Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,868
63,906
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mais uma vez AVB a encher SC de elogios

Mas os haters e que sabem😂😂😂😂

“Encerramos um Ciclo magico que tanto nos orgulha e na memoria ficara um conjunto de vitorias onde o portismo esteve presente na sua forma mais visceral. Ao SC indefectível portista e homem de caracter e forte personalidade que defendeu as cores do nosso simbolo da mesma forma que de camisola ao peitoo agarrou com toda a sua força, queremos agardecer tudo o que deu e conquistou pelo FCP. Mister SC esta e a tua casa. Nela seras sempre bem recebido. Teras a minha palavra e a palavra do FCP.”

AVB 07/06/24

Muito bom. Superou as minhas expectativas!!!!
 
Última edição:

Tony Pinto

Lugar Anual
30 Maio 2017
166
267
Mais uma vez AVB a encher SC de elogios

Mas os haters e que sabem😂😂😂😂

“Encerramos um Ciclo magico que tanto nos orgulha e na memoria ficara um conjunto de vitorias onde o portismo esteve presente na sua forma mais visceral. Ao SC indefectível portista e homem de caracter e forte personalidade que defendeu as cores do nosso simbolo da mesma forma que de camisola ao peitoo agarrou com toda a sua força, queremos agardecer tudo o que deu e conquistou pelo FCP. Mister SC esta e a tua casa. Nela seras sempre bem recebido. Teras a minha palavra e a palavra do FCP.”

AVB 07/06/24

Muito bom. Superou as minhas expectativas!!!!
Ão contrarIo de pdc e sc avb respeita as pessoas
 
9 Março 2012
3,387
3,836
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Mais uma vez AVB a encher SC de elogios

Mas os haters e que sabem😂😂😂😂

“Encerramos um Ciclo magico que tanto nos orgulha e na memoria ficara um conjunto de vitorias onde o portismo esteve presente na sua forma mais visceral. Ao SC indefectível portista e homem de caracter e forte personalidade que defendeu as cores do nosso simbolo da mesma forma que de camisola ao peitoo agarrou com toda a sua força, queremos agardecer tudo o que deu e conquistou pelo FCP. Mister SC esta e a tua casa. Nela seras sempre bem recebido. Teras a minha palavra e a palavra do FCP.”

AVB 07/06/24

Muito bom. Superou as minhas expectativas!!!!
Se calhar o post merecia uma adenda, mas pronto…

Eu sei que a transmissão foi abaixo num ponto chave mas ainda se ouviu qualquer coisinha…
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,989
3,663
Muito gostava de saber o que se disse quando a transmissão foi abaixo… ando a procura a ver se encontro
Basicamente descreveu o encontro com o SC e confirmou que ele saiu de repente e que tinham combinado ele despedir-se de forma bonita com fotos e essas coisas.

Não sei em que exato momento foi abaixo, mas foi isso. Estava a ver no PC e mudei para a sporttv e puxei para trás. 2 mins depois aconteceu exatamente o mesmo na Sporttv


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk