Pode ser doença.Para verem até aonde chegou/chega o culto ao Sérgio Conceição.
Para mim é uma coisa inexplicável. Fartei-me de avisar aqui o perigo da bajulação a um treinador.
Eu sou do FCP seja qual for o treinador ou presidente.
Que loucura.
Visualizar anexo 29788
Temos uns quantos aqui no Portal que partilham o mesmo sentimento dessa senhora.Para verem até aonde chegou/chega o culto ao Sérgio Conceição.
Para mim é uma coisa inexplicável. Fartei-me de avisar aqui o perigo da bajulação a um treinador.
Que loucura.
Visualizar anexo 29788
Uma pessoa que diz, mesmo a brincar, que quer que o Benfica ganhe seja o que for (ahh e tal as competições europeias, tou me a cagar) devia ser proibida de se dizer Portista. HehehPara verem até aonde chegou/chega o culto ao Sérgio Conceição.
Que loucura.
Visualizar anexo 29788
Até no atletismo deviam tropeçar nos atacadores.Uma pessoa que diz, mesmo a brincar, que quer que o Benfica ganhe seja o que for (ahh e tal as competições europeias, tou me a cagar) devia ser proibida de se dizer Portista. Heheh
Com coisas serias nao se brinca.
Qual é o estabelecimento que deixa os doentes pegarem no telemóvel e verem televisão, será o Magalhães Lemos ou o Conde Ferreira?Para verem até aonde chegou/chega o culto ao Sérgio Conceição.
Que loucura.
Visualizar anexo 29788
Tu és igual a um boi vermelho?Deixem-se de tretas... o povo da bola é todo igual... se o SC fosse para os lamps bastavam 4 vitórias seguidas com aquele futebol virulento e furioso que era só loas e já quase que tiravam a estátua do Eusébio para pôr a dele... como nós, quando o JJ estava por lá e tínhamos treinadores que não eram apreciados por cá, se ele tem vindo, bastavam 4 vitórias que ficávamos todos bêbados com o seu sucesso e até piada achariamos às suas idiossincrasias.
O futebol é a bola entrar e entusiasmar.
Deixando de entrar... aí tudo o que achávamos piada torna-se um problema...
Somos todos.Tu és igual a um boi vermelho?
Não imaginava....
Amadirecer no caso de orcs é mesmo a palavra certa...em cascos de carvalho e talSomos todos.
Quando amadureceres vais perceber.
Queremos é futebol, espetáculo, vitórias e títulos.
Quem menos se acha parecido mais parecido é. Normalmente é assim.Tu és igual a um boi vermelho?
Não imaginava....
Só lhe faz bem!Sempre que o Sérgio for ao Twitter do FCPorto dá de caras com a fronha do Ivan Jaime lol
Espero que estejas só "amadurecido" e não "apodrecido".....Somos todos.
Quando amadureceres vais perceber.
Queremos é futebol, espetáculo, vitórias e títulos.
Estou a ver que te parece muito bem vir para aqui alguém comparar-nos com os bois de vermelho.....Quem menos se acha parecido mais parecido é. Normalmente é assim.
É giro.
É um autêntico espelho.
Críticas primárias, insultos fáceis, total falta de imparcialidade para julgar situações…
Nem mais..