A verdade é, nem sei como a moderação deixa passar chamar nosso clube de FoculPorto, eu Cansado escrevia FCP, como disse que desculpa mais esfarrapada...nem me vou dar ao trabalho de te responder, senao vou dizer alguma coisa que não quero dizer
A verdade é, nem sei como a moderação deixa passar chamar nosso clube de FoculPorto, eu Cansado escrevia FCP, como disse que desculpa mais esfarrapada...nem me vou dar ao trabalho de te responder, senao vou dizer alguma coisa que não quero dizer
- AVB, então quem será o treinador?Então temos o AVB e agora o VB? Que confusão.
tendo em conta as noticias que sairam achas que o SC abdicou dos 28M, ou vai exigir esse dinheiro?Isso so e bom para o FCP
Tricas e traições não interessam para nada neste momento.
O elefante na sala saiu. E nao era o SC, eram os 28M.
Como disse à tarde, nao e uma questao de ter razao ou nao, isso e completamente secundario. Nunca duvidei que o melhor é esperar calmamente.
Mas e um enorme alivio, porque se isto descamba, esses 28M podiam nos fazer mesmo muita mossa no imediato.
ha Uma cartada que o ex Presidente pode Ter usado no Sergio para o Fazer renovar. Se o fez e isso vai-se saber, eu desculpabilizo o mister. Tem a ver com a saude de PDCNão havia necessidade desta novela... Todavia estou certo que o tempo apagará estas últimas peripécias e, para a história, ficará um treinador que venceu 11 títulos em 7 anos, numa altura em que o clube tinha uma administração cujo objetivo único era sabotar o clube.
Se limar um pouco o seu feitio, acredito que possa atingir o top do futebol europeu. Espero que arranjes um clube melhor do que o Marselha porque tens mais do que qualidade para isso, mas se fores para lá, torcerei pelo Marselha.
No mundo normal, não é normal. Mas diz-me, o futebol é normal? É normal teres um presidente 40 anos na presidência? É normal haver uma relação como o PC e o SC tinham? Conheciam se desde os 15 anos. É normal teres um presidente com 86a?Quando queiseres saber o que é atirar areia lê o que acabaste de responder!
O que é incrível é alguém achar que é normal (um pro forma dizem alguns) que treinador e um presidente/candidato que sabe que vai perder as eleições se juntem a dois dias do acto eleitoral para assinar um contrato de 4 anos e com o valor de 28M (com uma cláusula que dá total poder de rescisão ao SC)! Isso sim é incrível, ainda para mais depois de andarem os dois a dizer publicamente que nunca o fariam e que isso não fazia sentido! Chamam-lhe o quê? Gratidão? Normalidade?
Não! Na verdade chama-se a isto o grau zero da decência e do respeito pelo clube que ia a votos!
É normal! Até podiam sem 100 ou 1000! É normal! Não é nenhuma falta de decência e de respeito para com o clube, os candidatos adversários e os sócios/adeptos do clube! Nada disso… é normal! Indecente foi o Folha que recusou assinar por ser em cima das eleições.
É impressionante como se passa um pano neste tipo de atitudes como se não tivessem nenhum impacto e nenhum significado.
Pessoas que dizem uma coisa e fazem precisamente o contrário, por mais que tenham valor desportivo, para mim são pessoas sem caracter.Retrata-te. Se não passas a imagem de ridículo. Não nos faças de estúpidos.
É irrelevante ter assinado, podia assinar por 100 anos. Agora entendo porquê o PC confiava cegamente nele. Ele nunca prejudicaria o clube.
Eu ainda estou parvo, como um ser humano de carne e osso, perante a tentação da enormidade de dinheiro, 28m, ninguém aqui imagina esta enormidade de quantia de dinheiro, e prescinde!!
É a última grande obra, como ser humano do Sérgio! Que grande Homem!
Comparem com o Schmit! Dêem lá exemplos de homens que prescindiram de uma quantia destas.
Perdeu? Olha, tens de te queixar ao anti-Ceição Villas Boas. Ele é que tinha o poder de o manter e mandou-o embora. Eu acho que o clube vai ganhar muito com esta saída. Nem tudo serão rosas mas vais ver que vais sorrir mais do que sorriste com Conceição. Mesmo se for VB.Esta semana só uma equipa que perdeu, foi o FC Porto. Preferia de longe
Depende. Se vier aqui ler as ultimas 100 paginas esta noite é bem provável que ainda venha a pedir os 28M…tendo em conta as noticias que sairam achas que o SC abdicou dos 28M, ou vai exigir esse dinheiro?
Tem calma @BestDragon bebe um descafeinado....e deixa-me sossegado nao tenho paciencia para te aturarA verdade é, nem sei como a moderação deixa passar chamar nosso clube de FoculPorto, eu Cansado escrevia FCP, como disse que desculpa mais esfarrapada...
será que ele deixou lá alguma clausula escondida no contrato que lhe permita exigir os 28M no futuro?Depende. Se vier aqui ler as ultimas 100 paginas esta noite é bem provável que ainda venha a pedir os 28M…
Certamente sirmisterserá que ele deixou lá alguma clausula escondida no contrato que lhe permita exigir os 28M no futuro?
Eu tenho calma, a moderação é que tem de fazer o seu trabalho se achar que há trabalho a fazer...Tem calma @BestDragon bebe um descafeinado....e deixa-me sossegado nao tenho paciencia para te aturar