Esse na década passada disse que era adepto da Académica.O Nuno Encarnação é uma vergonha absoluta…
Só por isso não devia estar com o símbolo do FCP atrás seja em que programa for.
Esse na década passada disse que era adepto da Académica.O Nuno Encarnação é uma vergonha absoluta…
Se eles querem ganhar e ver bom futebol acho que com o Abel estão feitos ao bife ...Treinador sobrevalorizado e chorão. Certo que perdeu muito talento, mas nao justifica tudo
Está lindo esta merda!
Tive de ver esse video em mute. Credo
Como qualquer treinador que não esteja no ativo, está a querer promover se para não cair em esquecimento.A ideia que tem vindo a passar é que se está a oferecer ao regime, de forma descarada.
Se é mentira, ficaria bem desmentir, até porque o porta voz dessa versão é o VP, que está conotado com o SC.
Pode ser doença.Para verem até aonde chegou/chega o culto ao Sérgio Conceição.
Para mim é uma coisa inexplicável. Fartei-me de avisar aqui o perigo da bajulação a um treinador.
Eu sou do FCP seja qual for o treinador ou presidente.
Que loucura.
Visualizar anexo 29788
Temos uns quantos aqui no Portal que partilham o mesmo sentimento dessa senhora.Para verem até aonde chegou/chega o culto ao Sérgio Conceição.
Para mim é uma coisa inexplicável. Fartei-me de avisar aqui o perigo da bajulação a um treinador.
Que loucura.
Visualizar anexo 29788
Uma pessoa que diz, mesmo a brincar, que quer que o Benfica ganhe seja o que for (ahh e tal as competições europeias, tou me a cagar) devia ser proibida de se dizer Portista. HehehPara verem até aonde chegou/chega o culto ao Sérgio Conceição.
Que loucura.
Visualizar anexo 29788
Até no atletismo deviam tropeçar nos atacadores.Uma pessoa que diz, mesmo a brincar, que quer que o Benfica ganhe seja o que for (ahh e tal as competições europeias, tou me a cagar) devia ser proibida de se dizer Portista. Heheh
Com coisas serias nao se brinca.
Qual é o estabelecimento que deixa os doentes pegarem no telemóvel e verem televisão, será o Magalhães Lemos ou o Conde Ferreira?Para verem até aonde chegou/chega o culto ao Sérgio Conceição.
Que loucura.
Visualizar anexo 29788