Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,987
2,971
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Isto nao tem nada que ver com o SC. Podia ser o Otavio Machado

Nao foi o SC que foi roubado. Foi o FCP.

Obviamente que tambem afectou os titulos ganhos pelo Sergio. E e falta de honestidade avaliar o trabalho do Sergio e ignorar os roubos

Mas “portistas “ como tu, que validam a corrupção do Boifica metem me tanto nojo que nao consigo ter te um minimo de respeito para continuar a trocar posts contigos com um minimo de civismo

Portanto ignore list, que nao vales a pena
Fomos roubados? Sem dúvida nenhuma!
E no passado não eramos roubados? Tanto ou mais, acompanho o Porto há 40anso e não me lembro de um ano onde tivéssemos ganho o campeonato á custa de arbitragens.

Para mim a culpa nem é do SC em primeiro lugar, é da ex-SAD e daquela cambada de corruptos, chupistas com a conivência do PdC e também do SC, ficando calados.

Nos anos do Mourinho, fomos escandalosamente roubados inúmeras vezes, mas com uma equipa que diria não era muito melhor que esta, com 4-5 jogadores do Leiria, fez do Porto Campeão Europeu.

Não é preciso apoiar a corrupção Benfiquista, aliás, é por estar mais do que alerta para esta que temos de perceber que o porto tem de estar mais à frente para ganhar, e agora não estamos. Facto.
 
  • Like
Reações: VitorSilva

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,494
5,530
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Infelizmente isso nao é nada certo. Mas obviamente que sera de esperar uma muito maior luta de AVB do que a passividade de PdC e companhia
Certo, espero bem que sim, mas espero também que quem foi tão benevolente com os últimos 2 anos de Sérgio Conceição não venha agora exigir titulos em todas as provas ao novo técnico. É que parece-me que alguns já começaram essa campanha.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,069
59,172
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Certo, espero bem que sim, mas espero também que quem foi tão benevolente com os últimos 2 anos de Sérgio Conceição não venha agora exigir titulos em todas as provas ao novo técnico. É que parece-me que alguns já começaram essa campanha.
Ja se sabe como é.

Se ate adoradores do AVB ja se atiram a ele como cães raivosos…
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
507
778
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Fomos roubados? Sem dúvida nenhuma!
E no passado não eramos roubados? Tanto ou mais, acompanho o Porto há 40anso e não me lembro de um ano onde tivéssemos ganho o campeonato á custa de arbitragens.

Para mim a culpa nem é do SC em primeiro lugar, é da ex-SAD e daquela cambada de corruptos, chupistas com a conivência do PdC e também do SC, ficando calados.

Nos anos do Mourinho, fomos escandalosamente roubados inúmeras vezes, mas com uma equipa que diria não era muito melhor que esta, com 4-5 jogadores do Leiria, fez do Porto Campeão Europeu.

Não é preciso apoiar a corrupção Benfiquista, aliás, é por estar mais do que alerta para esta que temos de perceber que o porto tem de estar mais à frente para ganhar, e agora não estamos. Facto.
Eu concordo contigo, mas tenho dois apontamentos:

1. A equipa do Mourinho não era muito melhor que esta...?

2. Nos anos do Mourinho, fomos roubados...? O quadro geral não é esse.

O Porto não se pode queixar desses anos, visto que também fomos beneficiados.

Eu sei que é tabu falar disto, mas o Apito Dourado foi real. Surgem as seguintes questões:

A) Os títulos ganhos pelo Porto resultaram do Apito Dourado? Não, o Porto tê-los-ia ganho na mesma. Não se conquistam Champions com negociatas dessas.

B) O Apito Dourado era assim tão determinante? Não. O poder de influência do Porto cingia-se a um nível local, incomparável com o do clube do regime.

C) Foi só o Porto que fez aquelas coisas? Não. O Apito Dourado parou em Leiria, precisamente com a descoberta de escutas que incriminariam os lampiões.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,667
17,584
33
Vila Das Aves
Certo, espero bem que sim, mas espero também que quem foi tão benevolente com os últimos 2 anos de Sérgio Conceição não venha agora exigir titulos em todas as provas ao novo técnico. É que parece-me que alguns já começaram essa campanha.
A exigência tem de ser máxima, seja quem esteja no banco ou na tribuna.

Criticou-se tanto (e bem) o panasca do espírito santo por só bater palminhas, ou o Paulo Fonseca por ser panhonha, mas nas derrotas com o Serginho lá ia a equipa receber palminhas da massa adepta.

Recordo também uma fase em que éramos atacados de todo o lado, teve hipótese de meter o treinador rival Rui Vitória num buraquinho e o Serginho manteve-se impávido e sereno.

Óbvio que as viúvas não vão abandonar o barco de maneira simples, vão exigir a Champions a quem vier a seguir, é certinho direitinho.

Para verem bem o compadrio que havia no nosso clube, nenhum dos pintistas se indignou com o facto de haver um determinado grupo de sujeitos a enriquecer á custa do clube.

Clube esse com as finanças em ruínas.
 
  • Like
Reações: Dragon e Tunes

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,315
17,257
Vila Nova de Gaia, 1975
Fomos roubados? Sem dúvida nenhuma!
E no passado não eramos roubados? Tanto ou mais, acompanho o Porto há 40anso e não me lembro de um ano onde tivéssemos ganho o campeonato á custa de arbitragens.

Para mim a culpa nem é do SC em primeiro lugar, é da ex-SAD e daquela cambada de corruptos, chupistas com a conivência do PdC e também do SC, ficando calados.

Nos anos do Mourinho, fomos escandalosamente roubados inúmeras vezes, mas com uma equipa que diria não era muito melhor que esta, com 4-5 jogadores do Leiria, fez do Porto Campeão Europeu.

Não é preciso apoiar a corrupção Benfiquista, aliás, é por estar mais do que alerta para esta que temos de perceber que o porto tem de estar mais à frente para ganhar, e agora não estamos. Facto.
Não te esqueças que o AVB controla os árbitros...

😂
 
  • Haha
Reações: Tails

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
5,917
3,236
54
Marco de Canaveses
Num clube como o nosso se a ambição for ficar em terceiro qualquer treinador serve.
Acho que até com o José Mota éramos capazes de praticar melhor futebol e marcarmos mais golos.
 

Vítorgen Brunopp

Arquibancada
2 Junho 2024
177
894
A obrigação é a de lutar pelo título.

Ganhar ou não ganhar depende de muitos outros fatores e neste momento temos dois rivais que partem à nossa frente.

Terminar a próxima época sem ganhar o título será mau, mas não significa necessariamente que se tenha que despedir o treinador e começar algo novo ou um novo projeto. Depende também da forma e das próprias circunstâncias que neste momento não nos são nada favoráveis.