Só se me deres 1 exemplo de um treinador que tivesse renovado 2 dias antes das eleições por um valor estratosfericoDêem agora exemplos de treinadores que prescindiram de 28m!!!!!
Só se me deres 1 exemplo de um treinador que tivesse renovado 2 dias antes das eleições por um valor estratosfericoDêem agora exemplos de treinadores que prescindiram de 28m!!!!!
Calma, o pago não era para ti, mesmo com algumas opiniões diferentes gosto de te ler.Ridiculo.
Diz muito do tipo de pessoa que é.Não gosto nem acho bem que se bata em quem sai na mó de baixo.
Ainda assim, tenho pena que o Sérgio Conceição tenha decidido sair pela porta pequena.
Mesmo depois da lamentável intervenção na campanha, que culminou com a renovação a dois dias das eleições, podia, apesar de tudo, ter saído de forma digna.
Naquela mente tortuosa, não passou a ideia de aproveitar a vitória na Final da Taça e anunciar, mesmo ali, que deixava de ser o treinador do FC Porto?
Era preciso ter metido a mulher, os filhos, o Vitor Pinto, os advogados? Para quê prolongar isto tudo durante mais de uma semana quando tinha sido tão fácil sair a bem?
Mas as coisas são o que são.
Enfim. Adiante. A única coisa que me interessa aqui é o FC Porto
Já podes ir para o quarto chorar...Eu não, mas essa pergunta era mais bem dirigida aos que juravam a pés juntos que o SC era pouco menos do que um miserável burlão e um pulha sem escrúpulos, enquanto garantiam que o André quer romper com o passado e por isso o Vitinho Bruno não era hipótese.
Foda-se que até me engasgueiDetesto Gente sem espinha dorsal!
Vamos ver se aguenta uma épocaO Sérgio ainda vai calar muita gente no Marselha…
Não tenho nada contra esse user mas ele há uns meses escreveu aqui que odiava de morte os anti Conceicoes.Estou a brincar em relação ao fjpfcp porque ele andou uns tempos com uma imagem da Nossa Senhora com a cara do SC. É verdade que sempre defendeu o homem mas não desta forma fanática que se vê em certas personagens que andam por aqui.
Diz me um que deita 28m ao lixo. Isso é um facto.Diga-me um treinador que tenha renovado contrato a 2 dias das eleições.
Posso fazer uma pergunta?É altura de começarmos a criar facções ! Decidam a vossa equipa.
Da minha parte, quem nao apoiar o Vitor Bruno é um infiltrado pago pelo alexandre
Carmine sempre avisou Tony: “a Don doesn’t wear shorts.”Esse gajo tem a mania que é diferente dos outros também. Espero bem que pare de usar calções, homem que é homem usa calças
Isso so e bom para o FCPAo que parece existem vários assuntos trancados por acordo de confidencialidade.
A história será apenas contada ao nível do diz que disse e das conjecturas.
E uns pozinhosÚltima hora: Papa Francisco considera beatificar Sérgio Conceição por ter abdicado de 28 Milhões de Euros