Está monótono isto...E agora? Com quem podemos reclamar a seguir?
Mas onde é que leste que o VB ia ser o novo treinador?Vitor Bruno é o novo pedroto
Não tinha direito moral não. Seja em que clube for. O que ele fez é do mais elementar bom senso depois de ter feito essa renovação naquelas condições. Não é o amor ao Porto, é ter alguma vergonha na cara.Sabes bem que se fosse outro tinha todo o direito a receber esses 4 anos.
Como é Portista e ama o clube , abdicou.
Acho que os únicos que têm a certeza que vai ser bom são os da nossa SAD.Parece que está próximo, a saída de SC.
Obrigado por tudo.
Quanto ao sucessor.... Preferia alguém com mais experiencia.
Se for o VB, será um risco em apostar em alguém sem experiência como principal. Pode correr bem ou mal.
Acho que não era a altura ideal em arriscar, sabendo que neste país os campos são inclinados.
Não sei o que o pessoal vê no VB que lhe dão certeza que ele vai ser bom. Mesmo com o treinador SC na bancada, estavam em contacto e tenho algumas dúvidas que as ordens dadas em campo pelo VB, fossem dele e não do SC.
Vamos ver...se o AVB não dá um tiro no pé.
E agora? Com quem podemos reclamar a seguir?
Horas extras?És ingrato.
O pessoal qual é o próximo hot tópico? Vitor Bruno?Alguém que feche este tópico por favor
Já não aguento mais esta novela... Já agora o que tem o castelo branco e o Sérgio em comum?? Ambos abusaram de velhinho e foram a Fátima para se redimir ahah
Não és um dos indefectíveis do SC, um dos que acha que é um GRANDE treinador e tal? O karma vai ser começar a veres bom futebol. Exceto, claro, se o presidente cometer o erro crasso de contratar o adjunto para treinador principal. Mas se calhar até vais ficar contente. Esteve 13 anos a beber do futebol carrascão que tanto alguns adoram. Vai ser a continuidade, ou muito me engano. Será pouco provável que o futebol mude tanto se for o VB a treinador.Eu tou aqui.
Só não vai ser pior karma do que aconteceu aquando do VP porque agora temos um grande Homem na presidência.
Mas a festa que para aqui vai é patética.
E não percebi a tua menção , sinceramente.
Sou a favor do culto à TUA personalidadefiz questão de mudar a foto só para certificar isso
Calma que o Hooligato mais logo na CMTV deve ter assunto para nível "Ice Cube no buffet":E agora? Com quem podemos reclamar a seguir?
Discordo disso. O @fjpfcp tem a sua posição, que todos conhecemos, mas neste tempo de conversas e muitas discordâncias que tive com ele, demonstrou ser um verdadeiro adepto do Porto. É um tipo moderador com uma posição contrária a uma parte considerável dos portistas. Não é cego, como esse benhur ou aquele Licha.
81% também foram contra o culto das personalidades, é o que é.Vou explicar-te...
Sou contra o culto à personalidade, mas se é para escolher uma personalidade que seja o Presidente mais titulado da história do futebol ou o treinador mais titulado da história do FC Porto, entre muitas outras coisas.
Culto da personalidade porque gostaste do maxilar do AVB é que não faz sentido.