Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

LeoMessi

Bancada lateral
2 Maio 2024
914
2,822
Ainda se admiram se o tal "rumor" for verdade? Estamos a falar de um indivíduo que, num final de jogo no Algarve, só faltou dar uma pêra num jogador dele, debaixo de todos os holofotes e câmaras possíveis.

Eu não me espanta, bem como não tenho dúvidas que é verdade essa dos dados biométricos.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,220
21,114
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Corre um "rumor" que o SC expôs os tais dados biometricos do Toni Martinez nesse jogo no ecrã do balneario frente a todos os colegas de equipa para mostrar que ele esteve abaixo do exigido. Se é verdade não faço a mínima...
Quando não se sabe sobre o assunto o que não faltam é rumores.

Estamos iguais. Não sabemos.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,511
4,032

grandedeco

Superior
18 Fevereiro 2024
26
39
Podemos não gostar de algumas atitudes, mas se há coisa que o Sérgio não é, é ser um treinador fraco. Mais ainda quando tanto deu ao clube, enquanto jogador e treinador. Acho que há malta que deveria ter aqui um pouco de decoro. É certo que também não sou o maior defensor da forma de jogar, mas trata-se do treinador com mais títulos no clube em que formou sempre equipas e grupos altamente competitivos (em alguns anos com jogadores medíocres, também alguns deles escolhidos erradamente por ele por querer assumir todas as funções, inclusivamente de scouting). Podemos não concordar também com algumas atitudes ou gestos, mas foi sempre um defensor acérrimo do clube e colocou várias vezes o dedo na ferida (faltava era, por vezes, refletir que também ele errou e admiti-lo).

O meu clube é o FC Porto, não é o AVB ou o PdC e acho que precisamos todos de pensar seriamente nisto. Terminou um (ou vários) ciclo, há um novo rumo e todos temos de seguir em frente e apoiar.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
890
1,592
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Podemos não gostar de algumas atitudes, mas se há coisa que o Sérgio não é, é ser um treinador fraco. Mais ainda quando tanto deu ao clube, enquanto jogador e treinador. Acho que há malta que deveria ter aqui um pouco de decoro. É certo que também não sou o maior defensor da forma de jogar, mas trata-se do treinador com mais títulos no clube em que formou sempre equipas e grupos altamente competitivos (em alguns anos com jogadores medíocres, também alguns deles escolhidos erradamente por ele por querer assumir todas as funções, inclusivamente de scouting). Podemos não concordar também com algumas atitudes ou gestos, mas foi sempre um defensor acérrimo do clube e colocou várias vezes o dedo na ferida (faltava era, por vezes, refletir que também ele errou e admiti-lo).

O meu clube é o FC Porto, não é o AVB ou o PdC e acho que precisamos todos de pensar seriamente nisto. Terminou um (ou vários) ciclo, há um novo rumo e todos temos de seguir em frente e apoiar.
Concordo com vários pontos da tua observação mas tenho um reparo. Decoro devia ter tido ele quando foi confrontar um árbitro num jogo de sub-11.
 
arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,441
8,009
Podemos não gostar de algumas atitudes, mas se há coisa que o Sérgio não é, é ser um treinador fraco. Mais ainda quando tanto deu ao clube, enquanto jogador e treinador. Acho que há malta que deveria ter aqui um pouco de decoro. É certo que também não sou o maior defensor da forma de jogar, mas trata-se do treinador com mais títulos no clube em que formou sempre equipas e grupos altamente competitivos (em alguns anos com jogadores medíocres, também alguns deles escolhidos erradamente por ele por querer assumir todas as funções, inclusivamente de scouting). Podemos não concordar também com algumas atitudes ou gestos, mas foi sempre um defensor acérrimo do clube e colocou várias vezes o dedo na ferida (faltava era, por vezes, refletir que também ele errou e admiti-lo).

O meu clube é o FC Porto, não é o AVB ou o PdC e acho que precisamos todos de pensar seriamente nisto. Terminou um (ou vários) ciclo, há um novo rumo e todos temos de seguir em frente e apoiar.
O SC foi um acérrimo defensor do SC.
O SC era um acérrimo defensor do PdC.
O SC foi um bom treinador.
O SC foi um péssimo manager.
O SC deixou o Porto com uma má imagem.

O SC não se preocupou com o clube quando o Chico assinou na formação com claúsula de 5M ... não se preocupou com repescar o filho apõs ter saído ...
O SC não se preocupou em assinar um contrato de largos milhões com um clube falido ... Contrato que NINGUÉM lhe dá nesta Europa ...

O SC manager não se preocupou com as saídas a custo zero, as não vendas, decrescimo de qualidade do plantel onde se tentou dar voltar a fraca qualidade dos jogadores com a sua experiência ...
O SC manager deixou a equipa de tangas ...

