Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,422
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Memórias da Lázio: "É um prazer vir à rádio e falar com todos os adeptos da Lázio. Fico arrepiado ao ouvir falar dos meus golos na Lázio. Nunca esqueci a Lázio. Passei grandes momentos em Roma, os adeptos do FC Porto e da Lázio ficaram no meu coração. Nunca se sabe onde posso acabar como treinador, mas estes dois clubes e adeptos enchem-me o coração. Diverti-me muito, as pessoas gostam de mim e eu gosto delas. Continuo a dizer sempre 'forza, Lazio', fi-lo na época passada na televisão depois de um jogo da Liga dos Campeões. Sou um profissional, tenho de olhar em frente. Talvez haja um ou outro que nunca treinarei. O meu coração fica cheio quando regresso a Roma."
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,066
2,782
Por acaso até acho que isso de não treinar a Roma tem de ser contextualizado. Não me parece que tenha dito que "só não treinava a Roma". Pode não ser inocente mas também não é revelador de nada.

Mas não deixa de ser interessante ver as viúvas a atirarem-se todas pro chão para tentar justificar as declarações.

No entanto, espero que quando der uma entrevista ou falar para a rádio, o jornalista de serviço lhe faça a pergunta para o milhão de euros: "Em Portugal, treinaria o benfica ou o Sporting?"
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh e Regod

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,968
5,197
Já agora, aquela história dele dizer "Forza Lazio" numa entrevista para a champions. Alguem alguma vez o ouviu dizer Força Porto ao ser entrevistado enquanto treinador de outro clube? Alguma vez fez uma demonstração espontanea de afecto semelhante para com o nosso clube num contexto em que não era assalariado do mesmo? Só mesmo alguém que come muitos gelados com a testa pode achar que é um grande portista.
 
  • Like
Reações: fcporto1978

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,593
418
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Ele sabe bem que estas declarações iam fazer eco em Portugal, não é burro nenhum, independentemente do contexto que é, claro que os media usam e abusam do título para criar engajamento.
O Sérgio é do clube que lhe der mais jeito, quem acenar com mais notas ele veste a camisola do clube e falar para agradar os adeptos é muito fácil, basta dizer o que eles gostam de ouvir. Só engana quem gosta de ser enganado.

Profissionalmente é livre de assinar com quem quiser, já tivemos o Jesualdo, o Sporting tem o Amorim, está no seu direito e vale o que vale.

Agora aquelas juras de amor e dar a entender que é o exemplo mor de portismo é que é só ridículo, vergou tantas vezes e vai continuar a verga a coluna.

Nisto tudo só tenha pena que tenha arrastado o filho com ele.
 
  • Like
Reações: Nyctalus e Lucho75

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,264
8,978
Italia
Ele diz isso da roma num contexto muito específico, estando num ambiente laziale...
Tem mais impacto quando diz que só há uma equipa que nunca treinaria
Dou algum desconto