Ele percebeu que com a gestao de PdC corriamos o risco de fechar portas e pensou, espera o que posso fazer para isso nao acontecer??O Sergio estava a trabalhar mto bem para nunca fecharmos portas!![]()

Ele percebeu que com a gestao de PdC corriamos o risco de fechar portas e pensou, espera o que posso fazer para isso nao acontecer??O Sergio estava a trabalhar mto bem para nunca fecharmos portas!![]()
Quem te disse que não gosto do Sérgio? Quem te diz que não o valorizo?Eu sei quem é o José Maria Pedroto, q eu ainda apanhei parte do tempo dele. O q eu queria provar é q usas um metodo para desvalorizar o Sergio, e dp outro para valorizar o Pedroto. Nao sei se percebes, mas aqui o unico facto é tu nao gostares do Sergio e nao o valorizares, o q estás no teu direito. Mas tentares justificar com resultados tem este problema, entao o Pedroto tb é mau, e dp entras na "interpretaçao" de resultados, por nao serem tao bons como os do Sergio nos numeros. Mas se é interpretaçao já é mais pessoal e nem todos interpretam da mm maneira. É a tua lista, prontos. Nao dês é como provado q o Sergio é mau só pq está mal classificado na tua lista.
Nota: Para mim o Pedroto é mto melhor do q o Sergio, e é até o melhor treinador q ja vi no NGC. Calhou de nao ter apanhado o clube numa fase como as q permitiram a Artur Jorge, Mourinho e AVB atacarem provas europeias, mas para mim ele era melhor. Se calhar é saudosismo dos meus tempos de jovem, mas lá está é a minha opiniao.
Mais de metade deste forum festejava as derrotas do VP e do Jesualdo quando eles sairam de cá, e do AVB já agora...Se achas que o Sérgio teve grande mérito - e teve - por reconquistar o campeonato após 4 anos, imagina o tamanho do feito do Pedroto, que o fez após duas décadas.
1. 9 épocas interpoladas não correspondem a 7 seguidas
2. O Pedroto foi não raras vezes queimado nas suas passagens pelo Porto
3. O Futebol Clube do Porto moderno é obra do José Maria Pedroto - PDC aprendeu muito com ele. O projeto é fruto da visão do Zé Maria. Desde o futebol praticado, ao scouting, à formação, à estrutura - aquele homem moldou o nosso futuro.
4. De tal modo que as conquistas posteriores do Artur Jorge (e este tem mérito) são, em abono da verdade, também do Pedroto. Não podes contabilizar os "meros" 6 títulos do Pedroto, tens de contar mais.
Bem, eu não estava neste fórum; achei que a saída do Jesualdo foi acertada, nunca tive o AVB como traidor e considerei o que fizeram ao VP uma grande vergonha.Mais de metade deste forum festejava as derrotas do VP e do Jesualdo quando eles sairam de cá, e do AVB já agora...
Daqui a 5-10 anos é que a avaliação deve ser feita, o odio por agora é muito grande e contamina a analise.
Of courseObviamente que tem. Como eu tenho.
Vai ser como as arbitragens no final da época 18/19Acho que o comentário de hoje pode indicar que não irá falar tão cedo sobre toda esta novela...
Típico deleAcho que o comentário de hoje pode indicar que não irá falar tão cedo sobre toda esta novela...
Qual?Acho que o comentário de hoje pode indicar que não irá falar tão cedo sobre toda esta novela...
Quando lhe der jeito e se lhe der jeito falará...e nesse momento estará a pensar em tudo menos no que importa, o FC Porto.Acho que o comentário de hoje pode indicar que não irá falar tão cedo sobre toda esta novela...
Da mesma forma que o fez com outros...lembro-me, por exemplo, de jogadores do Portimonense.Não terá o SC parte da culpa nesta qualidade dos plantéis?
Se é como se diz que ele punha e disponha no clube, então : David Carmo, Samuel Portugal, Nakajima, Fran Navarro e outros são culpa sua, só aqui estão uns quantos milhões. Além de bloquear saídas como Herrera, Marega, Toni Martinez, que estavam com o ciclo esgotado no nosso clube, e que poderiam ter rendido outros quantos milhões.
No início não. Depois começou a não gostar de algumas coisas e foi várias vezes injusto.sempre o odiou
ou fala agora ou depois já não falaz sendo treinador do Marselha...Acho que o comentário de hoje pode indicar que não irá falar tão cedo sobre toda esta novela...
Membro do fórum desde Maio de 2024.
São opiniões. Mourinho tinha uma base de partida inacreditável:Não creio. Mourinho tinha menos recursos, por incrível que pareça. Um Benny do Celta de Vigo foi a coisa mais cara que teve, assim como um Alenitchev que era um suplente na Roma.
Muito bonito falar em Maniches, Derleis, Nunos Valentes, etc, mas eram todos jogadores de segunda linha que se fizeram grandes aqui. Não eram propriamente trutas quando vieram.
E ganhámos o que ganhámos o que foi muito mais do que o Sérgio ganhou.
Agora, o que o Sérgio tinha era muito mais competição interna dos adversários, isso sim, foi muito mais difícil para ele do que para Mourinho.
Passaste para o lado do mal? Ou e impressão minha?Acho piada ao Sérgio partilhar várias homenagens no seu instagram mas não partilha as do clube
Grande abraço
Único até ao fim.