Duvido que tenha prémio de assinatura mas nunca fiando
Eu até arriscaria dizer que o Sérgio nunca pretendeu cumprir 1 segundo do contrato
Assinou para ser trunfo eleitoral e ia-se embora de qualquer maneira
Mas nunca vamos saber
Nunca pretender por um segundo não concordo. Acho que começou numa tanga entre PDC e SC, virou-se um para o outro e disse
" e se renovarmos o contrato só para foder o betinho? "
"Mas assim eu fico preso"
Metemos uma cláusula em que só tu podes rescindir o contrato e se for ele a querer rescindir tem de pagar, assim ele fica preso pelos tomates"
Até este momento acredito que com o ego dele devia pensar que tinha meio mundo atrás dele e até Jorge Mendes já lhe devia ter falado do Milan, era quando estava um pavão nas conferencias de imprensa o AVB ja era presidente e para ele era um trabalhador do alameda
Até este momento concordo contigo e acho que ele não tinha qualquer intenção de continuar
Com o passar do tempo começou a ver o Milan a fugir para o Paulo Fonseca e começou a ver que o futuro não era um Milan, um Barcelona... E sim um Marselha.
É neste momento que ele fica mais manso e começa a dizer que vai falar com o presidente, ver o que é melhor etc etc, isto foi antes da final da taça e aqui é onde eu acho que começa a passar pela cabeça dele que ate pode ser que dê para ficar. Há um pos jogo que me ficou na memória que ele aparece bem calmo e até bem apaziguador a dizer que vai reunir com quem de direito, todo sorridente.
O Pdragao avançou o SC no Milan e as coisas foram-se arrastando até que começou a ficar claro que era o Paulo Fonseca o escolhido e num desses dias o eclipsis escreveu aqui no forum que SC podia ser o treinador e realmente ficar, se ele disse isso tendo informações como teve nos anos anteriores e estava correto é porque começou a ser possível isso acontecer. Mas uns dias após ele dizer isso o SC ficou com esse comportamento mais agro, pode ter sido aí o acontecimento que volta a alterar tudo
Ha então uma mudança de comportamento e aparece muito cáustico, "quem decide o meu futuro sou eu" e depois disso na final da taça "já decidi o que vou fazer e digo esta semana" certamente lhe devem ter soprado o nome de vitor Bruno aí pelo meio o ego dele já destroçado de ver fugir o Milan, viu que tem de ir para Marselha e pior ainda o adjunto dele a ser a opção.
Posso estar completamente enganado, até porque não estou dentro para perceber o que realmente se passou mas fica o meu achismo. Foi o que senti ao longo desta história toda