Será que a ideia do Marselha não é contratar o SC e depois dizer-lhe para ele pedir os 28M ao FCP para cá vir comprar jogadores?Acho que o Marselha tem mais dinheiro para investir.
Será que a ideia do Marselha não é contratar o SC e depois dizer-lhe para ele pedir os 28M ao FCP para cá vir comprar jogadores?Acho que o Marselha tem mais dinheiro para investir.
As famílias Conceição e Pinto da Costa usavam o clube como veículo de enriquecimento. Trabalhavam para o clube, sim, mas tinham depois esquemas em conluio, para poderem ter direito a verbas que não estariam nos detalhes dos contratos tornados públicos. Isto a ser verdade o que veio a público de uma empresa familiar em nome dos Conceição ir buscar dinheiro numa futura transferência para alem dos já conhecidos 20%. Até pode r legal, mas é de certeza imoral. E ainda clamam o seu Portismo. O seu Portismo são os euros.Foram finos sim….aproveitaram-se das fragilidades do clube
Então temos que estar gratos a este negócio? Quantos jogadores no clube têm parte do seu passe e dizem amar o clube?O filho das duas uma, ou esta de corpo e alma no Porto e fica.
Ou se nao esta, tem que ser vendido.
A clausula de 30 e absurda. Mas como ja explicaram, nao e qualquer clube que consegue dar ao jogador condicoes financeiras para exercer a clausula. Porque sao bem mais de 30M necessarios por causa das questoes fiscais.
Alem disso, tambem ha a questao se ele sequer pode ser vendido neste mercado, porque so agora assinou connosco, portanto no fundo a transferência foi ja nesta janela de transferências.
Conclusao, a posicao do Porto nao é fabulosa, mas tambem nao é pessima
O problema e se o Porto sequer pode dizer que nao a uma proposta dos 30M faseados. É que se calhar nao temos condicoes financeiras para recusar.
Mas eu disse alguma coisa de estar gratos? O jogador ou fica capaz de render, ou mais vale ir a vida dele. O que e que isto tem a haver com gratidao?Então temos que estar gratos a este negócio? Quantos jogadores no clube têm parte do seu passe e dizem amar o clube?
E é isso que é suposto acontecer. Foi muito bem pago, fez o melhor que podia.É verdade que o que deu tudo pelo Porto numa situação muito complicada, mas foi pago a peso de ouro para isso também !
Dou te razão que é tudo legítimo para um empregado tentar sacar a maior quantia possível de um negócio….mas isto só é questionado porque ele é o filho se armam em grandes portistas….as cláusulas e renovações que foram feitas só prejudicam o clubeMas eu disse alguma coisa de estar gratos? O jogador ou fica capaz de render, ou mais vale ir a vida dele. O que e que isto tem a haver com gratidao?
Voces ate deliram com isto, fdx
O Chico ja tinha 17,5% do passe no Ajax. E baixou 60% o salario agora, ganhando 2,5% do passe. Informacao do OJogo.
E assim tao chocante?
Custa assim tanto tentar ver as varias nuances e nao olhar cegamente so para uma coisa?
Por mim, não mamava um tostão. Era vendido legalmente por 9 milhões (só tem direito aos 20% a partir dos 10 milhões) e os restantes 21 milhões eram-nos pagos pelos jogadores que venderiamos em conjunto com ele. Sei lá, o Toni Fernandez.O Clube não deve sentir-se traído por o Chico poder sair por 30M no final do europeu (que só sob para 45M depois de certo dia) e ainda ficar com 20% do passe e ainda haver uma procuração para um empresário amigo fazer o negócio?
Que anedota de contrato que fizémos. Vamos ganhar alguma coisa com a venda do Chico?
