Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,972
22,456
Gaia
Mais uma conferência de imprensa, de antevisão ao embate contra o Braga, remetida ao silêncio...mas o silêncio diz muita coisa, basta prestar atenção...
-----------------


Antigamente os nossos silencios e black outs era motivo de medo para os outros, agora é motivo de medo para nós porque desta Direção só sai problemas.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,001
4,588
Pagar a clausula? So falta dizer que ainda acham que a saída do francisco por 5M foi so porque sim, acham que o francisco so vale 5M?. Se o SC quiser sair amanha sai sem dar o que quer que seja ao clube e se quiser que o rodrigo vá tambem metem um valor simbolico e ate logo. É o carinho e gratidao que existe entre presidente e treinador.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,224
41,709
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pagar a clausula? So falta dizer que ainda acham que a saída do francisco por 5M foi so porque sim, acham que o francisco so vale 5M?. Se o SC quiser sair amanha sai sem dar o que quer que seja ao clube e se quiser que o rodrigo vá tambem metem um valor simbolico e ate logo. É o carinho e gratidao que existe entre presidente e treinador.
Isto! E o presidente também teve a palavra que ficava até ao final do mandato dele.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,001
4,588
Isto! E o presidente também teve a palavra que ficava até ao final do mandato dele.
É logico a parceria entre eles, o Sergio ve no presidente um pai e o presidente ve no sergio um filho, Pinto da Costa tambem é esperto e sabe como anda financeiramente o clube e a verdade é que o SC conseguiu alguns titulos e ele la vai tocando o barco. No caso diaz fica espelhada a incompetencia de quem nos dirige, mas no caso do francisco, tu mais do que ninguem, sabes porque é que só saiu por 5M.
É por isso que digo, se o SC tiver ideias de sair, é so ir ao escritorio e dizer que vai sair, o presidente vai tentar dizer-lhe para ficar mas em ultimo caso deixa-o sair sem nada em troca
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,224
41,709
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É logico a parceria entre eles, o Sergio ve no presidente um pai e o presidente ve no sergio um filho, Pinto da Costa tambem é esperto e sabe como anda financeiramente o clube e a verdade é que o SC conseguiu alguns titulos e ele la vai tocando o barco. No caso diaz fica espelhada a incompetencia de quem nos dirige, mas no caso do francisco, tu mais do que ninguem, sabes porque é que só saiu por 5M.
É por isso que digo, se o SC tiver ideias de sair, é so ir ao escritorio e dizer que vai sair, o presidente vai ter dizer-lhe para ficar mas em ultimo caso deixa-o sair sem nada em troca
Correto. Assim como o presidente lhe disse a ele que não o mandava embora por nada.É muito mais o que os une do que simplesmente o vínculo laboral.
 
  • Like
Reações: grandeporto

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,001
4,588
Correto. Assim como o presidente lhe disse a ele que não o mandava embora por nada.É muito mais o que os une do que simplesmente o vínculo laboral.
Se ele resistiu o que resistiu para mandar o paulo fonseca nao ia ser o SC que ele ia despachar.
Agora isto nao invalida a informaçao do user @Waris, pode ser verdade e a informaçao nao ter "andado" o suficiente, mesmo a fonte sendo perto, e chegado até ti. No futebol as coisas mudam rapido e no caso de pessoas mais reativas como o SC a minima faisca acende o rastilho. E olha que o do treinador ta com pouco rastilho e muito dinamite.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,224
41,709
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se ele resistiu o que resistiu para mandar o paulo fonseca nao ia ser o SC que ele ia despachar.
Agora isto nao invalida a informaçao do user @Waris, pode ser verdade e a informaçao nao ter "andado" o suficiente, mesmo a fonte sendo perto, e chegado até ti. No futebol as coisas mudam rapido e no caso de pessoas mais reativas como o SC a minima faisca acende o rastilho. E olha que o do treinador ta com pouco rastilho e muito dinamite.
O que posso dizer é que ao dia de hoje, o treinador para a próxima época e o Sérgio. Apesar de, como já partilhei aqui também, ter tido a oportunidade de lhe dizer pessoalmente para sair. Para sair porque o futebol português não o merece e também porque alguns portistas conas de sabão também não.
 
