Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,096
8,636
45
Lisboa
A anterior sad já saiu....o anterior técnico já saiu...
Agradecer por tudo...agora é passado.
A partir de agora é planear uma nova página na história do clube.
Esperemos que a nível de títulos seja igualmente rica e que a nível financeiro e crescimento de clube seja melhor.

• Like
Reações: quintero e Índigo

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
A CM até de elogios e uma chamada à "reconciliação" faz um caso de pancada.
Deixem de ver. Só vos faz mal e alimenta guerras imaginárias.
Reconciliação? O Sérgio não se reconciliou com nada, a sorte é que o AVB é uma pessoa com classe. A novela acabou, mas não foi por iniciativa ou desejo do nosso ex-treinador.

• Like
Reações: TennantWho

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,930
147,634
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Reconciliação? O Sérgio não se reconciliou com nada, a sorte é que o AVB é uma pessoa com classe. A novela acabou, mas não foi por iniciativa ou desejo do nosso ex-treinador.
Eu estava a falar exatamente das palavras de AVB que foram nesse sentido reconciliador.

Esse canal de acéfalos era capaz de transformar um dia de sol num tufão se isso "vender".

• Like
Reações: Vinha e cybersoze35

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Eu estava a falar exatamente das palavras de AVB que foram nesse sentido reconciliador.

Esse canal de acéfalos era capaz de transformar um dia de sol num tufão se isso "vender".
Ah, a CMTV. Compreendi mal. Sim, mas quem colabora com eles - inclusive o ex-treinador e a atual direção - é que tem a culpa no cartório, ao fornecer-lhes informações.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,656
8,354
Mais uma vez AVB a encher SC de elogios

Mas os haters e que sabem😂😂😂😂

“Encerramos um Ciclo magico que tanto nos orgulha e na memoria ficara um conjunto de vitorias onde o portismo esteve presente na sua forma mais visceral. Ao SC indefectível portista e homem de caracter e forte personalidade que defendeu as cores do nosso simbolo da mesma forma que de camisola ao peitoo agarrou com toda a sua força, queremos agardecer tudo o que deu e conquistou pelo FCP. Mister SC esta e a tua casa. Nela seras sempre bem recebido. Teras a minha palavra e a palavra do FCP.”

AVB 07/06/24

Muito bom. Superou as minhas expectativas!!!!
O André sabe tanto!
Fogo, quem mais conseguiria ter esta postura depois de tudo o que o Sérgio Conceição fez nos últimos meses?
O outro vai descarregar a sua bílis em breve e, depois disso, o André é capaz de desarmá-lo com mais um elogio.
Eu não conseguia e às vezes deixa-me louco. Mas só alguém assim conseguiria derrotar Pinto da Costa.
O nosso Presidente é fantástico!

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,233
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Elevação do presidente e do novo treinador vão deixar este Sr como um ressabiado. Tudo o que vier dizer já lhe vai ficar mal.

É disto que devem ser feitas as pessoas que representam o clube, não é ser "bom rapaz" (*inserir citação do Pedroto usada 1M de vezes) é mesmo ser incisivo e inteligente e faze-lo com elevação.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,623
736
Genebra
Disse que terminou mal a conversa de 2 horas a partir do momento que a opção VB foi apresentada a SC.

Aí está o vídeo.
AVB é um King... Neste vídeo ele mata 2 coelhos para quem o
Disse que terminou mal a conversa de 2 horas a partir do momento que a opção VB foi apresentada a SC.

Aí está o vídeo.
O AVB é um King... Neste vídeo mata logo 2 coelhos com um tiro:

1 -Polemica? Não há polémica, se o Sérgio está chateado é com ele, nós do nosso lado está tudo bem

2 - o Sérgio afinal já tinha previsto sair há muito tempo, aliás falamos dessa questão no dia seguinte á minha eleição.... Tudo o que se passou depois de essa data são caprichos de prima dona

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
331
264
Ah, a CMTV. Compreendi mal. Sim, mas quem colabora com eles - inclusive o ex-treinador e a atual direção - é que tem a culpa no cartório, ao fornecer-lhes informações.
Eu até gostaria de conhecer mais capítulos desta novela. Mas, primeiro a CMTV tem que passar as novelas das saídas do SC da Olhanense, da Académica, do Vitória e do Nantes.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,842
5,195
Afinal a história do jantar é verdade. Agora se foi convidado para ir a casa do André, como é que depois se soube na comunicação social?