Bem, no fim parece que o bom senso imperou.
Por isso a azia de alguns
Bem, no fim parece que o bom senso imperou.
Vou poupá-la para o Judas Bruno. O Qatar é muito árido e o homem pode estar com sede.
Chama-se democracia. E por muito que te doa vais ter que lidar com os 80%.O eleitorado é conhecido por ser inteligente. Aposto que nas legislativas tens o mesmo discurso.
Vítor Bruno la la la la , Vítor Bruno la la la la.................... fds agora a sério André não brinques com coisas sérias..Agora falta o Sérgio anunciar o Vítor Bruno assim:
Retrata-te. Se não passas a imagem de ridículo. Não nos faças de estúpidos.
É irrelevante ter assinado, podia assinar por 100 anos. Agora entendo porquê o PC confiava cegamente nele. Ele nunca prejudicaria o clube.
Eu ainda estou parvo, como um ser humano de carne e osso, perante a tentação da enormidade de dinheiro, 28m, ninguém aqui imagina esta enormidade de quantia de dinheiro, e prescinde!!
É a última grande obra, como ser humano do Sérgio! Que grande Homem!
Comparem com o Schmit! Dêem lá exemplos de homens que prescindiram de uma quantia destas.
Aleluia..
Problema é se a moda pega e no primeiro jogo oficial vai tudo de calçonete.Se o próximo comentário do @pdragao for: 🩳
O fórum vai abaixo. Fica pior que o portal Smartfan na altura de venda de bilhetes da Taça.
O pessoal na fila virtual 12h para colocar um comentário.
@Ruben1893 era menino de esperar.
Quando queiseres saber o que é atirar areia lê o que acabaste de responder!O que quero que entendam, é que assinar ou não assinar, é igual! É uma equivalência matemática.
Foi um pro forma. Foi leal. O Sérgio como provou ao prescindir, foi so uma forma de mostrar lealdade. O PC também sabia disso. E também sabia que ele iria prescindir.
Nunca foi por dinheiro.
Até podiam la por, 10000000000000m!
É incrível como resistem em perceber isto.
Eu desde sábado que só ando de calções, em honra ao futuro treinador.Problema é se a moda pega e no primeiro jogo oficial vai tudo de calçonete.
Já estou a pensar mandar uma roulote de calções e estar ali a vender calções nos dias de jogos. Tipo aquelas feiras que tens de acertar nos bonecos.Eu desde sábado que só ando de calções, em honra ao futuro treinador.