Se dúvidas houvessem, fica evidente de onde vieram as afirmações do Tinto.
Treina qualquer clube, menos a Lázio lol
Joga sim.Um reparo ao Sérgio
Dizer que o Rodrigo joga no Zurique é como eu jogar no Porto
Vemos da bancada
Vinha aqui escrever isso, já não foi necessário.Se dúvidas houvessem, fica evidente de onde vieram as afirmações do Tinto.
Sobre a possibilidade de um dia treinar a equipa de Lazio... "Sou profissional, nunca se sabe, talvez isso possa acontecer. Este clube encheu o meu coração. Digo sempre 'força Lazio', também o fiz na época passada na TV, depois de um jogo da Liga dos Campeões. Tenho de olhar em frente, treino qualquer equipa. Mas certamente não a Roma...", acrescentou, entre risos.acho que estão é com suposições desenhadas pelo NES...
está a falar com adeptos da Lazio e diz que nunca treinaria a Roma...
...o resto são suposições que só existem via CM.
já podia ter ido se quisesse para Itália.Pera lá...qual foi essa equipa boa no estrangeiro onde o SC arranjou emprego?
Quando? E para que equipa?já podia ter ido se quisesse para Itália.
Ahahahahahjá podia ter ido se quisesse para Itália.
Podia ter ido para aquela equipa, ai como é que se chama? ai.... ah já sei, o FC Ninguém me Pega.já podia ter ido se quisesse para Itália.
É isto? Ok.Sobre a possibilidade de um dia treinar a equipa de Lazio... "Sou profissional, nunca se sabe, talvez isso possa acontecer. Este clube encheu o meu coração. Digo sempre 'força Lazio', também o fiz na época passada na TV, depois de um jogo da Liga dos Campeões. Tenho de olhar em frente, treino qualquer equipa. Mas certamente não a Roma...", acrescentou, entre risos.
naquele ano em que se anunciou a sua saída para o napoles, se não estou em erro.Quando? E para que equipa?
Tens razão.acho que estão é com suposições desenhadas pelo NES...
está a falar com adeptos da Lazio e diz que nunca treinaria a Roma...
...o resto são suposições que só existem via CM.
naquele ano em que se anunciou a sua saída para o napoles, se não estou em erro.
diz-se que ele preferiu ficar por cá para jogar champions.
Nop, nop.naquele ano em que se anunciou a sua saída para o napoles, se não estou em erro.
diz-se que ele preferiu ficar por cá para jogar champions.