já aqui se via a cisão na equipa tecnica. Estava mesmo à frente dos nossos olhos!
Obrigado Sérgio pelo bem que fizeste. O resto não será esquecido. espero que nos cruzemos em breve.
já aqui se via a cisão na equipa tecnica. Estava mesmo à frente dos nossos olhos!
Sinseramente faz-me confusão defenderem o SC com estes argumentos.Sabes bem que se fosse outro tinha todo o direito a receber esses 4 anos.
Como é Portista e ama o clube , abdicou.
Bom nicknamePinta de Klopp.
Shutter IslandEu ja vi este filme...
Se o Vítor Bruno for o treinador escolhido pelo presidente só temos de apoiar a partir do dia em que ele for apresentadoÉ altura de começarmos a criar facções ! Decidam a vossa equipa.
Da minha parte, quem nao apoiar o Vitor Bruno é um infiltrado pago pelo alexandre
O eleitorado é conhecido por ser inteligente. Aposto que nas legislativas tens o mesmo discurso.81% também foram contra o culto das personalidades, é o que é.
Já aqui se via que estava feito com o AvB. Aquele polo pelas costas à fozeiro não engana
Mas era engraçado saber de quem partiu a exigência dessa confidencialidade.Ao que parece existem vários assuntos trancados por acordo de confidencialidade.
A história será apenas contada ao nível do diz que disse e das conjecturas.
Esse gajo tem a mania que é diferente dos outros também. Espero bem que pare de usar calções, homem que é homem usa calças
É uma vitória o AVB conseguir reverter parte das asneiras feitas em plena campanha pela outra lista.Eu acho que podemos ir para os Aliados hoje…
Não por títulos, mas para festejar esta tão aguardada rescisão
Eu não, mas essa pergunta era mais bem dirigida aos que juravam a pés juntos que o SC era pouco menos do que um miserável burlão e um pulha sem escrúpulos, enquanto garantiam que o André quer romper com o passado e por isso o Vitinho Bruno não era hipótese.Caso seja o Vítor Bruno e caso o Porto ganhe, a espinha vai parecer um saco de Peta Zetas ou vais mudar de clube?
Tens sempre uma foto com ele para recordar.Na verdade… já deixa saudades…