Um gajo que em 7 anos andou sempre às cabeçadas com os adeptos e sócios do FCP merecia era ser corrido à vassourada.Elogiá-lo por abdicar dos 28M?
Mas está tudo grosso?!?! Só com grande bebedeira em cima é que se pode dizer uma coisa dessas.
De elogiar foi o comportamento do Folha, que recusou renovar antes das eleições.
SC faz aquilo que era a sua obrigação. E aquilo que disse que ia fazer. Vá lá que desta vez cumpriu.
Arranja lá uma teoria, mas com lógica.Sabe-se lá o que há por trás e que possa ter motivado isso.
Uma coisa é certa: para levar os 28M não foi porque ele largou-os esta noite.
Vai acabar o vinho que ainda há um restinho no pacote, vai.Já podes ir para o quarto chorar...
Podes seguir o clube FC Conceição.
Bem, eu espero q ng suplique para q o Sergio regresse, pq isso significava q os resultados nao andavam pelo melhor. Só estava a reforçar q ele tem mto mérito nestes 7anos, sendo q como este ultimo ano correu mto mal, fica aquela sensação de q ele esteve mal, mas há q analisar friamente e ver q tivemos periodos mto bons e q o resultado global é bom.Sem tirar nem por
em poucos anos metade dos que criticam aqui, estão a suplicar para que regresse…
É para pagar aos advogados e ao empresario"Os pozinhos diziam respeito aos dias até 30 de julho, que o treinador vai receber mas não vai cumprir em funções. Essa data, que correspondia ao contrato anterior, foi uma das reivindicações de Sérgio Conceição para terminar o vínculo"
E dizia ele que só queria receber até ao último dia que trabalhasse
E houve mesmo gente a cair nesta léria encomendada.Elogiá-lo por abdicar dos 28M?
Mas está tudo grosso?!?! Só com grande bebedeira em cima é que se pode dizer uma coisa dessas.
De elogiar foi o comportamento do Folha, que recusou renovar antes das eleições.
SC faz aquilo que era a sua obrigação. E aquilo que disse que ia fazer. Vá lá que desta vez cumpriu.
O que quero que entendam, é que assinar ou não assinar, é igual! É uma equivalência matemática.A sério que está a bater palmas à atitude de recusar 28M quando esses milhões são fruto de um contrato que o SC assina a 2 dias das eleições? Foda-se…. Isso faz zero sentido!
Quem está a atirar areia és tu!
Pois. Só não é encomendado tudo o que vem da parte do SC com as narrativas convenientes. Tudo o resto é encomendado.E houve mesmo gente a cair nesta léria encomendada.
E o processo contra o Antero, como é que vai? Não me digas que agora são amigos.SC é finito
Agora sim, faz companhia a PdC
Com a falta de descanso as pessoas descaem...cala te pa! ando me a deitar as 3 e 4 da manhã porque passo a noite a ler o forum a ver se há noticias e vens me chamar lampião, po crl moço
O novo treinador usa óculos 🥸
Por favor diz me que não é o Vítor Bruno.
Edgar o Paulo já assinou? Volto a questionarAmanhã virá a final da Taça.
Milano incoming.
Já li algures que ora poderiam haver prémios em atrado, ora participou no pagamento de salários em atraso. E é normal que pretendesse receber esses montantes.Arranja lá uma teoria, mas com lógica.
Abdicou? Como sabes? Se fosse só abdicar era preciso advogados? No dia 28 ou 29 era assunto arumado.