então não é? sede logo ali ao lado da casa dos leitões, para acomodar devidamente as necessidades gastronómicas do seu presidente...Que Portista me saíste.
Isto é rir para não chorar.
então não é? sede logo ali ao lado da casa dos leitões, para acomodar devidamente as necessidades gastronómicas do seu presidente...Que Portista me saíste.
ele no Nantes recebia o salário mínimo francêsO SC era um guna que vivia num T3 da câmara em 2017
Viciado em leitãoele no Nantes recebia o salário mínimo francês
veio para cá porque estava sedento de dinheiro
para sustentar o vicio - vocês sabem do que eu estou a falar...
Até parece que isso é o mais natural que possa haver… já houve alguma coisa idêntica? O avb fez isso com vp ou o guardiola com um dos seus adjuntos?Se existiu e vendo como tirou logo foi só mesmo para ver se ia ser o VB.
Confirmou.
Depois nem forçou.
Se existiu foi este o propósito.
Eu nunca fui grande fã do SC, apenas me estava a referir ao dito combate contra as forças do mal dentro do clube. Para mim isso é uma treta porque ele tinha o apoio dos sócios e adeptos caso quisesse tomar um posição de força contra a forma como o futebol era gerido.Ahah este aqui ja se esqueceu daqueles tempos de "mucha ilusion", o treinador era mt fraquinho não ganhava a ninguém mas já na altura fui atacado por dizer mal do homem.
Ao menos a maior parte dos users deste fórum sao coerentes em estar sempre do lado errado.
e sendo de coimbra, come leitão como o homem do bussaco.Viciado em leitão
"quand il s’agit de pression, c’est comme ça, ça en fait déjà partie. nous y sommes habitués. ici il ne suffit pas d'avoir un contrat."O repórter do jornal La Provence Ludovic Ferro explica na TSF que Sérgio Conceição é visto pelos dirigentes do Marselha como a opção ideal.
"Conceição é o alvo prioritário por vários motivos”, explica Ludovic Ferro. “Em primeiro lugar, ele teve sucesso, ganhou muitos títulos em Portugal, treinou um grande clube como o Porto, e por isso está habituado à pressão”, algo importante num ambiente exigente como aquele que é criado pelos adeptos do Marselha.
"Alvo prioritário." As condições do Marselha que insiste em Sérgio Conceição (tsf.pt)
O prêmio foi o contrato do filho.Neste contrato assinado pré eleições existiu prêmio de assinatura? É que ele rescindiu o contrato mas vai que lhe deram um prêmio de assinatura gordinho.. só para saber mesmo.
Na volta era só para ter a certeza se era o Vítor Bruno para nos vir aqui ao fórum dar a insideSe existiu e vendo como tirou logo foi só mesmo para ver se ia ser o VB.
Confirmou.
Depois nem forçou.
Se existiu foi este o propósito.
Também se teve, ninguém lhe pagouNeste contrato assinado pré eleições existiu prêmio de assinatura? É que ele rescindiu o contrato mas vai que lhe deram um prêmio de assinatura gordinho.. só para saber mesmo.
Será? Sabes que quando é para mamar há sempre onde ir buscar, agora para pagar a fornecedores... São homenzinhos para se aproveitarem do portismo de um Póvoas para isso.Também se teve, ninguém lhe pagou
Houveram quase 200 mil euros para pagar o silêncio do SaulTambém se teve, ninguém lhe pagou
Duvido que tenha prémio de assinatura mas nunca fiandoSerá? Sabes que quando é para mamar há sempre onde ir buscar, agora para pagar a fornecedores... São homenzinhos para se aproveitarem do portismo de um Póvoas para isso.
Mas por acaso é das maiores curiosidades que tenho, saber se existiu prêmio de assinatura. Se existiu acho que vamos saber, até porque recentemente já se percebeu que o AVB faz questão de tornar publico o mal que fizeram, ainda que de forma indireta.
Nunca pretender por um segundo não concordo. Acho que começou numa tanga entre PDC e SC, virou-se um para o outro e disseDuvido que tenha prémio de assinatura mas nunca fiando
Eu até arriscaria dizer que o Sérgio nunca pretendeu cumprir 1 segundo do contrato
Assinou para ser trunfo eleitoral e ia-se embora de qualquer maneira
Mas nunca vamos saber
os 3.5 milhoes de euros ao ano, mais premios e afins ajudaSabes que o Sergio e milionario ha muitos anos nao sabes? Bem antes de ser nosso treinador.
Acho que nao devia ser preciso dizer isto. Ja ha muito tempo, por ex. tem um iate de 3M€ em Vilamoura.
Parece que se esquecem da carreira dele como futebolista
Claro que sim. Mas nao e pelo dinheiro do Porto que ele e muito rico.os 3.5 milhoes de euros ao ano, mais premios e afins ajuda
É também pelo Porto, foi o Porto que lançou, ganhava bem quando jogava, depois ganhou muito bem lá fora.Claro que sim. Mas nao e pelo dinheiro do Porto que ele e muito rico.
Pelo dinheiro do Porto é ainda mais rico
Claro, claro. Referia me ao momento como treinador, mas como jogador foi aqui que se fez jogadorÉ também pelo Porto, foi o Porto que lançou, ganhava bem quando jogava, depois ganhou muito bem lá fora.