Este desfecho do Marselha é muito semelhante ao que aconteceu com o Nápoles. O Sérgio, face ao vazio diretivo que existia no FC Porto, habituou se a ter peso e poder de decisão numa série de dossiers que normalmente noutros clubes não são da competência do treinador. Esta falta de flexibilidade, somada ao facto de não ser um treinador barato, faz com que num mercado que é altamente concorrencial as direções acabem por tomar outros caminhos. Qualquer presidente pensará que se logo na aceitação do projeto há tanto escrutínio e discussão como será depois?
Eu continuo a dizer o mesmo. O Sérgio é um belíssimo treinador. Acho que tem capacidade e mais que capacidade para assumir qualquer projeto com sucesso a nível europeu. Mas se calhar tem que reflectir se o seu feitio e a sua personalidade não estarão a ajudar a que não esteja já num clube e num projeto de maior dimensão.
P.S - relativamente às viúvas de Pinto da Costa e da anterior direção que veêm em Sérgio Conceição o seu novo D. Sebastião só digo uma coisa. Tratem se!
Eu continuo a dizer o mesmo. O Sérgio é um belíssimo treinador. Acho que tem capacidade e mais que capacidade para assumir qualquer projeto com sucesso a nível europeu. Mas se calhar tem que reflectir se o seu feitio e a sua personalidade não estarão a ajudar a que não esteja já num clube e num projeto de maior dimensão.
P.S - relativamente às viúvas de Pinto da Costa e da anterior direção que veêm em Sérgio Conceição o seu novo D. Sebastião só digo uma coisa. Tratem se!
Última edição: