Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,877
8,511
Treinador sobrevalorizado e chorão. Certo que perdeu muito talento, mas nao justifica tudo
Se eles querem ganhar e ver bom futebol acho que com o Abel estão feitos ao bife ...

Sinceramente eu acho que Rui Costa irá fazer uma jogada muito mais arriscada e tentar o Ruben Amorim ... Mas só no final da época ... Pagavam facilmente 3x mais do que ganha actualmente ...

Seja Abel ou Ruben Amorim vão ter que pagar a clausula ao clube ... o Palmeiras pode estar mal mas o Abel tem muito credito por lá ...

• Like
Reações: Regod

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,959
85,762
40
A ideia que tem vindo a passar é que se está a oferecer ao regime, de forma descarada.

Se é mentira, ficaria bem desmentir, até porque o porta voz dessa versão é o VP, que está conotado com o SC.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,933
21,969
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A ideia que tem vindo a passar é que se está a oferecer ao regime, de forma descarada.

Se é mentira, ficaria bem desmentir, até porque o porta voz dessa versão é o VP, que está conotado com o SC.
Como qualquer treinador que não esteja no ativo, está a querer promover se para não cair em esquecimento.

Se tivesse prestes assinar contrato com algum clube, acredito que desmentisse, agora assim está só aproveitar.

Caguem nisso, melhor para nós que causa mais confusão na casa de um adversário.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,871
20,399
Roger Schmidt:

Sérgio Conceição para a Luz:?
"
Perdemos no domingo. Há sempre essa discussão quando se perde ou empata. É o vosso trabalho. O meu é estar calmo, preparar a equipa. Estou há tempo suficiente no futebol para não ficar afetado".

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,473
23,397
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Para verem até aonde chegou/chega o culto ao Sérgio Conceição.

Para mim é uma coisa inexplicável. Fartei-me de avisar aqui o perigo da bajulação a um treinador.

Eu sou do FCP seja qual for o treinador ou presidente.

Que loucura.

sc.jpg

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,250
9,773
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa

Para mim é uma coisa inexplicável. Fartei-me de avisar aqui o perigo da bajulação a um treinador.

Que loucura.

Visualizar anexo 29788
Temos uns quantos aqui no Portal que partilham o mesmo sentimento dessa senhora.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,230
4,015

Que loucura.

Visualizar anexo 29788
Uma pessoa que diz, mesmo a brincar, que quer que o Benfica ganhe seja o que for (ahh e tal as competições europeias, tou me a cagar) devia ser proibida de se dizer Portista. Heheh

Com coisas serias nao se brinca.

SuperPortista75

Superior
25 Maio 2021
63
123
Portugal
seria hilariante e era "matar" dois coelhos de uma só cajadada mas o rui costa não é suícida nem o sérgio (creio?). isso durava um mês no máximo, com o rui costa corrido e o sérgio tornado num vilão para todos os portistas

Sangue Azul

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,481
2,040
Porto
Ele não está em licença sabática, como diz a comunicação social
Licença sabática é quem voluntariamente opta por suspender o seu trabalho habitual durante um determinado período de tempo
Ele está apenas à espera de uma chicotada e apanhar um lugar de treinador
O seu ego ainda não deve ter recuperado do Milan ter optado pelo Paulo Fonseca

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,149
15,498

Que loucura.

Visualizar anexo 29788
Qual é o estabelecimento que deixa os doentes pegarem no telemóvel e verem televisão, será o Magalhães Lemos ou o Conde Ferreira?

Quem souber que diga.

• Like
Reações: Mike_Walsh