Não concordar com tudo é normal, mas só um lampião para não gostar do Sérgio Conceição.
Volto a dizer o que disse ontem, custava assim tanto ter feito um publicação destas há uma semana, não alimentando uma novela que desgastou toda a gente que gosta do clube? Para quê é que foi isto? Para marcar uma posição? Não era preciso nada disto. Saía com uma taça, com mais um troféu ganho a um rival e ao campeão nacional, e toda a gente o trataria com respeito. Assim ficou uma coisa meio nhe.![]()
Sérgio Conceição: «Serei mais um de vós a torcer, a respeitar este símbolo, independentemente de quem o estiver a usar»
Treinador fez publicação de despedida nas redes sociaiswww.record.pt
Fopi uma mensagem muito boa e apaziguadora.ontem já me despedi de ti , hoje mando-te po crl, e que nao faças mais comunicados, vai la assinar e comer uma Bouillabaisse nos calanques de marselha
sempre na vanguarda, já provaste a Bouillabaisse ?Fopi uma mensagem muito boa e apaziguadora.
Não sejas "grunhístico" pá.
ALERTE CMTV - Tania L' orange se prend un poteau dans le visage
Custa, porque o homem é demasiado emotivo e age antes de refletirVolto a dizer o que disse ontem, custava assim tanto ter feito um publicação destas há uma semana, não alimentando uma novela que desgastou toda a gente que gosta do clube? Para quê é que foi isto? Para marcar uma posição? Não era preciso nada disto. Saía com uma taça, com mais um troféu ganho a um rival e ao campeão nacional, e toda a gente o trataria com respeito. Assim ficou uma coisa meio nhe.
O que vale é que daqui a uns meses já ninguém se lembra de nada disto.
Já provei melhores coisas de Marselhasempre na vanguarda, já provaste a Bouillabaisse ?![]()
impossivelJá provei melhores coisas de Marselha![]()
Conheço pessoas exactamente como ele.Custa, porque o homem é demasiado emotivo e age antes de refletir
Eu sou um pouco assim, mas já cresci e mudeiConheço pessoas exactamente como ele.
disparam na hora e disparatam..fazem umas horas ou dias de reflexão e vêm dar-te um grande abraço "ah caralho adoro-te pá, eu tenho um feitio fodido, diparo primeiro e pergunto depois"
Quando estou na merda e falo com essas pessoas são as primeiras a sair e mandar à merda os compromissos para me ajudarem.
É real![]()
Já não a consumia penso.impossivel
a menos que estejas a falar da cocaina que por lá anda
acabei de dizer isso em conversa... ter assumido a decisão no final da taça e fazer isto em clima de festa...Volto a dizer o que disse ontem, custava assim tanto ter feito um publicação destas há uma semana, não alimentando uma novela que desgastou toda a gente que gosta do clube? Para quê é que foi isto? Para marcar uma posição? Não era preciso nada disto. Saía com uma taça, com mais um troféu ganho a um rival e ao campeão nacional, e toda a gente o trataria com respeito. Assim ficou uma coisa meio nhe.
O que vale é que daqui a uns meses já ninguém se lembra de nada disto.
e já tem o mau cheiro para combinar..![]()
Tânia Larajo, envoyé spécial à Marseille, une stricte exclusivité CMTV.
pronto tão nao há nada melhor em marselhaJá não a consumia penso.![]()
Eu sou um pouco assim, mas já cresci e mudei
Quando cresces começas a perceber as coisas e antes de dizeres algo para, deixa acalmar.Algumas pessoas nada tem a ver com idade, são assim mesmo.
Eu nunca fui assim, mas também já tive mais dificuldade em controlar impulsos.
No entanto no sentido de justiça inato sou parecido com ele.
E por vezes exagero quando erram ou acho que erram contra mim.
Melhorei também já, muito.
4 anos sem ganhar mas apenas 3 épocas.Tens razao na tua análise, mas acho q os 4 anos sem ganhar têm a ver com a Supertaça ser no inicio da época, e portanto se contares para trás dá mm quase 4 anos sem ganhar nada de todo. Mais ou menos o mm q as galinhas este ano, acabaram a ficar pior q nós em titulos*, nao só pq a Supertaça vale menos q a Taça, mas tb pq foi no inicio da época, dp parece q nao ganhaste nada pq ja foi ha mtos meses atrás (quase q parece ser um titulo da epoca anterior).
*Sim, apenas em titulos. Eu sei q a qualificação para a Champions era mto importante, e eles conseguiram e nós nao.