Vou pedir aumento de salário e a sexta de tarde sem trabalhar, vou mandar os meus advogados falar com o meu boss
Por falar em teclado, isto sou eu neste preciso momento (já tenho o dedo em sangue):Ninguém está a comparar nada com nada.
Só a dizer porque lá está e merece estar e porque no Porto não somos uns tolos revolucionários iconoclastas do teclado.
Quero ver este gajo daqui para fora. Daí a tirar a estátua vão outros 500. Por mim, quem esperou 5 batatas ao 5lb merece uma. Já agora também íamos tirar o retrato do PDC da lista de presidentes por causa destes últimos 10 anos e como deixou o clube?Pelo que já li (e posso estar enganado) neste fórum, SC ganhou menos de 50% dos troféus disputados nos 7 anos que esteve como treinador do FCP.
Para mim isto não é motivo para a estátua.
Mas como disse aqui, isto é a minha opinião e vale o que vale.
Escalaram? Entao mudaram para peixe escalado, é isso?Rumores apontam que o pedido da glovo inclui chamuças... Suspeita-se que as negociações escalaram
Nele sim , no mundo normal não.Achas isto normal...?
Quase, mas parece que é mesmo desta que o riquelme deixa o alan assinarE agora, já acabou a reunião?
E agora, já acabou a reunião?
Para mim, não faz sentido nenhum. Faz parte da mesma narrativa que o levou a tornar-se um ser providencial, quase como o próprio ex-presidente.Estou a responder à pergunta que colocaste.
É totalmente válido ter a estátua no museu devido à história no nosso clube.
Agora se é melhor ou pior do que o Joaquim ou Idalécio, isso é outra questão.
Ele respeitou o clube quando assinou um contrato de 28M de euros a 2 eleições quando havia atrasos nos pagamentos tendo prometo o contrário poucos meses antes?Nele sim , no mundo normal não.
Atenção que eu acho o Sérgio um grande treinador , com imensas falhas que o prejudicam a ele próprio.
Mas acho que merece pelo menos um pouquinho de respeito da parte dos Portistas.
Bom gosto na camisola.Por falar em teclado, isto sou eu neste preciso momento (já tenho o dedo em sangue):
Local soberbo para umas belas fériasOh Sérgio, mas tu estás tolinho o quê, cara***?
Julgas que é fácil encontrar casa na Cote d'Azur?!!
Andas, andas e vais ter que acampar em Béziers, que te fo***...
A mama dos padrões, alexandres e pinhos acabou. Pelo menos no FC Porto.Se estiver o Padrão nas negociações vem a supertaça e ainda não temos treinador.
Que reunião?E agora, já acabou a reunião?
Bom dia.Que reunião?
Mas mamaram até secar a teta.A mama dos padrões, alexandres e pinhos acabou. Pelo menos no FC Porto.
E o Lucas Lima?Acabou agora a reunião pessoal!
Bernard finalmente assinou. As negociações demoraram 10 anos mas finalmente estão finalizadas.