Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,845
58,710
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
E isso também tem efeito quando o jogador se "transfere" para a equipa da qual fez parte dos quadros na época transata?
Essa e a duvida. Porque na pratica ele ja ca estava, mas ainda como jogador do Ajax.

So agora passou a jogador do Porto. Por isso eu escrevi que pode nao ter validade.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,974
113,123
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sabes que o Sergio e milionario ha muitos anos nao sabes? Bem antes de ser nosso treinador.

Acho que nao devia ser preciso dizer isto. Ja ha muito,trmpo, por ex. tem um iate de 3M€ em Vilamoura.

Parece que se esquecem da carreira dele como futebolista
O SC era um guna que vivia num T3 da câmara em 2017 😆
 
  • Haha
Reações: Vinha e fjpfcp

Tony Pinto

Lugar Anual
30 Maio 2017
151
247
Se existiu e vendo como tirou logo foi só mesmo para ver se ia ser o VB.
Confirmou.
Depois nem forçou.

Se existiu foi este o propósito.
Até parece que isso é o mais natural que possa haver… já houve alguma coisa idêntica? O avb fez isso com vp ou o guardiola com um dos seus adjuntos?
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,334
2,771
Ahah este aqui ja se esqueceu daqueles tempos de "mucha ilusion", o treinador era mt fraquinho não ganhava a ninguém mas já na altura fui atacado por dizer mal do homem.
Ao menos a maior parte dos users deste fórum sao coerentes em estar sempre do lado errado.😂
Eu nunca fui grande fã do SC, apenas me estava a referir ao dito combate contra as forças do mal dentro do clube. Para mim isso é uma treta porque ele tinha o apoio dos sócios e adeptos caso quisesse tomar um posição de força contra a forma como o futebol era gerido.
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
11,568
3,836
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
O repórter do jornal La Provence Ludovic Ferro explica na TSF que Sérgio Conceição é visto pelos dirigentes do Marselha como a opção ideal.

"Conceição é o alvo prioritário por vários motivos”, explica Ludovic Ferro. “Em primeiro lugar, ele teve sucesso, ganhou muitos títulos em Portugal, treinou um grande clube como o Porto, e por isso está habituado à pressão”, algo importante num ambiente exigente como aquele que é criado pelos adeptos do Marselha.



"Alvo prioritário." As condições do Marselha que insiste em Sérgio Conceição (tsf.pt)
 
  • Like
  • Wow
Reações: Vinha e Miguelfcp80

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
884
2,185
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
O repórter do jornal La Provence Ludovic Ferro explica na TSF que Sérgio Conceição é visto pelos dirigentes do Marselha como a opção ideal.

"Conceição é o alvo prioritário por vários motivos”, explica Ludovic Ferro. “Em primeiro lugar, ele teve sucesso, ganhou muitos títulos em Portugal, treinou um grande clube como o Porto, e por isso está habituado à pressão”, algo importante num ambiente exigente como aquele que é criado pelos adeptos do Marselha.



"Alvo prioritário." As condições do Marselha que insiste em Sérgio Conceição (tsf.pt)
:sérgio "quand il s’agit de pression, c’est comme ça, ça en fait déjà partie. nous y sommes habitués. ici il ne suffit pas d'avoir un contrat."
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,992
4,574
Neste contrato assinado pré eleições existiu prêmio de assinatura? É que ele rescindiu o contrato mas vai que lhe deram um prêmio de assinatura gordinho.. só para saber mesmo.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,863
191,335
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Neste contrato assinado pré eleições existiu prêmio de assinatura? É que ele rescindiu o contrato mas vai que lhe deram um prêmio de assinatura gordinho.. só para saber mesmo.
Também se teve, ninguém lhe pagou 🤨🤨
 
