Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,636
25,163
Conquistas
1
O Folha abdicou de uma cláusula de rescisão de 300 milhões… mas o Folha não assinou a dois dias das eleições…
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,094
59,268
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Discordo disso. O @fjpfcp tem a sua posição, que todos conhecemos, mas neste tempo de conversas e muitas discordâncias que tive com ele, demonstrou ser um verdadeiro adepto do Porto. É um tipo moderador com uma posição contrária a uma parte considerável dos portistas. Não é cego, como esse benhur ou aquele Licha.
Obrigado pelas palavras

Mas nao sou moderador🤨🤨🤨
 
  • Haha
Reações: joaovilasboas

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,480
16,456
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Sinseramente faz-me confusão defenderem o SC com estes argumentos.

Podiam falar dos títulos.
Podiam falar de fruto de muitas vezes ter defendido o clube sozinho ter sido alvo de uma perseguição pela comunicação social.
Etc.. etc...

Agora defendê-lo com algo que o devia fazer corar de vergonha, assinar um contrato destes nas circunstancias que assinou e demorar mais de um mês após as eleições a clarificar as coisas.
Não entendo.
Eu não tou a dizer que seria normal querer os 28 milhões , alguns aqui é que disseram que ele ia exigir os 28 milhões.

Claro que seria uma coisa impensavél ele pedir isso , mas já que PDC o usou como trunfo eleitoral , por lei , se fosse mandado embora , teria o direito de receber esses 28 milhões , tal como a novela do schmidt.

Há aqui pessoal que interpreta as coisas da maneira que lhes interessa.
Devem querer ver sangue.
A mim não me interessa estar em conflito com nenhum user , amo o Fcporto e amo este fórum , apenas super desiludido com a maneira como um dos Nossos está a ser tratado aqui.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,636
25,163
Conquistas
1
Eu não, mas essa pergunta era mais bem dirigida aos que juravam a pés juntos que o SC era pouco menos do que um miserável burlão e um pulha sem escrúpulos, enquanto garantiam que o André quer romper com o passado e por isso o Vitinho Bruno não era hipótese.
Eu acho que não se pode dizer que é covarde, só porque fugiu para o Algarve
 
  • Haha
Reações: jorgebest

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
295
399
Eu não tou a dizer que seria normal querer os 28 milhões , alguns aqui é que disseram que ele ia exigir os 28 milhões.

Claro que seria uma coisa impensavél ele pedir isso , mas já que PDC o usou como trunfo eleitoral , por lei , se fosse mandado embora , teria o direito de receber esses 28 milhões , tal como a novela do schmidt.

Há aqui pessoal que interpreta as coisas da maneira que lhes interessa.
Devem querer ver sangue.
A mim não me interessa estar em conflito com nenhum user , amo o Fcporto e amo este fórum , apenas super desiludido com a maneira como um dos Nossos está a ser tratado aqui.
Falo por mim, sempre que falei nos 28 milhões foi apenas e só por estarem a impedir o clube de anunciar esta separação o mais rápido possível. Havia sempre o risco no entanto, o maior problema era mesmo o timing