?so me despeço dele quando sair comunicado do FoCulPorto ! até lá 0 !!!
Quem usa muito este termo é os orcs?
?so me despeço dele quando sair comunicado do FoCulPorto ! até lá 0 !!!
Uau, um garoto prescinde de 28m. Diz lá em voz alta, Um....Gaaaaarrrooootttoooo..preeeeesciiiinnndeeee de 22222228888....wait....O SC foi um garoto.
Podemos dar as voltas que quisermos, mas o SC disse que não iria renovar nem se meter nas eleições e depois acabou por faltar à palavra e renovar a dois dias das eleições. Ignorar isto na avaliação da moral e princípios que se faz a SC é impossível. Já nem vou falar em outros casos que poderíamos pegar.
Ironicamente, foi o treinador que mais falou de frontalidade e valor da palavra que mais acabou por demonstrar que não os tem.
Infelizmente acho que vai mesmo ser! Quem me disse não costuma falhar, mas gostava mesmo que desta vez estivesse enganado e não seja o Sérgio da Wish!!Não acredito nisso.
Não faz sentido algum que seja o VB.
Mas vamos aguardar.
A sério que está a bater palmas à atitude de recusar 28M quando esses milhões são fruto de um contrato que o SC assina a 2 dias das eleições? Foda-se…. Isso faz zero sentido!Diz me um que deita 28m ao lixo. Isso é um facto.
Vocês bem tentam virar o bico ao prego mas contra factos não há argumentos. O facto aqui é que tens um homem que prescindiu de uma enormidade! Tudo o resto é atirarem areia.
PC conhecia o. Se tens uma pessoa assim, é irrelevante assinar ou não assinar. É irrelevante assinar 1 ou 100. É irrelevante assinar com 1m ou 100m. Podes dar lhe a chave do cofre.
Vocês é que alimentaram isto. O homem é isto, aquilo. Foram vocês que duvidaram!!! Retratem se.
Nem falo da CMVM, falo de informar sócios.Não sei se será obrigatório comunicar à CMVM. Mas, é uma boa questão.
Tenho quase a certeza que sim, é uma informação relevante, trata-se de um assunto muito importante e provavel influenciador de mercado.Não sei se será obrigatório comunicar à CMVM. Mas, é uma boa questão.
?
Quem usa muito este termo é os orcs?
Já cansa é esta idolatria ao mestre. Isso é que já cansa, caro amigo.Ja toda gente percebeu que estás feliz, mas tudo que é demais já cansa…
Parece que ganhamos a champions.
Es lo que hay...Calma...
Sabe-se lá o que há por trás e que possa ter motivado isso.Podia ter sido Homem e nem sequer ter assinado este contrato.
Concordo. Sai como o treinador mais tiruladoQuero muito voltar a ver o Sérgio mas num FC Porto repleto de talento e revigorado.
Tem o estilo de jogo perfeito para fazermos um ataque à 3ª orelhuda.
Mas era urgente esta pausa, tanto para ele como para nós, atualmente estava completamente desgastado.
Já entregaram a taça da democracia no museu? E acho que sabes quem é o responsável pela democracia.Não tenho problemas com a democracia nem me acho mais inteligente que os outros.
Agora falar em culto de personalidades depois do que aconteceu em 27 de Abril é falta de noção.
Tanta falta de noção que em Lisboa têm de aceitar que afinal o clube mais democrático até foi o FC Porto.
Essa para rir, o assaltante prescindir do roubo que todos nós assistimos para não ir para a cadeia, temos de colocar uma estátua...Dêem agora exemplos de treinadores que prescindiram de 28m!!!!!