Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,422
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Memórias da Lázio: "É um prazer vir à rádio e falar com todos os adeptos da Lázio. Fico arrepiado ao ouvir falar dos meus golos na Lázio. Nunca esqueci a Lázio. Passei grandes momentos em Roma, os adeptos do FC Porto e da Lázio ficaram no meu coração. Nunca se sabe onde posso acabar como treinador, mas estes dois clubes e adeptos enchem-me o coração. Diverti-me muito, as pessoas gostam de mim e eu gosto delas. Continuo a dizer sempre 'forza, Lazio', fi-lo na época passada na televisão depois de um jogo da Liga dos Campeões. Sou um profissional, tenho de olhar em frente. Talvez haja um ou outro que nunca treinarei. O meu coração fica cheio quando regresso a Roma."
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,066
2,782
Por acaso até acho que isso de não treinar a Roma tem de ser contextualizado. Não me parece que tenha dito que "só não treinava a Roma". Pode não ser inocente mas também não é revelador de nada.

Mas não deixa de ser interessante ver as viúvas a atirarem-se todas pro chão para tentar justificar as declarações.

No entanto, espero que quando der uma entrevista ou falar para a rádio, o jornalista de serviço lhe faça a pergunta para o milhão de euros: "Em Portugal, treinaria o benfica ou o Sporting?"
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh e Regod

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,968
5,197