O SC treinador é um líder fraco ... por diversas vezes colocou jogadores a frente do autocarro para justificar os seus falhanços ...

SC ficou 7 anos e ganhou alguns títulos ... perante o investimento feito, as loucuras cometidas, o aumento galopante do passivo foi MUITO pouco para o investimento feito ...

SC para mim nem no top 5 dos melhores treinadores do Porto está ... Isso das estatísticas diz muito ... Marcano lá está como o defesa com mais golos marcados ... mas isso faz dele um grande defesa central? Nem no top 15 dos melhores defesas centrais está ...
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
890
1,592
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O SC foi um acérrimo defensor do SC.
O SC era um acérrimo defensor do PdC.
O SC foi um bom treinador.
O SC foi um péssimo manager.
O SC deixou o Porto com uma má imagem.

O SC não se preocupou com o clube quando o Chico assinou na formação com claúsula de 5M ... não se preocupou com repescar o filho apõs ter saído ...
O SC não se preocupou em assinar um contrato de largos milhões com um clube falido ... Contrato que NINGUÉM lhe dá nesta Europa ...

O SC manager não se preocupou com as saídas a custo zero, as não vendas, decrescimo de qualidade do plantel onde se tentou dar voltar a fraca qualidade dos jogadores com a sua experiência ...
O SC manager deixou a equipa de tangas ...

O SC treinador é um líder fraco ... por diversas vezes colocou jogadores a frente do autocarro para justificar os seus falhanços ...

SC ficou 7 anos e ganhou alguns títulos ... perante o investimento feito, as loucuras cometidas, o aumento galopante do passivo foi MUITO pouco para o investimento feito ...

SC para mim nem no top 5 dos melhores treinadores do Porto está ... Isso das estatísticas diz muito ... Marcano lá está como o defesa com mais golos marcados ... mas isso faz dele um grande defesa central? Nem no top 15 dos melhores defesas centrais está ...
Até me dá uma dor de alma quando o pessoal tenta justificar o SC ser o melhor treinador da história do clube...
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
941
2,445
Tudo normal na carreira do treinador Sérgio Conceição

Saiu a mal de todos os clubes, o nosso ia ser a exceção porquê?
Não compreendo. Que personalidade!
Hoje está a oferecer uma cadeira de rodas a um necessitado sem divulgar nada para que não se saiba como amanhã está a tentar destruir a carreira dum colega de profissão e que foi seu fiel escudeiro durante quase toda a sua vida de treinador.

Sérgio Conceição podia sair do clube com uma ovação de pé como saiu o Klopp, por exemplo.
Mas não. Nem pela porta do cavalo sai. Sai mesmo por uma gateira.

Sérgio Conceição é um caso de estudo.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,641
70,642
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ainda se admiram se o tal "rumor" for verdade? Estamos a falar de um indivíduo que, num final de jogo no Algarve, só faltou dar uma pêra num jogador dele, debaixo de todos os holofotes e câmaras possíveis.

Eu não me espanta, bem como não tenho dúvidas que é verdade essa dos dados biométricos.
mas só ao inócuo japonês... eu gostava de o ver fazer isso ao Marega quando fez aquela figura triste com o FV ou ao Tiquinho quando o mandou tomar na bufa!

mas é que esses punham-no a dormir logo, como pouco faltou para o cardozo fazer ao mentor dele...
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
941
2,445
Até me dá uma dor de alma quando o pessoal tenta justificar o SC ser o melhor treinador da história do clube...
Melhor de sempre nem pouco mais ou menos.
Pela sua longevidade, pelas dificuldades que certamente atravessou e por ter conquistado o que conquistou no pior momento do FC Porto nos últimos 45 anos penso que o coloque num lugar de destaque mas melhor mesmo não penso que seja.

Já agora, permitam-se dizer o meu top 3 e respectiva justificação.

1 - Pedroto
Por ter sido o homem que lançou os alicerces do FC Porto e que Pinto da Costa (o que "faleceu" algures no início deste século e foi substituído por uma versão da Temu) deu continuidade, por ser o mentor do FC Porto europeu (as finais de 84 e 87 são suas) e, num plano mais abrangente, ter revolucionado o futebol português deste novas metodologias de treino como no plano técnico táctico.

2 - Mourinho
Não sei se vale a pena dizer muito depois daqueles 2 anos extraordinários.

3 - AVB
Um pouco controverso este lugar pois só esteve um ano como treinador mas foi o melhor futebol que alguma vez vi o FC Porto praticar.
Não nos limitavamos a ganhar. Nós atropelavamos as equipas.
E o que mais me custou na sua saída não foi propriamente ter sido a 15 dias do início da época ou porque era esta a cadeira de sonho. Isso são merdices que só um aziado qualquer é que implica.
Foi por já sonhar com a Champions no ano seguinte e saber que era uma realidade plausível. Excepto o Barcelona do Messi, Xavi, Iniesta, Busquets e Guardiola que estavam noutro patamar (e curiosamente nem ganharam nesse ano!), não me parecia que houvesse outra equipa a praticar um futebol como o nosso.

