Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,858
15,195
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
" Com o FC Porto SAD foram apurados os valores devidos referentes à presente época para pagamento ao treinador e sua equipa técnica (Dembélé, Diamantino, Eduardo, Vedran) até ao dia 30.06.2024 data da cessação da ligação contratual do treinador Sérgio Conceição e da equipa técnica acima mencionada. Tudo o mais não corresponde à verdade", pode ler-se. "

Bem vindo Vitor Bruno.
A verdade é que é estranho que alegadamente se tenha passado de 15M de indemnização com a introdução da tal cláusula anti adjuntos e depois alegadamente SC cedeu para a não inserção de tal cláusula pura e simplesmente a troco de nada.
A ser verdade, cedeu porquê?
a) AVB prometeu que não iam atrás de VB e ele confiou;
b) Há outras situações em jogo que podiam correr mal para SC e este teve de abandonar a sua intenção - mas quais situações, neste caso?

Ou então, é de facto treta, nunca houve essa intenção de inserir uma cláusula dessas.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,837
9,768
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Com base em ter liderado duas equipas como treinador principal.

Próxima questão.
Ah ok, o critério é meramente quantitativo. Por essa lógica não haveria por aí muitas opções melhores que o Professor Neca, tendo em conta a quantidade de equipas que o homem treinou na sua carreira.

Fiquei esclarecido, obrigado.
 
  • Love
Reações: pavlovdoorman

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,063
1,494
Isso só deixa as coisas ainda piores.

Uma pessoa com quase 90 anos, doente, e permitiram que andasse em campanha de um lado para o outro, a prejudicar ainda mais a sua saúde? A ser verdade, muita gente devia estar completamente desesperada para usar um presidente de quase 90 anos, doente, como cara de uma lista para outro alguém assumir a presidência durante o mandato. É uma loucura.
Quando partilhei que o Pinto da Costa e o Antônio Oliveira estavam gravemente doentes fui atacado por vários users aqui no fórum
 
  • Like
Reações: Gatão1983 e Regod

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
403
747
Ainda não percebo porque há quem coloque as mãos no fogo pelo VB e o compare com pessoas que já foram efetivamente treinadores.
Da mesma forma como não se percebe as tantas críticas ao homem quando ainda não viram nenhum trabalho dele. O pessoal hoje em dia é de extremos e poucos são os que optam pela ponderação. Fosse ele qual fosse o nome, uns iam criticar outros elogiar e poucos iam esperar para ver os resultados e depois dar a sua opinião. Eu, seja qual for o treinador, seja qual for a escolha, vou esperar para ver os resultados e o estilo de jogo. Depois logo digo se foi uma boa ou má escolha. Agora sofrer de antecipação ou entrar em delírio só porque se chama XWZ, não...
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,179
6,284
A verdade é que é estranho que alegadamente se tenha passado de 15M de indemnização com a introdução da tal cláusula anti adjuntos e depois alegadamente SC cedeu para a não inserção de tal cláusula pura e simplesmente a troco de nada.
A ser verdade, cedeu porquê?
a) AVB prometeu que não iam atrás de VB e ele confiou;
b) Há outras situações em jogo que podiam correr mal para SC e este teve de abandonar a sua intenção - mas quais situações, neste caso?

Ou então, é de facto treta, nunca houve essa intenção de inserir uma cláusula dessas.
Mas porque?

AVB só teria que dizer que não contava com SC além da condição tecnica, o seu comportamento pré e durante eleitoral tinha sido asqueroso e que esperava que ele fizesse o que disse na CS que era ir embora se não o quisessem.

Quem o AVB coloca no seu lugar não é da conta do SC!
Esta agora...

Não está em causa se é o VB ou outro qualquer.
Sergio Conceição não tem nada a ver com quem irá ser o treinador do FCP após a sua saida
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,858
15,195
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Mas porque?

AVB só teria que dizer que não contava com SC além da condição tecnica, o seu comportamento pré e durante eleitoral tinha sido asqueroso e que esperava que ele fizesse o que disse na CS que era ir embora se não o quisessem.

Quem o AVB coloca no seu lugar não é da conta do SC!
Esta agora...
Claro, de certeza que foi assim que AVB resolveu as coisas com SC.
 

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
868
1,386
Ah ok, o critério é meramente quantitativo. Por essa lógica não haveria por aí muitas opções melhores que o Professor Neca, tendo em conta a quantidade de equipas que o homem treinou na sua carreira.

Fiquei esclarecido, obrigado.
Vocês não querem entender, é escusado continuar a bater no ceguinho.

O VB pode ter muito sucesso, eu continuarei a exigir o mesmo que exigi do SC. Não gosto da escolha e se tiver que lidar com ela lidareii.
 
  • Like
Reações: carmim

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,069
3,818
Não terem feito a mesma exigência? Não andas atento então. Se não sabes o que dizes estás caladinho.

Vão se escudar nos ladrões que estavam eleitos antes para desculpar qualquer merda que o presidente eleito faça. Tamos fodidos, bem fodidos.

