Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,767
71,317
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Deixem-se de tretas... o povo da bola é todo igual... se o SC fosse para os lamps bastavam 4 vitórias seguidas com aquele futebol virulento e furioso que era só loas e já quase que tiravam a estátua do Eusébio para pôr a dele... como nós, quando o JJ estava por lá e tínhamos treinadores que não eram apreciados por cá, se ele tem vindo, bastavam 4 vitórias que ficávamos todos bêbados com o seu sucesso e até piada achariamos às suas idiossincrasias.

O futebol é a bola entrar e entusiasmar.

Deixando de entrar... aí tudo o que achávamos piada torna-se um problema...
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
Deixem-se de tretas... o povo da bola é todo igual... se o SC fosse para os lamps bastavam 4 vitórias seguidas com aquele futebol virulento e furioso que era só loas e já quase que tiravam a estátua do Eusébio para pôr a dele... como nós, quando o JJ estava por lá e tínhamos treinadores que não eram apreciados por cá, se ele tem vindo, bastavam 4 vitórias que ficávamos todos bêbados com o seu sucesso e até piada achariamos às suas idiossincrasias.

O futebol é a bola entrar e entusiasmar.

Deixando de entrar... aí tudo o que achávamos piada torna-se um problema...
Tu és igual a um boi vermelho?

Não imaginava....
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,346
1,924
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Tu és igual a um boi vermelho?

Não imaginava....
Quem menos se acha parecido mais parecido é. Normalmente é assim.

É giro.
É um autêntico espelho.
Críticas primárias, insultos fáceis, total falta de imparcialidade para julgar situações…
 
  • Love
Reações: Mike_Walsh

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
Quem menos se acha parecido mais parecido é. Normalmente é assim.

É giro.
É um autêntico espelho.
Críticas primárias, insultos fáceis, total falta de imparcialidade para julgar situações…
Estou a ver que te parece muito bem vir para aqui alguém comparar-nos com os bois de vermelho.....
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Deixem-se de tretas... o povo da bola é todo igual... se o SC fosse para os lamps bastavam 4 vitórias seguidas com aquele futebol virulento e furioso que era só loas e já quase que tiravam a estátua do Eusébio para pôr a dele... como nós, quando o JJ estava por lá e tínhamos treinadores que não eram apreciados por cá, se ele tem vindo, bastavam 4 vitórias que ficávamos todos bêbados com o seu sucesso e até piada achariamos às suas idiossincrasias.

O futebol é a bola entrar e entusiasmar.

Deixando de entrar... aí tudo o que achávamos piada torna-se um problema...
Nem mais..

O caso Maxi Pereira diz muito acerca da maioria dos adeptos do FCP.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,346
1,924
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Estou a ver que te parece muito bem vir para aqui alguém comparar-nos com os bois de vermelho.....
Os adeptos de futebol são todos iguais, todos os clubes tem as mesmas “facções” fanáticas, moderadas, causais etc.

O clube de cada um é especial por ser o seu clube. Custa aceitar mas aceita que dói menos.
Muitos de nós nem sequer escolheram de que clube são. Foi-lhes incutido pela família direta, maioria das vezes o pai.

Essa ideia de que somos especiais é muito gira mas só acha isso quem vive no mundo das maravilhas.

Nos também temos “bois” e dos grandes por aqui. Um deles está preso porque andou a roubar o clube, não sei se conheces…

Estimo mais muitos benfiquistas do que gajos como esses.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Acho que isso só os mais fanaticos, não acredito que haja um adepto que se recusasse a ter um Di Maria so porque é lampiao.
O comportamento de Di Maria e Maxi, nao têm nada de semelhante.

Maxi veio para o Porto, camisola 2, e a maioria adorou..

Ver vermelhos a aceitar SC, não é diferente
 
  • Like
Reações: Porto sentido

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,704
812
O comportamento de Di Maria e Maxi, nao têm nada de semelhante.

Maxi veio para o Porto, camisola 2, e a maioria adorou..

Ver vermelhos a aceitar SC, não é diferente
Sim eu sei, eu na altura achava o Maxi bom desportivamente para o Porto, nada fui contra.
Que hajam fanaticos que nao iriam querer um jogador classe mundial genero Di Maria só porque jogou nos lampioes, secalhar até há mas devem ser uma franca minoria.

Fez-me agora lembrar como sporting recusou o Mourinho porque treinou no benfica hahahahahahahahah.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Sim eu sei, eu na altura achava o Maxi bom desportivamente para o Porto, nada fui contra.
Que hajam fanaticos que nao iriam querer um jogador classe mundial genero Di Maria só porque jogou nos lampioes, secalhar até há mas devem ser uma franca minoria.

Fez-me agora lembrar como sporting recusou o Mourinho porque treinou no benfica hahahahahahahahah.
Conforme referi, o problema não é ter jogado num rival.

O problema é o comportamento que teve contra o nosso clube - e por isso, para mim, Di Maria e Maxi estão em patamares totalmente diferentes.

Um Di Maria, venha ele.
Um Maxi, dispenso.