Tu és muito miudinho por aqui, por mais milhares de comentários que acumules. Não te metas em assuntos que desconheces.Estás num grande meltdown
Tu és muito miudinho por aqui, por mais milhares de comentários que acumules. Não te metas em assuntos que desconheces.Estás num grande meltdown
Eu não conseguia viver sendo assim amargooooooooAté nunca.
Desejo-lhe exatamente o mesmo sucesso que ele deseja ao FCP e a um colega de 13 anos.
Ou seja, que perca sempre. Vai e não voltes.
Parece que em Milão toda a gente pergunta: sabes se o Paulo vem?Edgar o Paulo já assinou? Volto a questionar
Até ser oficializado posso dizer que o VB não tem a mínima condição de ser nosso treinador.É altura de começarmos a criar facções ! Decidam a vossa equipa.
Da minha parte, quem nao apoiar o Vitor Bruno é um infiltrado pago pelo alexandre
Amigo é para o lado que durmo melhor a opinião que tens sobre mim e o resto dos membros do forum que consideraram uma falta de caracter a renovação e este extender de circo que foi criado a pala disso.Está escrito na pedra o que vocês disseram do homem. Deviam ter vergonha, vocês nem sequer são homenzinhos para se retratarem. Está escrito.
A tua paixão tirou me anos de vida.Ainda estás a chorar?
Vemo-nos na próxima AG, se não fizeres como da outra vez e inventares uma desculpa para não comparecer, bebé.
Saiu antes do jogo da Taça de Portugal... Da próxima época.Calma, temos uma taça para ganhar
Pois. Só não é encomendado tudo o que vem da parte do AVB com as narrativas convenientes. Tudo o resto é encomendado.
Sim, está claro que o treinador da equipa B ia ser o derradeiro trunfo eleitoral do Pinto da Costa, tivesse ele aceitado a proposta e o velho virava aquilo a favor dele. Obrigado, Folha!
Na pedra ou num servidor algures.Está escrito na pedra o que vocês disseram do homem. Deviam ter vergonha, vocês nem sequer são homenzinhos para se retratarem. Está escrito.
Que lélé da cuca, Pqp.Retrata-te. Se não passas a imagem de ridículo. Não nos faças de estúpidos.
É irrelevante ter assinado, podia assinar por 100 anos. Agora entendo porquê o PC confiava cegamente nele. Ele nunca prejudicaria o clube.
Eu ainda estou parvo, como um ser humano de carne e osso, perante a tentação da enormidade de dinheiro, 28m, ninguém aqui imagina esta enormidade de quantia de dinheiro, e prescinde!!
É a última grande obra, como ser humano do Sérgio! Que grande Homem!
Comparem com o Schmit! Dêem lá exemplos de homens que prescindiram de uma quantia destas.
Continuas num meltdownTu és muito miudinho por aqui, por mais milhares de comentários que acumules. Não te metas em assuntos que desconheces.
cringeVemo-nos na próxima AG, se não fizeres como da outra vez e inventares uma desculpa para não comparecer, bebé.
Está escrito é aquilo que ele fez ao longo dos últimos meses. E ninguém o pode apagar.Na pedra ou num servidor algures.
Não lemos as letras piquenas é o que dá.Saiu antes do jogo da Taça de Portugal... Da próxima época.