O Nuno Encarnação é uma vergonha absoluta…
Qual é o problema??.. Deixa o ir com o caralhinhoContinuam com a merda do SC no regime na CM TV canal de merda
Caralho, já se sabe que vai ser levar isso até ao fim de semana e à vitória do trafica sobre o satélite Casa Piças.Continuam com a merda do SC no regime na CM TV canal de merda
E o que é temos a ver com isso? O SC é alguma coisa no FC Porto?Continuam com a merda do SC no regime na CM TV canal de merda
E depois, que se fodam. Eu até estou nesse canal agora e começou a noite das estrelas e estão a descascar no Castelo Branco e na Betty.Continuam com a merda do SC no regime na CM TV canal de merda
Deixa a arder. É um assunto que não prejudica em nada o nosso clube. Só prejudica o clube rival e causa insegurança no seu respetivo treinador.Continuam com a merda do SC no regime na CM TV canal de merda
Esse na década passada disse que era adepto da Académica.O Nuno Encarnação é uma vergonha absoluta…
Se eles querem ganhar e ver bom futebol acho que com o Abel estão feitos ao bife ...Treinador sobrevalorizado e chorão. Certo que perdeu muito talento, mas nao justifica tudo
Está lindo esta merda!
Tive de ver esse video em mute. Credo
Como qualquer treinador que não esteja no ativo, está a querer promover se para não cair em esquecimento.A ideia que tem vindo a passar é que se está a oferecer ao regime, de forma descarada.
Se é mentira, ficaria bem desmentir, até porque o porta voz dessa versão é o VP, que está conotado com o SC.
Pode ser doença.Para verem até aonde chegou/chega o culto ao Sérgio Conceição.
Para mim é uma coisa inexplicável. Fartei-me de avisar aqui o perigo da bajulação a um treinador.
Eu sou do FCP seja qual for o treinador ou presidente.
Que loucura.
Visualizar anexo 29788