R

Rm95

Guest
O que posso dizer é que ao dia de hoje, o treinador para a próxima época e o Sérgio. Apesar de, como já partilhei aqui também, ter tido a oportunidade de lhe dizer pessoalmente para sair. Para sair porque o futebol português não o merece e também porque alguns portistas conas de sabão também não.
Só espero que nao tenhas razão na parte de não investir. Mas se dizes que não, e como tens as fontes certas para o saber(e bem comprovado), infelizmente vai ser mais do mesmo.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,001
4,588
O que posso dizer é que ao dia de hoje, o treinador para a próxima época e o Sérgio. Apesar de, como já partilhei aqui também, ter tido a oportunidade de lhe dizer pessoalmente para sair. Para sair porque o futebol português não o merece e também porque alguns portistas conas de sabão também não.
Sao ideias, eu como sou do FCPorto acho que o clube nao merece adeptos que amam mais personagens do clube que o proprio clube. Basta ver que um dos maiores idolos para mim é o presidente, nunca vi outro no nosso clube e tudo o que festejei foi "por causa" dele. Hoje porque para mim o clube é sempre maior, o presidente está a mais, tem de sair. Deve ser os tais conas de sabao que falas
 

smc2004

Arquibancada
6 Novembro 2022
265
150
Relativamente ao desabafo do Sérgio Conceição. Eu não entendo nada do que ele disse como uma crítica à sad. Ele estava a referir se ao que é veiculado pela comunicação social e que é alimentado pela máquina centralista lisboeta. Ele apenas disse que o trabalho dele merecia ter um destaque diferente do o que é veiculado. E de que a única coisa de que se fala é do mau feitio dele, dos mergulhos do Taremi e dos amarelos ao Otávio, quando se poderia falar da evolução que ele conseguiu dar a miúdos da formação e jogadores provenientes de realidades competitivas diferentes.
Agora o Sérgio já deveria perceber que as coisas são, foram e serão sempre assim. O Mourinho só começou a ser um grande treinador em Portugal a partir do momento em que teve aquela atitude de merda na final da Liga dos Campeões. Antes disso era um convencido, arrogante e rasgador de camisolas dos viscondes.
O Sérgio tem que ser o nosso próximo Presidente para acabarem os desabafos e os mal entendidos
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,224
41,709
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Só espero que nao tenhas razão na parte de não investir. Mas se dizes que não, e como tens as fontes certas para o saber(e bem comprovado), infelizmente vai ser mais do mesmo.
Isso do não investir nem e de nenhuma informação que possa ter amigo. É mesmo por olhar para as despesas que temos pela frente e termos de as pagar e não estar a ver onde ainda sevai buscar dinheiro para reforçar o plantel como deve de ser.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,224
41,709
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sao ideias, eu como sou do FCPorto acho que o clube nao merece adeptos que amam mais personagens do clube que o proprio clube. Basta ver que um dos maiores idolos para mim é o presidente, nunca vi outro no nosso clube e tudo o que festejei foi "por causa" dele. Hoje porque para mim o clube é sempre maior, o presidente está a mais, tem de sair. Deve ser os tais conas de sabao que falas
Nao, para mim nenhuma pessoa está nem estará acima da instituição FUTEBOL CLUBE DO PORTO. O que tenho a certeza é que com esta ou aquela pessoa o clube está mais próximo do sucesso e de ganhar. E o Sérgio é sem dúvida uma dessas pessoas.

Os conas de sabão que falo são aqueles que dizem que não interessa termos sido roubados que devíamos mesmo assim ser melhores e ganhar o campeonato e que vem para aqui elogiar esses montes de esterco e o caralho a 4.