Para fechar o top 7 teria Sérgio Conceição, Bobby Robson, Jesualdo e Artur Jorge não necessariamente por esta ordem.
Aliás, por não ter ordem é que não consigo completar a lista.
 
  • Like
Reações: LeoMessi

Sonic

Bancada lateral
13 Fevereiro 2024
935
1,587
mas só ao inócuo japonês... eu gostava de o ver fazer isso ao Marega quando fez aquela figura triste com o FV ou ao Tiquinho quando o mandou tomar na bufa!

mas é que esses punham-no a dormir logo, como pouco faltou para o cardozo fazer ao mentor dele...
Ou ao Danilo.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,873
13,884
mas só ao inócuo japonês... eu gostava de o ver fazer isso ao Marega quando fez aquela figura triste com o FV ou ao Tiquinho quando o mandou tomar na bufa!

mas é que esses punham-no a dormir logo, como pouco faltou para o cardozo fazer ao mentor dele...
O caso do Marega é de facto flagrante. Foi aí que me deu mais revolta contra o SC.

O gajo que se diz tão exigente, e tivemos provas disso, o caso mais flagrante foi o Nakajima.

Mas o "homem de colhões" viu Marega andar a passo, virar as costas ao jogo e amuar, por ser o Fábio a bater ao invés dele.

Foi talvez por atitudes como aquela, que foi perdendo o grupo.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,511
4,032
Podemos não gostar de algumas atitudes, mas se há coisa que o Sérgio não é, é ser um treinador fraco. Mais ainda quando tanto deu ao clube, enquanto jogador e treinador. Acho que há malta que deveria ter aqui um pouco de decoro. É certo que também não sou o maior defensor da forma de jogar, mas trata-se do treinador com mais títulos no clube em que formou sempre equipas e grupos altamente competitivos (em alguns anos com jogadores medíocres, também alguns deles escolhidos erradamente por ele por querer assumir todas as funções, inclusivamente de scouting). Podemos não concordar também com algumas atitudes ou gestos, mas foi sempre um defensor acérrimo do clube e colocou várias vezes o dedo na ferida (faltava era, por vezes, refletir que também ele errou e admiti-lo).

O meu clube é o FC Porto, não é o AVB ou o PdC e acho que precisamos todos de pensar seriamente nisto. Terminou um (ou vários) ciclo, há um novo rumo e todos temos de seguir em frente e apoiar.
Com todo o respeito, nunca defendeu os interesses do clube. Defendeu sempre os seus próprios interesses.
Dizer que não aceitava ofertas milionárias por cepos como o Marega ou o Herrera, mesmo que depois saíssem a custo zero, mostra que a ele só lhe interessavam os seus próprios interesses.
Dizer que a culpa não é dele, mas de quem o deixou, não colhe.
Claro que a culpa não é dele, mas então não venham dizer que defendeu o clube e não sei quê. Não, defendeu unicamente o seu cargo.
A inutilidade da anterior SAD é usada como desculpa. Mas foi um escudo. Se não fosse a anterior SAD, tinha durado um ano no FC Porto.
É um bom treinador. Sem dúvida. Mas não mais do que isso. Porque ser bom treinador engloba tudo. É bom ao nível de um clube que no futuro há-de encontrar.
Para já, ainda não.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,328
1,418
Podemos não gostar de algumas atitudes, mas se há coisa que o Sérgio não é, é ser um treinador fraco. Mais ainda quando tanto deu ao clube, enquanto jogador e treinador. Acho que há malta que deveria ter aqui um pouco de decoro. É certo que também não sou o maior defensor da forma de jogar, mas trata-se do treinador com mais títulos no clube em que formou sempre equipas e grupos altamente competitivos (em alguns anos com jogadores medíocres, também alguns deles escolhidos erradamente por ele por querer assumir todas as funções, inclusivamente de scouting). Podemos não concordar também com algumas atitudes ou gestos, mas foi sempre um defensor acérrimo do clube e colocou várias vezes o dedo na ferida (faltava era, por vezes, refletir que também ele errou e admiti-lo).

O meu clube é o FC Porto, não é o AVB ou o PdC e acho que precisamos todos de pensar seriamente nisto. Terminou um (ou vários) ciclo, há um novo rumo e todos temos de seguir em frente e apoiar.
É impressão minha, ou não eras tu que dizias também, que não havia mais ninguém para treinar o NGC que o PSB????

Que era o melhor do mundo??
Que se não fosse ele o clube fechava??
Que era o gajo mais portista à face da terra??
Que era o único que defendia o clube, sozinho contra tudo e contra todos??

Etc., etc, etc....

Acho que andei a ouvir esta m3rda 6 anos, 6 anos seguidos......