Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Teófilo Cubillas

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,488
5,220
Dragaostki

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
746
1,744
Conquistas
6
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
Desculpem lá, mas eu ao ler aqui os vossos comentários as vezes fico confuso?! Estamos a falar do Sergio Conceição o tecnico que inventou uma desculpa para vir treinar o Porto por um salario mais baixo e do Villas-Boas aquele que foi para o Chelsea?! Eu sei, que no futebol se vai de bestial a besta mas acalmem-se.

viva o nosso presidente, o nosso treinador e o técnico de equipamentos, sempre foi assim que vivi o Porto, nao vou mudar, mas tenho memória (e como me lembro do que aqui se escreveu contra o Presidente Honorário por ter entregue um dragão de ouro ao Presidente da SAD) …. Acalmem-se

pavlovdoorman

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,253
1,921
Porto
Sou contra quem defende a premissa que quem gosta/adora/ama o clube não deve zelar pelos seus interesses pessoais nomeadamente financeiros.

Isto de querer que os profissionais joguem, treinem e administrem de graça ou por menos dinheiro que o devido é só ingenuidade.
Podem e devem olhar pela sua vidinha.
Não podem, nem devem, é dar sinais de portismo a ninguém. Porque como bem dizes eles são profissionais e preocupam-se mais com as respectivas carreiras que com o clube.

O mal disto tudo é o bater no peito e dizer que não é preciso ter contrato, e declarações similares.

Se estivesse caladinho e não tentasse dar lições de moral aos sócios/adeptos do clube...

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,776
4,681
Por ai
7x4 = 28

28-11 = 17

Parece-me que o Sérgio Conceição vai sair do FC Porto. Gostava que ele continuasse, mas percebo que, perante a alteração de circunstâncias, ele queira proceder a uma alteração na sua vida. Foram sete anos de grande sucesso e ganhou mais do que o Benfica e o Sporting juntos”, começou por dizer José Fernando Rio, em declarações à Rádio Renascença.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,227
61,700
7x4 = 28

28-11 = 17

Parece-me que o Sérgio Conceição vai sair do FC Porto. Gostava que ele continuasse, mas percebo que, perante a alteração de circunstâncias, ele queira proceder a uma alteração na sua vida. Foram sete anos de grande sucesso e ganhou mais do que o Benfica e o Sporting juntos”, começou por dizer José Fernando Rio, em declarações à Rádio Renascença.
E o Braga ganhou quantos títulos nesse período?

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,636
765
Genebra
Se me recordo tanto o Sérgio como o clube indicaram isso no comunicado...
Pedro Henriques, o advogado de Sérgio Conceição, fez esta terça-feira de manhã um novo esclarecimento, para garantir que a a rescisão do contrato de renovação, assinado com Pinto da Costa, aconteceu por iniciativa do próprio treinador, tendo desde logo prescindido de qualquer indemnização referente às cláusulas desse mesmo contrato.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
7x4 = 28

28-11 = 17

"Parece-me que vai sair....."

Está tudo bêbado?

Então o gajo à data de hoje, dia 08/06, não foi corrido já?

• Haha
Reações: VitorPT

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
2,547
2,199
Desculpem lá, mas eu ao ler aqui os vossos comentários as vezes fico confuso?! Estamos a falar do Sergio Conceição o tecnico que inventou uma desculpa para vir treinar o Porto por um salario mais baixo e do Villas-Boas aquele que foi para o Chelsea?! Eu sei, que no futebol se vai de bestial a besta mas acalmem-se.

viva o nosso presidente, o nosso treinador e o técnico de equipamentos, sempre foi assim que vivi o Porto, nao vou mudar, mas tenho memória (e como me lembro do que aqui se escreveu contra o Presidente Honorário por ter entregue um dragão de ouro ao Presidente da SAD) …. Acalmem-se
O sérgio conceião ganhava mais de 7 milhões em França? ... o sonso começou de mansinho e dizendo-se um grande Portista e terminou como um grande mamão e nada Portista (só pensou nos interesses dele)

• Like
Reações: Dragon Lonis

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,776
4,681
Por ai

estas a lutar para não descer no Nantes, tens o FC Porto que te chama fazes o que ?

respostas possiveis

1º ficas no nantes e mandas o FCPorto dar uma volta
2º Fazes tudo e mais alguma coisa inclusivé dizer que tens problemas de saude na familia e precisas voltar para Portugal
3º Não fazes nada

• Like
Reações: Dragon Lonis

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,838
3,108
Ou seja, as opções, são o Marselha ou o Marselha.
E com jeitinho se demorar muito a decidir-se ainda fica a veros jogos do Sofá.

• Like
Reações: Dias_21