Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,478
44,794
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Oxalá atempadamente tenha que explicar a renovação de Francisco Conceição ao fisco, pois há pontas soltas que não batem certo e Pedro Pinho talvez não tenha sido o único a ganhar alguns euros com tal operação.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,985
5,220
agora vão meter isso nas noticias de todos os treinadores contratados...

"Lourosa já tem acordo com o novo treinador e não é Sério Conceição"
A mim espanta-me porque não falta aí quem apregoe aos 4 ventos que ele tem muito mercado em Italia e depois até um Fonseca, um Rudi Garcia ou este senhor que vai para a Lazio são considerados antes dele.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,976
16,251
Duvido que tenha prémio de assinatura mas nunca fiando

Eu até arriscaria dizer que o Sérgio nunca pretendeu cumprir 1 segundo do contrato
Assinou para ser trunfo eleitoral e ia-se embora de qualquer maneira

Mas nunca vamos saber
Não sei se iria embora de qualquer maneira... mas as cedências no contrato do Chico já são uma compensação significativa, caso PdC fosse reeleito e SC continuasse a treinador.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,296
44,686
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não sei se iria embora de qualquer maneira... mas as cedências no contrato do Chico já são uma compensação significativa, caso PdC fosse reeleito e SC continuasse a treinador.
O Chico estava a jogar no FCP por emprestimo, isto não foi uma renovação o Chico tinha contrato com o Ajax, e pelo que se sabe um contrato alto e superior ao que tem no FCP, foi uma negociação e não uma oferta do FCP.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,976
16,251
O Chico estava a jogar no FCP por emprestimo, isto não foi uma renovação o Chico tinha contrato com o Ajax, e pelo que se sabe um contrato alto e superior ao que tem no FCP, foi uma negociação e não uma oferta do FCP.
Estamos a falar de um jogador que flopou no ajax, e que regressou para relançar a carreira... o normal é dar um passo atrás para dar dois em frente. O passo atrás aqui seria perder um bocado financeiramente...
E o clube não poderia/deveria cometer o mesmo erro duas vezes, isto é, atribuir uma cláusula de rescisão ridícula ao jogador... mas a verdade é que o clube conseguiu cometer o mesmo "erro" duas vezes no espaço de um ano!!!
E como o jogador já tinha 17,5% do passe, significativa que ainda foi mais caro do que nos disseram! Supostamente foi por 5M por 100%... e agora regressa por 10,5M por 82,5% do passe... bem mais que o dobro do preço da venda inicial (que de sí, já cheirava mal por todos os lados)!!
 
  • Like
Reações: Galego

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,747
4,499
Estamos a falar de um jogador que flopou no ajax, e que regressou para relançar a carreira... o normal é dar um passo atrás para dar dois em frente. O passo atrás aqui seria perder um bocado financeiramente...
E o clube não poderia/deveria cometer o mesmo erro duas vezes, isto é, atribuir uma cláusula de rescisão ridícula ao jogador... mas a verdade é que o clube conseguiu cometer o mesmo "erro" duas vezes no espaço de um ano!!!
E como o jogador já tinha 17,5% do passe, significativa que ainda foi mais caro do que nos disseram! Supostamente foi por 5M por 100%... e agora regressa por 10,5M por 82,5% do passe... bem mais que o dobro do preço da venda inicial (que de sí, já cheirava mal por todos os lados)!!
No caso da compra do passe dele, foi um negócio tipo bordel. O FC Porto foi o cliente, o Sérgio Conceição foi o proxeneta.
 
  • Like
Reações: Bleu e Vinha