És ingrato.O único exemplo que retiro desta vez é que o sc finalmente NAO MENTIU.
Pede para coiso e sai....
Ganha vergonha pah!
És ingrato.O único exemplo que retiro desta vez é que o sc finalmente NAO MENTIU.
Pede para coiso e sai....
Ganha vergonha pah!
Judas não foi talvez um tanto ou quanto ingénuo ou inocente, talvez devido a gratidão que tinha e tem pelo JNPC, mas a 2 dias das eleições e depois de já ter sido atirado para a frente do comboio na entrevista que JNPC deu a RTP, o bom senso que devia ter imperado de ambas as partes um ao não apresentar um novo contrato e o outro ao não aceitar, tendo em conta que a curto prazo havia eleições.Que últimos tempos, judas? Foram vocês que duvidaram! Vocês! Retratem se! Têm noção do valor galáctico de dinheiro que ele prescindiu????
O SC ficou livre, podia vir para adjunto.Estou bastante curioso para ver saber qual será a composição da equipa técnica do Vítor Brunão.
Vamos mandar currículo?Estou bastante curioso para ver saber qual será a composição da equipa técnica do Vítor Brunão.
Pelo menos vai mandar calar muita gente em Marselha.O Sérgio ainda vai calar muita gente no Marselha…
PSC
Pedroto Sem Calças!
O Sérgio ainda vai calar muita gente no Marselha…
Eu ja vi este filme...Tanta festa. Que falta de noção.
Ah, sim, o Jurgen Flopp (estou a brincar)Pinta de Klopp.
Vou explicar-te...Alguém que está a defender de forma "doente" o Conceição e o PdC depois destas últimas demonstrações de incapacidade de saber sair, falar em "culto à personalidade"...