Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ManuSantiFCP

"No FC Porto não há impossíveis" 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
7,649
11,758
Com que então segundo o Conceição tivemos 4 épocas sem ganhar nada mas depois diz que nas 7 épocas em que teve cá como treinador ganhamos títulos em todas elas.

Decide-te Sérgio, se para ti a Supertaça que se jogou em 2013 não conta, as Supertaças de 2019 e 2021 também não podem contar...

Convém-te rebaixar o clube para te enalteceres mas não contes comigo para isso.

Acima de tudo e de todos está o Futebol Clube do Porto. Respeito.
 
  • Like
Reações: Gatão1983 e Regod

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
112
376
Claro que todos preferiamos o campeonato

Mas queres falar em honestidade??

Esse campeonato foi nos ROUBADO, porque esses fdp que o ganharam tiveram n jogos que so ganharam por causa de erros graves de arbitragem

Portanto ve la se antes de pedires honestidade aos outros começas tu a dar o exemplo
e esta é a outra herança que o SC nos deixa.

Quando o FC Porto perde um campeonato eis os culpados:

1-Árbitros
2- Falta de Dinheiro
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.

.
.
.
.
.
.
.
99- Culpa nossa
.
.
.
.
.
.
189- Culpa do Sérgio
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,696
16,880
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Com que então segundo o Conceição tivemos 4 épocas sem ganhar nada mas depois diz que nas 7 épocas em que teve cá como treinador ganhamos títulos em todas elas.

Decide-te Sérgio, se para ti a Supertaça que se jogou em 2013 não conta, as Supertaças de 2019 e 2021 também não podem contar...

Convém-te rebaixar o clube para te enalteceres mas não contes comigo para isso.

Acima de tudo e de todos está o Futebol Clube do Porto. Respeito.
Houve alguma época em que ele só ganhou a supertaça?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,946
61,239
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
e esta é a outra herança que o SC nos deixa.

Quando o FC Porto perde um campeonato eis os culpados:

1-Árbitros
2- Falta de Dinheiro
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.

.
.
.
.
.
.
.
99- Culpa nossa
.
.
.
.
.
.
189- Culpa do Sérgio
Isto nao tem nada que ver com o SC. Podia ser o Otavio Machado

Nao foi o SC que foi roubado. Foi o FCP.

Obviamente que tambem afectou os titulos ganhos pelo Sergio. E e falta de honestidade avaliar o trabalho do Sergio e ignorar os roubos

Mas “portistas “ como tu, que validam a corrupção do Boifica metem me tanto nojo que nao consigo ter te um minimo de respeito para continuar a trocar posts contigos com um minimo de civismo

Portanto ignore list, que nao vales a pena
 
  • Like
Reações: benHur78

roberto_sp71

Arquibancada
25 Julho 2017
460
836
Conquistas
2
34
Fafe
  • Hulk
  • Falcao
A verdade é que é estranho que alegadamente se tenha passado de 15M de indemnização com a introdução da tal cláusula anti adjuntos e depois alegadamente SC cedeu para a não inserção de tal cláusula pura e simplesmente a troco de nada.
A ser verdade, cedeu porquê?
a) AVB prometeu que não iam atrás de VB e ele confiou;
b) Há outras situações em jogo que podiam correr mal para SC e este teve de abandonar a sua intenção - mas quais situações, neste caso?

Ou então, é de facto treta, nunca houve essa intenção de inserir uma cláusula dessas.
Lembrei-me também que aqui pode entrar a história do "acordo de confidencialidade". Já que o AVB não aceitou (e bem) a cláusula "anti-VB", o Sérgio também não aceitou a confidencialidade, podendo assim disparar para a imprensa como bem lhe apetecer.
 
Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,267
24,160
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
SC teve mérito desportivo. Trouxe competência e ADN FC Porto

Só lamento que tenha pactuado com uma administração incompetente e negligente, que conduziu o clube à bancarrota.

SC tirou partido, os seus filhos também, e o FC Porto foi vítima nas mãos de todos

O legado é esse conjunto. E disso nem PdC ,nem SC,se libertarão
 
Última edição:

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,746
4,448
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Com que então segundo o Conceição tivemos 4 épocas sem ganhar nada mas depois diz que nas 7 épocas em que teve cá como treinador ganhamos títulos em todas elas.

Decide-te Sérgio, se para ti a Supertaça que se jogou em 2013 não conta, as Supertaças de 2019 e 2021 também não podem contar...

Convém-te rebaixar o clube para te enalteceres mas não contes comigo para isso.