  • Like
Reações: Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,992
4,574
Também se teve, ninguém lhe pagou 🤨🤨
Será? Sabes que quando é para mamar há sempre onde ir buscar, agora para pagar a fornecedores... São homenzinhos para se aproveitarem do portismo de um Póvoas para isso.
Mas por acaso é das maiores curiosidades que tenho, saber se existiu prêmio de assinatura. Se existiu acho que vamos saber, até porque recentemente já se percebeu que o AVB faz questão de tornar publico o mal que fizeram, ainda que de forma indireta.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,863
191,335
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Será? Sabes que quando é para mamar há sempre onde ir buscar, agora para pagar a fornecedores... São homenzinhos para se aproveitarem do portismo de um Póvoas para isso.
Mas por acaso é das maiores curiosidades que tenho, saber se existiu prêmio de assinatura. Se existiu acho que vamos saber, até porque recentemente já se percebeu que o AVB faz questão de tornar publico o mal que fizeram, ainda que de forma indireta.
Duvido que tenha prémio de assinatura mas nunca fiando

Eu até arriscaria dizer que o Sérgio nunca pretendeu cumprir 1 segundo do contrato
Assinou para ser trunfo eleitoral e ia-se embora de qualquer maneira

Mas nunca vamos saber
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,992
4,574
Duvido que tenha prémio de assinatura mas nunca fiando

Eu até arriscaria dizer que o Sérgio nunca pretendeu cumprir 1 segundo do contrato
Assinou para ser trunfo eleitoral e ia-se embora de qualquer maneira

Mas nunca vamos saber
Nunca pretender por um segundo não concordo. Acho que começou numa tanga entre PDC e SC, virou-se um para o outro e disse
" e se renovarmos o contrato só para foder o betinho? "

"Mas assim eu fico preso"

Metemos uma cláusula em que só tu podes rescindir o contrato e se for ele a querer rescindir tem de pagar, assim ele fica preso pelos tomates"

Até este momento acredito que com o ego dele devia pensar que tinha meio mundo atrás dele e até Jorge Mendes já lhe devia ter falado do Milan, era quando estava um pavão nas conferencias de imprensa o AVB ja era presidente e para ele era um trabalhador do alameda
Até este momento concordo contigo e acho que ele não tinha qualquer intenção de continuar

Com o passar do tempo começou a ver o Milan a fugir para o Paulo Fonseca e começou a ver que o futuro não era um Milan, um Barcelona... E sim um Marselha.
É neste momento que ele fica mais manso e começa a dizer que vai falar com o presidente, ver o que é melhor etc etc, isto foi antes da final da taça e aqui é onde eu acho que começa a passar pela cabeça dele que ate pode ser que dê para ficar. Há um pos jogo que me ficou na memória que ele aparece bem calmo e até bem apaziguador a dizer que vai reunir com quem de direito, todo sorridente.
O Pdragao avançou o SC no Milan e as coisas foram-se arrastando até que começou a ficar claro que era o Paulo Fonseca o escolhido e num desses dias o eclipsis escreveu aqui no forum que SC podia ser o treinador e realmente ficar, se ele disse isso tendo informações como teve nos anos anteriores e estava correto é porque começou a ser possível isso acontecer. Mas uns dias após ele dizer isso o SC ficou com esse comportamento mais agro, pode ter sido aí o acontecimento que volta a alterar tudo

Ha então uma mudança de comportamento e aparece muito cáustico, "quem decide o meu futuro sou eu" e depois disso na final da taça "já decidi o que vou fazer e digo esta semana" certamente lhe devem ter soprado o nome de vitor Bruno aí pelo meio o ego dele já destroçado de ver fugir o Milan, viu que tem de ir para Marselha e pior ainda o adjunto dele a ser a opção.

Posso estar completamente enganado, até porque não estou dentro para perceber o que realmente se passou mas fica o meu achismo. Foi o que senti ao longo desta história toda
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,504
8,725
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sabes que o Sergio e milionario ha muitos anos nao sabes? Bem antes de ser nosso treinador.

Acho que nao devia ser preciso dizer isto. Ja ha muito tempo, por ex. tem um iate de 3M€ em Vilamoura.

Parece que se esquecem da carreira dele como futebolista
os 3.5 milhoes de euros ao ano, mais premios e afins ajuda
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80