Não acredito, por outro lado espero que não seja VBAgora o De Zerbi já pode ser apresentado
Não acredito, por outro lado espero que não seja VBAgora o De Zerbi já pode ser apresentado
Mas exige-os ao portal e a todos os foristas.Depende. Se vier aqui ler as ultimas 100 paginas esta noite é bem provável que ainda venha a pedir os 28M…
Se SC foi Pedroto, VB será Artur Jorge.Vitor Bruno é o novo pedroto
Vá lá que reconsiderou...Sérgio vai exigir indemnização...
Oh Sérgio, não estava à espera.... Muito mau.
Não acredito minimamente nessa hipótese, por mais que lhe reconheça grande valor como construtor de equipas ofensivas premium e de autor.Agora o De Zerbi já pode ser apresentado
é mais Vittorio BrunettiAgora o De Zerbi já pode ser apresentado
Não me acredito minimamente no que acabou de dizer lolA bebeda laranjo tem novidades na cmtv
Agora obviamente será assim e o pessoal só tem de cagarTania Laranjo a inventar na CMTV
Enquanto AVB lá estiver, duvido muito! Pode voltar como adversário...Sérgio muito obrigado por teres salvo o fcp, sei que vais voltar…
tambem obrigam a senhora a comentar depois do jantar.. mesmo cabrões.Tania Laranjo a inventar na CMTV
14 milhões se contratássemos algum adjunto.A bebeda laranjo tem novidades na cmtv
Mais um jantar bem regado?!?Não me acredito minimamente no que acabou de dizer lol
"SC queria 15 milhoes caso fosse contratado um adjunto, depois cedeu e queria que em 3 meses o Porto nao contratasse nenhum adjunto e acabou com.... afinal aceitou ir embora e nao receber a rescisao"
Mais 5 minutos e afinal o SC indemenizava-nos caso fosse um adjunto.Não me acredito minimamente no que acabou de dizer lol
"SC queria 15 milhoes caso fosse contratado um adjunto, depois cedeu e queria que em 3 meses o Porto nao contratasse nenhum adjunto e acabou com.... afinal aceitou ir embora e nao receber a rescisao"