Vá lá que o Sérgio ainda sentou o rabo no Jamor. Pelo insider de taberna que aqui anda nem lá ele chegava. Saudades do Super Dragão e do empreiteiro.
Ui também fizeste parte do que se passou na AG?Vemo-nos na próxima AG, se não fizeres como da outra vez e inventares uma desculpa para não comparecer, bebé.
Vê lá mas é se compras uma casa!Vá lá que o Sérgio ainda sentou o rabo no Jamor. Pelo insider de taberna que aqui anda nem lá ele chegava. Saudades do Super Dragão e do empreiteiro.
Ui, se fôssemos a ter em conta o que tu escreves num espaço de dias, valha-me Deus. O que vale é que a administração agora só deixa públicas as últimas três páginas de comentários de cada um.Está escrito é aquilo que ele fez ao longo dos últimos meses. E ninguém o pode apagar.
Se a merda do emoji pega moda eu vou patentear a ideiaSe o próximo comentário do @pdragao for: 🩳
O fórum vai abaixo. Fica pior que o portal Smartfan na altura de venda de bilhetes da Taça.
O pessoal na fila virtual 12h para colocar um comentário.
@Ruben1893 era menino de esperar.
Tem calma. Há vida para além do SC. Se achares que não podes apoiar o seu novo clube.Ui, se fôssemos a ter em conta o que tu escreves num espaço de dias, valha-me Deus. O que vale é que a administração agora só deixa públicas as últimas três páginas de comentários de cada um.
Então não fiz? Até a camisa um porco do "segurança" me rasgou. Digamos que o gajo estava para a manutenção da ordem lá como o Apocalypto está para a moderação aqui.Ui também fizeste parte do que se passou na AG?
Ainda tentaram gozar quando eu disse que se trocam msg para cá para fora durante as reuniões. Se o SC estivesse lá o exclusivo era do Vitor Tinto.
Afinal o mercado 1893 tinha razão. Gostava de saber é quem é que bufa estas informações delicadas cá para fora. Sinceramente preferia que isto parasse.
Oh artista, sabes porque é que isso aconteceu? Porque JNPC quis mamar mais um ordenado percebes isso? Taberneiro és tu oh artistola.Vá lá que o Sérgio ainda sentou o rabo no Jamor. Pelo insider de taberna que aqui anda nem lá ele chegava. Saudades do Super Dragão e do empreiteiro.
Provavelmente não.Será que vamos ter a apresentação do novo treinador ainda hoje?
E qual é o número para tu e eu ligarmos por causa do Vítor Bruno?