Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,636
25,163
Conquistas
1
Ui, que abdicou de 28 milhões de um contrato que se fosse discutido em tribunal muito dificilmente seria válido, tendo em conta as condições em que foi assinado, façam já outra estátua ao homem, já temos o bibota, passamos a ter também o biestátua 🤦.
Quem redigiu esse contrato foi o Raul Costa e o Antero Henrique
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,170
7,515
Já li algures que ora poderiam haver prémios em atrado, ora participou no pagamento de salários em atraso. E é normal que pretendesse receber esses montantes.

Agora são tudo suposições. O treinador e o clube assinaram acordos de confidencialidade e poderemos nunca saber a verdade.

Só resta desejar-lhe as maiores felicidades.
28M€ + 20% do passe do filho?

Esquece isso, há formas legais de resolver um situação dessas, nunca desta forma.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,193
10,242
"no final de um processo complexo e até doloroso, o treinador só irá efetivamente auferir os valores aos quais tem direito até ao seu último dia de trabalho"

Já não aguento ouvir o barulho de tanta espinha dorsal a partir. Venha daí o adjunto para o ruído dar lugar ao silêncio de um belo um número de contorcionismo.

Por falar em contorcionismo, ó @Filipe01, achas que com os 28 milhões que poupamos dá para sacar o Brunão ao Qatar e fazê-lo figura de proa neste projeto de mudança e com sangue novo no clube ou vamos precisar de mais dinheiro?
Ohh, com saudades minhas..

Lamento informar-te que nao te dou grande valor.

Mas estou a ver , que continuas o tangas do costume, nunca mudes. Sempre dás para rir.

Coloca ai o meu comentario onde escrevi que SC querer os 28M.
 

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,898
12,832
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
É altura de começarmos a criar facções ! Decidam a vossa equipa.

Da minha parte, quem nao apoiar o Vitor Bruno é um infiltrado pago pelo alexandre
Até ser oficializado posso dizer que o VB não tem a mínima condição de ser nosso treinador.

O AVB parece que deixou o planeamento na candidatura. Isto não é uma escolha pensada e lógica.
 
  • Like
Reações: Armona

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
295
399
Está escrito na pedra o que vocês disseram do homem. Deviam ter vergonha, vocês nem sequer são homenzinhos para se retratarem. Está escrito.
Amigo é para o lado que durmo melhor a opinião que tens sobre mim e o resto dos membros do forum que consideraram uma falta de caracter a renovação e este extender de circo que foi criado a pala disso.

Só há um porto, viva o FC Porto!
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,640
1,415
Por ai
Pois. Só não é encomendado tudo o que vem da parte do AVB com as narrativas convenientes. Tudo o resto é encomendado.

Sim, está claro que o treinador da equipa B ia ser o derradeiro trunfo eleitoral do Pinto da Costa, tivesse ele aceitado a proposta e o velho virava aquilo a favor dele. Obrigado, Folha!

vai @Licha vai @Licha aguinha com gas
 

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
181
592
Retrata-te. Se não passas a imagem de ridículo. Não nos faças de estúpidos.

É irrelevante ter assinado, podia assinar por 100 anos. Agora entendo porquê o PC confiava cegamente nele. Ele nunca prejudicaria o clube.

Eu ainda estou parvo, como um ser humano de carne e osso, perante a tentação da enormidade de dinheiro, 28m, ninguém aqui imagina esta enormidade de quantia de dinheiro, e prescinde!!

É a última grande obra, como ser humano do Sérgio! Que grande Homem!

Comparem com o Schmit! Dêem lá exemplos de homens que prescindiram de uma quantia destas.
Que lélé da cuca, Pqp.

Volta @Kerouac que tás Perdoado!!