Eles sao portistas desde que o interesse pessoal esteja satisfeito.Dou te razão que é tudo legítimo para um empregado tentar sacar a maior quantia possível de um negócio….mas isto só é questionado porque ele é o filho se armam em grandes portistas….as cláusulas e renovações que foram feitas só prejudicam o clube
Como achas que chegamos a este Estado?Toda a gente olhava por si e ninguém olhava pelo Futebol Clube do Porto
Olha destes um bom exemplo como se pode comportar alguém com caracter. mas quem se aproveita de uma sad fragilizada não é de confiança… mesmo Depois das eleições sc nunca aceitou avb mas para pedir dinheiro em atraso já era o presidente deleEles sao portistas desde que o interesse pessoal esteja satisfeito.
Antes de serem portistas sao egoistas.
É o mais tipico de ver no futebol.
Eu louvo mais atitudes como o Folha ( que sao mais raras ) do que o Chico e o Pai olharem aos seus interesses primeiro.
Quem tinha que zelar pelo nosso interesse era SAD.
Tambem e culpa do SC avancarem com a compra dos terrenos da Maia? As indemnizações a funcionarios? 200 mil para o Saul? Dar exclusividade a empresarios proximos da antiga SAD?
Nao ves aqui o denominador comum em toda esta gestao danosa??
Eu foco me em quem sei que era pago para defender o Porto nos negocios. Eu culpo a SAD de PdC totalmente.
pode ir para as árabiasO filho das duas uma, ou esta de corpo e alma no Porto e fica.
Ou se nao esta, tem que ser vendido.
A clausula de 30 e absurda. Mas como ja explicaram, nao e qualquer clube que consegue dar ao jogador condicoes financeiras para exercer a clausula. Porque sao bem mais de 30M necessarios por causa das questoes fiscais.
Alem disso, tambem ha a questao se ele sequer pode ser vendido neste mercado, porque so agora assinou connosco, portanto no fundo a transferência foi ja nesta janela de transferências.
Conclusao, a posicao do Porto nao é fabulosa, mas tambem nao é pessima
O problema e se o Porto sequer pode dizer que nao a uma proposta dos 30M faseados. É que se calhar nao temos condicoes financeiras para recusar.
Mas nos sabemos se ja nao tinha sido pedido dinheiro a PdC?Olha destes um bom exemplo como se pode comportar alguém com caracter. mas quem se aproveita de uma sad fragilizada não é de confiança… mesmo Depois das eleições sc nunca aceitou avb mas para pedir dinheiro em atraso já era o presidente dele
Bem podes esperar sentado. Um deles, pelo menos, já mostrou que não tem pejo na cara.Eu não voltaria a comentar neste fórum depois de ter andado a fazer cultos de personalidade e a defender o indefensável relativamente a este indivíduo durante meses antes de sair. Teria o mínimo de vergonha na cara depois de levar todas estas escarretas na cara. Mas claro que esses que o faziam vão continuar por aqui, e no mesmo registo sobranceiro e prepotente, cheio de smiles e risinhos, como se fossem mais portistas do que qualquer outro. É o que é.
Ainda pior então ter apoiado pdc nas eleições e tentar sacar mais dinheiro do clube. Mostra mesmo o €mor dos ConceiçoesMas nos sabemos se ja nao tinha sido pedido dinheiro a PdC?
Levaram foi com negas.
A prova que fizeram bem em pedir ao AVB é que ele pagou. Do PdC levavam um pirete.
O jogador parece estar concentrado em fazer o seu rumo de forma profissionalMas eu disse alguma coisa de estar gratos? O jogador ou fica capaz de render, ou mais vale ir a vida dele. O que e que isto tem a haver com gratidao?
Voces ate deliram com isto, fdx
O Chico ja tinha 17,5% do passe no Ajax. E baixou 60% o salario agora, ganhando 2,5% do passe. Informacao do OJogo.
E assim tao chocante?
Custa assim tanto tentar ver as varias nuances e nao olhar cegamente so para uma coisa?
onde e que ele tentou sacar mais dinheiro? no contrato que depois abdicou?Ainda pior então ter apoiado pdc nas eleições e tentar sacar mais dinheiro do clube. Mostra mesmo o €mor dos Conceiçoes