Acima de tudo e de todos está o Futebol Clube do Porto. Respeito.
Tens razao na tua análise, mas acho q os 4 anos sem ganhar têm a ver com a Supertaça ser no inicio da época, e portanto se contares para trás dá mm quase 4 anos sem ganhar nada de todo. Mais ou menos o mm q as galinhas este ano, acabaram a ficar pior q nós em titulos*, nao só pq a Supertaça vale menos q a Taça, mas tb pq foi no inicio da época, dp parece q nao ganhaste nada pq ja foi ha mtos meses atrás (quase q parece ser um titulo da epoca anterior).

*Sim, apenas em titulos. Eu sei q a qualificação para a Champions era mto importante, e eles conseguiram e nós nao.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,646
4,669
Ok, nunca nenhum treinador adjunto triunfou inclusive no nosso clube. Não somos um clube experimental? Pois não, Mourinho, AVB, Vítor Pereira eram treinador super experimentados e bem cotados em bolsa. Não tens outra opção senão esperar seja ele quem for, não és tu nem eu que esta no destino do clube, agora vir para aqui criticar nomes só com base na fé quando ainda não viste nada dele, enfim.
Sou sócio com quotas em dia e lugar anual há anos. Claro que posso criticar. Aliás, se o VB for o treinador será também com base na fé.

Quanto aos exemplos, o Mourinho e AVB pelo menos já tinham sido treinadores quando foram convidados. Já o VP era mais fácil ver qualidades na sua escolha porque o presidente que o convidou era mesmo que trabalhou com ele no ano anterior. Não se pode dizer o mesmo agora: aplaudir ou criticar será sempre um ato de fé, porque ninguém sabe o que o homem vale.
 

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
112
376
Isto nao tem nada que ver com o SC. Podia ser o Otavio Machado

Nao foi o SC que foi roubado. Foi o FCP.

Mas “portistas “ como tu, que validam a corrupção do Boifica metem me tanto nojo que nao consigo ter te um minimo de respeito para continuar a trocar posts contigos com um minimo de civismo

Portanto ignore list, que nao vales a pena
Estás demasiado nervoso, vi o NGC desperdiçar uma vantagem de quase 2 dígitos e mamar em casa contra a merda porque o Mister decidiu prolongar o castigo do melhor jogador da época.

Corrupção sim mas erros crassos em todos os 4 anos onde não fomos campeões.

Não me esqueço das vezes onde jogamos com Marega sozinho em vez de Taremi e Eva;
Não me esqueço das vezes onde jogamos com Bruno Costa a LD em vez de Tomas Esteves;
Não me esqueço das vezes onde precisamos de perder para mudar o 11;
Não me esqueço das vezes onde preferimos o Zaidu ao Wendell;
Não me esqueço da forma como passamos de marcar 20 golos de bolas paradas para praticamente 0;
Não me esqueço do número de jogadores afastados sem explicação pública;
Não me esqueço das centenas de milhões gastos num par de anos, todos parados na bancada do nosso estádio;
Não me esqueço da forma como demoramos a saber como não ser enrabados pelo Amorim;
Não me esqueço da forma como insistimos em jogadores sem contrato e isso moldou a mentalidade do clube em aceitá-lo;
Não me esqueço das vezes onde crucificamos jogadores em plena televisão;
Não me esqueço da vez onde tivemos um jogador a recusar-se jogar pelo clube e na época seguinte começou a titular, acabando o ano saindo a custo zero;
Não me esqueço das vezes onde aproveitamos a fragilidade da hierarquia vertical Treinador-Jogador para ameaçar jogadores em direto;
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Tens razao na tua análise, mas acho q os 4 anos sem ganhar têm a ver com a Supertaça ser no inicio da época, e portanto se contares para trás dá mm quase 4 anos sem ganhar nada de todo. Mais ou menos o mm q as galinhas este ano, acabaram a ficar pior q nós em titulos*, nao só pq a Supertaça vale menos q a Taça, mas tb pq foi no inicio da época, dp parece q nao ganhaste nada pq ja foi ha mtos meses atrás (quase q parece ser um titulo da epoca anterior).

*Sim, apenas em titulos. Eu sei q a qualificação para a Champions era mto importante, e eles conseguiram e nós nao.
Não foram 4 anos sem ganhar, foram 5. Não me obriguem a provar-vos isso. Porque todos ficam a saber, que nem contas de somar sabem fazer.
 
