AVB em modo Deus. Que chapadão de luva branca. Que classe.Disse que terminou mal a conversa de 2 horas a partir do momento que a opção VB foi apresentada a SC.
Aí está o vídeo.
AVB em modo Deus. Que chapadão de luva branca. Que classe.Disse que terminou mal a conversa de 2 horas a partir do momento que a opção VB foi apresentada a SC.
Aí está o vídeo.
Para quê? O que importa é que não pagamos os 28m, o resto é folkloreO AVB devia ter esclarecido se tinha acordado para os 28M ao SC ou não.
Como e que sabes ? Alguém já veio confirmar isso?Para quê? O que importa é que não pagamos os 28m, o resto é folklore
Podem e devem olhar pela sua vidinha.Sou contra quem defende a premissa que quem gosta/adora/ama o clube não deve zelar pelos seus interesses pessoais nomeadamente financeiros.
Isto de querer que os profissionais joguem, treinem e administrem de graça ou por menos dinheiro que o devido é só ingenuidade.
E o Braga ganhou quantos títulos nesse período?7x4 = 28
28-11 = 17
Parece-me que o Sérgio Conceição vai sair do FC Porto. Gostava que ele continuasse, mas percebo que, perante a alteração de circunstâncias, ele queira proceder a uma alteração na sua vida. Foram sete anos de grande sucesso e ganhou mais do que o Benfica e o Sporting juntos”, começou por dizer José Fernando Rio, em declarações à Rádio Renascença.
E o Braga ganhou quantos títulos nesse período?
Se me recordo tanto o Sérgio como o clube indicaram isso no comunicado...Como e que sabes ? Alguém já veio confirmar isso?
Pedro Henriques, o advogado de Sérgio Conceição, fez esta terça-feira de manhã um novo esclarecimento, para garantir que a a rescisão do contrato de renovação, assinado com Pinto da Costa, aconteceu por iniciativa do próprio treinador, tendo desde logo prescindido de qualquer indemnização referente às cláusulas desse mesmo contrato.Se me recordo tanto o Sérgio como o clube indicaram isso no comunicado...
"Parece-me que vai sair....."7x4 = 28
28-11 = 17
Parece-me que o Sérgio Conceição vai sair do FC Porto. Gostava que ele continuasse, mas percebo que, perante a alteração de circunstâncias, ele queira proceder a uma alteração na sua vida. Foram sete anos de grande sucesso e ganhou mais do que o Benfica e o Sporting juntos”, começou por dizer José Fernando Rio, em declarações à Rádio Renascença.
"Parece-me que vai sair....."
Está tudo bêbado?
Então o gajo à data de hoje, dia 08/06, não foi corrido já?
O sérgio conceião ganhava mais de 7 milhões em França? ... o sonso começou de mansinho e dizendo-se um grande Portista e terminou como um grande mamão e nada Portista (só pensou nos interesses dele)Desculpem lá, mas eu ao ler aqui os vossos comentários as vezes fico confuso?! Estamos a falar do Sergio Conceição o tecnico que inventou uma desculpa para vir treinar o Porto por um salario mais baixo e do Villas-Boas aquele que foi para o Chelsea?! Eu sei, que no futebol se vai de bestial a besta mas acalmem-se.
viva o nosso presidente, o nosso treinador e o técnico de equipamentos, sempre foi assim que vivi o Porto, nao vou mudar, mas tenho memória (e como me lembro do que aqui se escreveu contra o Presidente Honorário por ter entregue um dragão de ouro ao Presidente da SAD) …. Acalmem-se
estas a lutar para não descer no Nantes, tens o FC Porto que te chama fazes o que ?Desculpem lá, mas eu ao ler aqui os vossos comentários as vezes fico confuso?! Estamos a falar do Sergio Conceição o tecnico que inventou uma desculpa para vir treinar o Porto por um salario mais baixo e do Villas-Boas aquele que foi para o Chelsea?! Eu sei, que no futebol se vai de bestial a besta mas acalmem-se.
viva o nosso presidente, o nosso treinador e o técnico de equipamentos, sempre foi assim que vivi o Porto, nao vou mudar, mas tenho memória (e como me lembro do que aqui se escreveu contra o Presidente Honorário por ter entregue um dragão de ouro ao Presidente da SAD) …. Acalmem-se
Aceita Sérgio! E anda cá oferecer 40M pelo Pepê!!!
Fazia isso e até o perdoavaAceita Sérgio! E anda cá oferecer 40M pelo Pepê!!!