O PDC não me diz nada, já nem presidente do FCP era e nunca o foi com o meu voto.
Ta calado tu que nao dizes nada certo, so na ansia de encontrar defeitos.

Queres criticar, espera um pedaço nao vas com muita sede ao pote senao so pareces desesperado
 

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
868
1,386
Ta calado tu que nao dizes nada certo, so ma ansia de encontrar defeitos.

Queres criticar, espera um pedaço nao vas com muita sede ao pote senao so pareces desesperado
Eu digo o que bem me apetecer porque os tempos da ditadura portista acabaram no dia 27 de Abril.

Tenho absoluta certeza que o presidente saúda facilmente a discussão e a crítica porque nunca se escondeu nem se vai esconder com desculpas esfarrapadas como essa. A única coisa que me tranquiliza dessa escolha é que sei que será homemzinho para o demitir em Setembro se as coisas assim o exigirem.

Tenham juízoo.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,179
6,284
ou seja bloqueava...
porque o clube nunca podia ficar a pagar esses 28M...
Claro que podia, com sacrificio é claro mas podia.
Aliás ás vezes até era melhor que o tivesse feito...para os pintistas do forum perceberem em que estado ficou o clube á saida destes artistas.

Isto que se tem passado é só unica e exclusivamente ressabiamento e falta de caracter
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,069
3,818
Eu digo o que bem me apetecer porque os tempos da ditadura portista acabaram no dia 27 de Abril.

Tenho absoluta certeza que o presidente saúda facilmente a discussão e a crítica porque nunca se escondeu nem se vai esconder com desculpas esfarrapadas como essa. A única coisa que me tranquiliza dessa escolha é que sei que será homemzinho para o demitir em Setembro se as coisas assim o exigirem.

Tenham juízoo.
Lool diz o gajo que me mandou calar. Vcs sao mesmo engraçados!!

Es daqueles do liberdades para mim nao para os outros.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,769
4,938
Da mesma forma como não se percebe as tantas críticas ao homem quando ainda não viram nenhum trabalho dele. O pessoal hoje em dia é de extremos e poucos são os que optam pela ponderação. Fosse ele qual fosse o nome, uns iam criticar outros elogiar e poucos iam esperar para ver os resultados e depois dar a sua opinião. Eu, seja qual for o treinador, seja qual for a escolha, vou esperar para ver os resultados e o estilo de jogo. Depois logo digo se foi uma boa ou má escolha. Agora sofrer de antecipação ou entrar em delírio só porque se chama XWZ, não...
Claro que não vimos! É um treinador adjunto. Não somos um clube experimental. Não somos os lagartos onde está tudo bem mesmo se não ganharmos títulos. Não quero esperar sequer por ver os resultados porque isto tem tudo para funcionar mal sem contexto, quanto mais com tudo o que aconteceu. E pior: uma coisa é levar com um adjunto, outra é ainda ter de levar com uma equip técnica nova.
 
  • Like
  • Love
Reações: carmim e Lewanilson

Cheue

12 Maio 2016
22,288
35,800
Conquistas
7
108
Claro que podia, com sacrificio é claro mas podia.
Aliás ás vezes até era melhor que o tivesse feito...para os pintistas do forum perceberem em que estado ficou o clube á saida destes artistas.

Isto que se tem passado é só unica e exclusivamente ressabiamento e falta de caracter
...
era melhor pagar 28M...
para se dizer que o Luciferção exigiu 28M? deve ser mais isso.

aceitar pagar 28M para escolher o VB (ou qualquer outro) seria só gestão danosa.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
868
1,386
Lool diz o gajo que me mandou calar. Vcs sao mesmo engraçados!!

Es daqueles do liberdades para mim nao para os outros.
Tu estás a dizer que eu não exigia o mesmo dos outros, é de um desconhecimento brutal. Disse para não falares do que não sabes, fui físicamente e verbalmente agredido no dragão por querer esta corja fora do clube. Eu e a minha família. Insinuar que não exigi isto da anterior direção é um insulto pessoal gravíssimo.

Não é por isso que o presidente que foi elegido com 80% seja imune a críticas. É díficil entender na vossa cabeça? Não é possível.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,837
9,768
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Vocês não querem entender, é escusado continuar a bater no ceguinho.

O VB pode ter muito sucesso, eu continuarei a exigir o mesmo que exigi do SC. Não gosto da escolha e se tiver que lidar com ela lidareii.
Deves exigir o mesmo que exigirias a qualquer treinador do clube, independentemente de gostares à partida do nome escolhido ou não. Ou o sucessso do clube não é a única coisa que verdadeiramente interessa?

Eu também não optaria pelo VB por uma série de razões, algumas delas certamente as mesmas pelas quais tu não queres que seja ele, mas se se vier a confirmar, é da mais elementar justiça dar tempo ao homem para ver o que ele é capaz de fazer.

Estar para aqui a espernear que não gostas, que devido a esta decisão te arrependes de ter votado no AVB, chegando ao ponto de te referires a ele como piloto de rally...pareces um miúdo que amuou porque não lhe deram o brinquedo que queria. Mas se te faz feliz, continua.
 
  • Like
Reações: VitorSilva