Como assim?Ao que parece existem vários assuntos trancados por acordo de confidencialidade.
A história será apenas contada ao nível do diz que disse e das conjecturas.
Como assim?Ao que parece existem vários assuntos trancados por acordo de confidencialidade.
A história será apenas contada ao nível do diz que disse e das conjecturas.
Ridiculo.A diferença é que um é pago, o outro não
Estou a brincar em relação ao fjpfcp porque ele andou uns tempos com uma imagem da Nossa Senhora com a cara do SC. É verdade que sempre defendeu o homem mas não desta forma fanática que se vê em certas personagens que andam por aqui.Discordo disso. O @fjpfcp tem a sua posição, que todos conhecemos, mas neste tempo de conversas e muitas discordâncias que tive com ele, demonstrou ser um verdadeiro adepto do Porto. É um tipo moderador com uma posição contrária a uma parte considerável dos portistas. Não é cego, como esse benhur ou aquele Licha.
Não fales em fotos que me lembro logo dos proscritos que não puderam entrar na foto da excelente época que fizemosTens sempre uma foto com ele para recordar.
Diga-me um treinador que tenha renovado contrato a 2 dias das eleições.Dêem agora exemplos de treinadores que prescindiram de 28m!!!!!
Homem que é homem trabalha "masé" nu.Esse gajo tem a mania que é diferente dos outros também. Espero bem que pare de usar calções, homem que é homem usa calças
Não tenho problemas com a democracia nem me acho mais inteligente que os outros.O eleitorado é conhecido por ser inteligente. Aposto que nas legislativas tens o mesmo discurso.
Mas era suposto eu votar em quem delapidou o clube nos últimos 10 anos, com ligações NO MÍNIMO discutíveis a um grupo mais restrito de empresários sombrios, que defendeu criminosos e que nem uma palavra de apreço teve para com sócios que foram intimidados e agredidos, apenas e somente por terem uma opinião mais crítica? Sou grato, mas não como gelados com a testa.Vou explicar-te...
Sou contra o culto à personalidade, mas se é para escolher uma personalidade que seja o Presidente mais titulado da história do futebol ou o treinador mais titulado da história do FC Porto, entre muitas outras coisas.
Culto da personalidade porque gostaste do maxilar do AVB é que não faz sentido.
Então 2 a história do Ridolfo não tinha sido o Antero?já não percebo nada...🫠É altura de começarmos a criar facções ! Decidam a vossa equipa.
Da minha parte, quem nao apoiar o Vitor Bruno é um infiltrado pago pelo alexandre
Sim, foi ele que reverteu. Não foi o Sérgio a sair sem cobrar um tostão a mais, foi o AVB que o convenceu a rescindir nessas condições. Só tu para me fazeres rir no meio disto tudoÉ uma vitória o AVB conseguir reverter parte das asneiras feitas em plena campanha pela outra lista.
Agora venha de lá o novo treinador.
Está visto que vais mudar de clube, eventualmente.Eu não, mas essa pergunta era mais bem dirigida aos que juravam a pés juntos que o SC era pouco menos do que um miserável burlão e um pulha sem escrúpulos, enquanto garantiam que o André quer romper com o passado e por isso o Vitinho Bruno não era hipótese.