O homem já saiu e ainda derramam bílis.
Engraçado.Perdoa-lhes Sérgio que eles não sabem o que .. fizeste pelo nosso clube estes anos todos. Sem xeta, mas cheios de vícios.
Foste o 1º e quase sempre o único a insurgires-te, quando gozavam em campo connosco, e nós a morder os dedos de raiva sem poder fazer nada.
Só tenho pena que não tenhas cumprido a tua palavra de seres isento em relação ao que se passava na campanha .. a lealdade maior tinha que ser ao clube, Sérgio. Ao FCP !
Boa sorte para ti e obrigado
Procuração.Segundo a bolha ainda falta assinatura do Sérgio, se ele está no Algarve não fica feito hoje. Até lá ainda pode dar
Não acredito nisso.Infelizmente confirmas que vai ser o Sérgio da Wish aka VB o nosso próximo treinador? Já me confirmaram mas ainda estou um pouco em negação!
Ja toda gente percebeu que estás feliz, mas tudo que é demais já cansa…Vocês, amantes leais do Sérgio, a terem a puta da lata de falarem de culto de personalidade?
Espera:
Podia ter sido Homem e nem sequer ter assinado este contrato.Das pessoas mais competentes a integrar o FC Porto dos últimos anos.
Admito que apreciava o futebol dele (exceto neste último ano) e deixou-nos muitas alegrias tendo em conta as condicionantes e acredito que não era qualquer um que conseguia ter estas performances (especialmente a nível europeu) com os recursos à disposição.
Podia ficar de férias 4 anos a ganhar 7M/ano, mas preferiu não o fazer. Continua a ser um dos nossos e desejo-lhe sucesso para onde for (exceto contra nós)!
Que saudades do Hast.Retrata-te. Se não passas a imagem de ridículo. Não nos faças de estúpidos.
É irrelevante ter assinado, podia assinar por 100 anos. Agora entendo porquê o PC confiava cegamente nele. Ele nunca prejudicaria o clube.
Eu ainda estou parvo, como um ser humano de carne e osso, perante a tentação da enormidade de dinheiro, 28m, ninguém aqui imagina esta enormidade de quantia de dinheiro, e prescinde!!
É a última grande obra, como ser humano do Sérgio! Que grande Homem!
Comparem com o Schmit! Dêem lá exemplos de homens que prescindiram de uma quantia destas.
Talvez, mas nesse caso já devia haver comunicado, não?Procuração.
Miguel são 21 e 55.Rescisão com advogados humm
Receber algo de certeza
Calma...SC OUT...
VB IN...
Quero muito voltar a ver o Sérgio mas num FC Porto repleto de talento e revigorado.Obrigado por tudo enorme.
Obrigado por tanto com tão pouco. Obrigado por teres sido sempre um de nós. Tu és PORTO! Sabes o verdadeiro sentimento de SER PORTO.
As maiores felicidades para a carreira pessoal e profissional. Na profissional apenas não te desejo sucesso se te encontrares connosco. Com o nosso FUTEBOL CLUBE DO PORTO.
Na certeza que não será um Adeus, mas um Até já.
aposto no Ricardo Costa...Estou bastante curioso para ver saber qual será a composição da equipa técnica do Vítor Brunão.
Não sei se será obrigatório comunicar à CMVM. Mas, é uma boa questão.Talvez, mas nesse caso já devia haver comunicado, não?
Os meus sentimentos!!!Obrigado por tudo enorme.
Obrigado por tanto com tão pouco. Obrigado por teres sido sempre um de nós. Tu és PORTO! Sabes o verdadeiro sentimento de SER PORTO.
As maiores felicidades para a carreira pessoal e profissional. Na profissional apenas não te desejo sucesso se te encontrares connosco. Com o nosso FUTEBOL CLUBE DO PORTO.
Na certeza que não será um Adeus, mas um Até já.
Estamos a falar de direito de trabalho... não sei se a entidade patronal ganharia o caso...Sim, a boa-fé é um princípio predominante no Direito Civil, além de constar também no Direito Administrativo. O que quer que penses do conceito em termos axiológicos, constitui tão só uma base da conceção jurídica da boa-fé.