Está visto que és ridículo, certamente.Está visto que vais mudar de clube, eventualmente.
Está visto que és ridículo, certamente.Está visto que vais mudar de clube, eventualmente.
@apocalypto verdade?Homem que é homem trabalha "masé" nu.
Obrigado pelas palavrasDiscordo disso. O @fjpfcp tem a sua posição, que todos conhecemos, mas neste tempo de conversas e muitas discordâncias que tive com ele, demonstrou ser um verdadeiro adepto do Porto. É um tipo moderador com uma posição contrária a uma parte considerável dos portistas. Não é cego, como esse benhur ou aquele Licha.
Não consigo aceder..
Eu não tou a dizer que seria normal querer os 28 milhões , alguns aqui é que disseram que ele ia exigir os 28 milhões.Sinseramente faz-me confusão defenderem o SC com estes argumentos.
Podiam falar dos títulos.
Podiam falar de fruto de muitas vezes ter defendido o clube sozinho ter sido alvo de uma perseguição pela comunicação social.
Etc.. etc...
Agora defendê-lo com algo que o devia fazer corar de vergonha, assinar um contrato destes nas circunstancias que assinou e demorar mais de um mês após as eleições a clarificar as coisas.
Não entendo.
Eu acho que não se pode dizer que é covarde, só porque fugiu para o AlgarveEu não, mas essa pergunta era mais bem dirigida aos que juravam a pés juntos que o SC era pouco menos do que um miserável burlão e um pulha sem escrúpulos, enquanto garantiam que o André quer romper com o passado e por isso o Vitinho Bruno não era hipótese.
Temos que meter o da silly a andar que aquilo está uma vergonha fdxQual o tópico da moda agora?
Tem noção! Dinheiro SUJO!Que últimos tempos, judas? Foram vocês que duvidaram! Vocês! Retratem se! Têm noção do valor galáctico de dinheiro que ele prescindiu????
Vai calar os mudosO Sérgio ainda vai calar muita gente no Marselha…
Comparar um 80-20 com um 33-33-18O eleitorado é conhecido por ser inteligente. Aposto que nas legislativas tens o mesmo discurso.
Falo por mim, sempre que falei nos 28 milhões foi apenas e só por estarem a impedir o clube de anunciar esta separação o mais rápido possível. Havia sempre o risco no entanto, o maior problema era mesmo o timingEu não tou a dizer que seria normal querer os 28 milhões , alguns aqui é que disseram que ele ia exigir os 28 milhões.
Claro que seria uma coisa impensavél ele pedir isso , mas já que PDC o usou como trunfo eleitoral , por lei , se fosse mandado embora , teria o direito de receber esses 28 milhões , tal como a novela do schmidt.
Há aqui pessoal que interpreta as coisas da maneira que lhes interessa.
Devem querer ver sangue.
A mim não me interessa estar em conflito com nenhum user , amo o Fcporto e amo este fórum , apenas super desiludido com a maneira como um dos Nossos está a ser tratado aqui.
Eu acho que sim. Se estivesse no Porto para assinar a rescisão e ouvir as doutas vozes do fórum, isso sim, era valentia. Agora pirar-se para o sul do país em pleno mês de junho, é preciso ser cagão.Eu acho que não se pode dizer que é covarde, só porque fugiu para o Algarve
Deixa lá, o homem está de luto.Está visto que vais mudar de clube, eventualmente.
Não, não sou.És ingrato.