteceu com o Nápoles. O Sérgio, face ao vazio diretivo que existia no FC Porto, habituou se a ter peso e poder de decisão numa série de dossiers que normalmente noutros clubes não são da competência do treinador. Esta falta de flexibilidade, somada ao facto de não ser um treinador barato, faz com que num mercado que é altamente concorrencial as direções acabem por tomar outros caminhos. Qualquer presidente pensará que se logo na aceitação do projeto há tanto escrutínio e discussão como será depois?

Eu continuo a dizer o mesmo. O Sérgio é um belíssimo treinador. Acho que tem capacidade e mais que capacidade para assumir qualquer projeto com sucesso a nível europeu. Mas se calhar tem que reflectir se o seu feitio e a sua personalidade não estarão a ajudar a que não esteja já num clube e num projeto de maior dimensão.

P.S - relativamente às viúvas de Pinto da Costa e da anterior direção que veêm em Sérgio Conceição o seu novo D. Sebastião só digo uma coisa. Tratem se!
 
Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,364
41,551
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Essa do SC vir a ser candidato a Presidente nao sei se tem algum fundamento.

Para Presidente é que nao me parece que tenha mesmo perfil.

O melhor para o Porto e que o AVB se mantenha como Presidente por muitos anos, que sera bom sinal. Desde que nao descambe como PdC, claro.
Acho que ele enquanto não esclarecer se abdica ou não os 28M, não tem chances de se apresentar a uma corrida pela presidência
 
  • Haha
Reações: fjpfcp

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,120
5,916
Este desfecho do Marselha é muito semelhante ao que aconteceu com o Nápoles. O Sérgio, face ao vazio diretivo que existia no FC Porto, habituou se a ter peso e poder de decisão numa série de dossiers que normalmente noutros clubes não são da competência do treinador. Esta falta de flexibilidade, somada ao facto de não ser um treinador barato, faz com que num mercado que é altamente concorrencial as direções acabem por tomar outros caminhos. Qualquer presidente pensará que se logo na aceitação do projeto há tanto escrutínio e discussão como será depois?

Eu continuo a dizer o mesmo. O Sérgio é um belíssimo treinador. Acho que tem capacidade e mais que capacidade para assumir qualquer projeto com sucesso a nível europeu. Mas se calhar tem que reflectir se o seu feitio e a sua personalidade não estarão a ajudar a que não esteja já num clube e num projeto de maior dimensão.

P.S - relativamente às viúvas de Pinto da Costa e da anterior direção que veêm em Sérgio Conceição o seu novo D. Sebastião só digo uma coisa. Tratem se!
É um bom treinador e duvido que tenha sucesso em determinados contextos competitivos e europeus...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,614
20,148
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Inenarrável é assinar uma renovação em plena campanha a dois dias das eleições.

Inenarrável é colocar na prateleira ativos do clube só porque sim, mostrando dia sim dia sim que no plantel há filhos e enteados.

Inenarrável é destratar um presidente eleito por mais de 80% dos votos, com uma azia que nunca conseguiu esconder.

Inenarrável é alimentar uma novela infindável e inqualificável, em relação à sua saída do clube, contrariando as suas próprias declarações (como tantas outras vezes foi acontecendo).

E muito mais haveria para dizer. Saiu pela porta pequena e foi por culpa própria.
Mas só cá esteve o ano passado? O q teriamos sido sem ele e com uma direcção abjecta e fraudulenta?
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,987
8,397
Esmoriz
Pela boca morre o peixe, literalmente.

Apesar de estar cansado de tudo, o Sérgio é bom treinador. Melhor que o Schmidt, que o Rúben, que o Vítor Bruno e muitos outros por aí. É melhor. É melhor que grande parte dos treinadores da Europa.

Mas o seu feitio, inteligência emocional e casmurrice... E esta saída do Porto (abertamente clube do coração) não fica nada bem na figura!

Agora vai parar um ano, o Sporting vende o Amorim e vai buscar o Sérgio.
Não acredito que o Sérgio vá para o sporting, tenho-o como um homem de palavra, como aliás se viu quando prometeu que não se ia meter nas eleições.
 
G

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,172
6,070
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Ainda há aqui as mesmas viúvas da equipa de eclipsados.

Que figurinhas tristes, meu deus. Tão adultos que se prestam a este papel patético, embalados num falso eruditismo intelectual, algo desonesto.
 

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
942
2,567
Como nenhum clube o quer, o Sérgio Conceição vai esperar calmamente que o nazi do Benfica seja despedido. Daqui a uns meses, está na 2. circular. Como está na moda dizer, leram aqui primeiro.
E como não podia deixar de ser, até o levo a Lisboa se for preciso. Ansioso por esfregar isso na cara de alguns puros.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,120
5,916
Não acredito que o Sérgio vá para o sporting, tenho-o como um homem de palavra, como aliás se viu quando prometeu que não se ia meter nas eleições.
Não sei se é melhor treinador que o Amorim. Admito que sim... Que a maioria dos treinadores europeus... Depende... se for muitos dos treinadores que treinam as equipas de topo das big 5... já não creio.. e mesmo outros... Não consigo ser tão assertivo nessa afirmação...
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,120
5,916
Como nenhum clube o quer, o Sérgio Conceição vai esperar calmamente que o nazi do Benfica seja despedido. Daqui a uns meses, está na 2. circular. Como está na moda dizer, leram aqui primeiro.
E como não podia deixar de ser, até o levo a Lisboa se for preciso. Ansioso por esfregar isso na cara de alguns puros.
O SC nos lamps??? Duvido mesmo...
 

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
942
2,567
O SC nos lamps??? Duvido mesmo...
Não pode ir? É um profissional, vai para quem o quiser e quem lhe pagar.
Era o que faltava. Se o FC Porto não o quer, tem o direito de ganhar a vida, porque tem uma grande família para sustentar.
O Artur Jorge, esse sim, era um verdadeiro portista e foi
Por todos os motivos, adorava que fosse.
 
  • Like
Reações: Regod

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
942
2,567
Escrever isto agora vai obviamente cair em saco roto num forum cheio de vontade de lhe trepar em cima.. mas nao custa nada manter a seriedade, contra ventos e marés...

É apenas fantasia imaginar que ele possa, sei lá, querer parar um bocadinho...?

Dizer-se que "nem o Marselha" e coisas do genero é puro aproveitamento.

No limite pode-se achar - e aqui é bem feito para ele aprender a nao deixar quem o quer pendurado coisa que ja tinha feito com renovaçoes no FCP - que o Marselha nao quis mais esperar...

É que no caso do Marselha é demasiado obvio que eles o queriam. Se ele nao quis ou se eles nao quiseram mais esperar, eis a grande questao.

Pronto, ja estou com o guarda chuva "ligado".
É óbvio que o Marselha deixou de o querer, seja qual for a razão.
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,245
3,593
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Como nenhum clube o quer, o Sérgio Conceição vai esperar calmamente que o nazi do Benfica seja despedido. Daqui a uns meses, está na 2. circular. Como está na moda dizer, leram aqui primeiro.
E como não podia deixar de ser, até o levo a Lisboa se for preciso. Ansioso por esfregar isso na cara de alguns puros.
O Rui Costa é banana, mas não é estúpido. Alguma vez ia contratar o SC para treinador? Só se fosse para perder as eleições.