  • Haha
Reações: cybersoze35

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,207
3,221
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Ninguém esta a dizer que o VB é incompetente, até acredito que seja muito competente, não vejo é que tenha condições neste contexto para ser o treinador que precisamos nesta altura, vai ter um balneário dividido, não acredito que não haja jogadores que estejam do lado do Sérgio, inclusive o filho e se este fizer uns jogos menos bons. é porque esta do lado do pai ou não pode ter uma baixa de forma? Vai ter a sombra do Sérgio sempre a pairar sobre ele e ao mínimo deslize vão lhe cair em cima!! Até acredito que para o próprio VB era o melhor nem sequer equacionar, arrisca-se a ficar «queimado» logo ao seu primeiro projeto como treinador principal, acreditam que esta fosse a escolha de AVB quando do planeamento da sua candidatura? Porque será esta escolha, apenas pelo valor do salário?
Não, acho que a escolha do AVB era continuar com o SC mais um ano. infelizmente as atitudes do treinador nos últimos tempos, incluindo a conferência de imprensa onde diz que a decisão está tomada e é só dele invalidaram isso.

Com a falta de tempo e de recursos para reorganizar toda uma infraestrutura, retirando os elementos cancerígenos e reorganizando para aumentar eficiência que permita começar um projeto do zero, a melhor solução é a continuidade. Este foi o pensamento do AVB 8na minha opinião) e baseado nisso, estando inviabilizada a permanência do SC mais um ano, a melhor solução é um adjunto.

E sendo polémico, apesar de eu querer ver o Porto sempre campeão, o próximo ano tem de ter como principal objetivo entrar na Champions no ano seguinte, enquanto que limpamos a organização. Acho que é este o foco da SAD para 24/25.
 
  • Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
6,444
7,029
A essas pessoas é muito simples meu caro, é pegar na época 2022/2023:

Campeonato: SLB
Supertaça: FCP
Taça da Crica: FCP
Taça de Portugal: FCP

Quem preferias ser? SLB ou FCP?


Títulos são bonitos mas...

Pois.

Para mim essa história dos 11 em 7 cai por terra quando preferia ganhar o campeonato do que vencer os outros 3 troféus.

Deixo a pergunta para vocês também, sejam honestos
O campeonato premeia a melhor equipa.
E o Porto tem que aspirar ser sempre a melhor equipa.

Vou tomar como exemplo o ano passado. Ganhámos 3 trofeus mas perdemos o campeonato sem dar luta ... Os orcs tiveram uma vantagem avultadada no campeonato ... e isso não se pode considerar uma época positiva ...

Os outros trofeus depende muito, mas acho que o Porto TEM OBRIGATORIAMENTE que estar sempre na final four da Taça da Carica, e nas meias finais da Taça de Portugal ...
Os trofeus é isso mesmo ... jogos a eliinar e finais e pode pender para qualquer lado ...

Esta época perdemos a Supertaça por não preparar a equipa atempadamente com os reforços a chegarem tarde. A Taça da Carica foi vergonhoso perder contra o Estoril e não ir a final four.
A Taça de Portugal não faz desta época uma boa época ... foi uma época péssima ... atenua um pouco ... Mas muito pouco para o nosso clube ...

O objectivo do Porto TODOS os anos tem que ser ganhar TUDO internamente, e atingir os 1/8 da Champions ...
Como sempre na Champions podemos ter azar no sorteio ou assim ... e ter jogos muito complicados ... mas desde que não sejam ZERO pontos, por mim tudo bem ...
 

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,888
1,890
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Estás demasiado nervoso, vi o NGC desperdiçar uma vantagem de quase 2 dígitos e mamar em casa contra a merda porque o Mister decidiu prolongar o castigo do melhor jogador da época.

Corrupção sim mas erros crassos em todos os 4 anos onde não fomos campeões.

Não me esqueço das vezes onde jogamos com Marega sozinho em vez de Taremi e Eva;
Não me esqueço das vezes onde jogamos com Bruno Costa a LD em vez de Tomas Esteves;
Não me esqueço das vezes onde precisamos de perder para mudar o 11;
Não me esqueço das vezes onde preferimos o Zaidu ao Wendell;
Não me esqueço da forma como passamos de marcar 20 golos de bolas paradas para praticamente 0;
Não me esqueço do número de jogadores afastados sem explicação pública;
Não me esqueço das centenas de milhões gastos num par de anos, todos parados na bancada do nosso estádio;
Não me esqueço da forma como demoramos a saber como não ser enrabados pelo Amorim;
Não me esqueço da forma como insistimos em jogadores sem contrato e isso moldou a mentalidade do clube em aceitá-lo;
Não me esqueço das vezes onde crucificamos jogadores em plena televisão;
Não me esqueço da vez onde tivemos um jogador a recusar-se jogar pelo clube e na época seguinte começou a titular, acabando o ano saindo a custo zero;
Não me esqueço das vezes onde aproveitamos a fragilidade da hierarquia vertical Treinador-Jogador para ameaçar jogadores em direto;
Que chorrilho de mentiras.
 
  • Like
Reações: BUENO10