Disse que terminou mal a conversa de 2 horas a partir do momento que a opção VB foi apresentada a SC.Quem estiver numa box, deve dar num qualquer canal generalista que transmitiu…
Aí está o vídeo.
Disse que terminou mal a conversa de 2 horas a partir do momento que a opção VB foi apresentada a SC.Quem estiver numa box, deve dar num qualquer canal generalista que transmitiu…
Classe..Disse que terminou mal a conversa de 2 horas a partir do momento que a opção VB foi apresentada a SC.
Aí está o vídeo.
André é conciliador, e aqui, também, aproveitou para "pressionar" o Sérgio.Desavenças todos tem. Mas AVB se tivesse metade dos problemas com o SC que alguns apregoam nao tinha a intervenção que teve
Podia dizer qualquer coisa mais pela rama, mas nao precisava de fazer como fez
A CM até de elogios e uma chamada à "reconciliação" faz um caso de pancada.CMTV não perde tempo
"temos Caso: André acusa Sérgio"
Exatamente. Faz birras, amua, desbocado, não controla emoções... Tal e qual um puto mimado. Para o futuro dele que aprenda a respirar fundo, pensar primeiro e falar depois.O Sérgio passa a imagem de ser um puto mimado.
Custa-me crer que haja portistas a ver esse canal ou qualquer coisa que tenha a ver com a Cofina.A CM até de elogios e uma chamada à "reconciliação" faz um caso de pancada.
Deixem de ver. Só vos faz mal e alimenta guerras imaginárias.
Claramente aquela pessoa que ajuda imensos sem nunca se publicitar é a pior pessoa do mundo.Como pessoa, parece deixar muito a desejar.
Não percebem que essa malta quer é sangue. NossoCusta-me crer que haja portistas a ver esse canal ou qualquer coisa que tenha a ver com a Cofina.
Reconciliação? O Sérgio não se reconciliou com nada, a sorte é que o AVB é uma pessoa com classe. A novela acabou, mas não foi por iniciativa ou desejo do nosso ex-treinador.A CM até de elogios e uma chamada à "reconciliação" faz um caso de pancada.
Deixem de ver. Só vos faz mal e alimenta guerras imaginárias.
Eu estava a falar exatamente das palavras de AVB que foram nesse sentido reconciliador.Reconciliação? O Sérgio não se reconciliou com nada, a sorte é que o AVB é uma pessoa com classe. A novela acabou, mas não foi por iniciativa ou desejo do nosso ex-treinador.