E foi preciso horas e horas de negociação para isto? Desculpem, por muito que me custe, acho que prefiro acreditar na bêbada da Tânia Laranjo.
"Juro pela minha morte Joca!"Ainda não percebo porque há quem coloque as mãos no fogo pelo VB e o compare com pessoas que já foram efetivamente treinadores.
Já se desvinculou, mas queria receber dinheiro se o Vitor Bruno fosse o escolhido, mas isso não foi avante.Alguém me pode fazer um resumo do que se tem passado ? Ando completamente cheio de trabalho e desligado disto, sei por alto mas não sei pormenores. Alguém consegue fazer uma síntese breve ?
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Não terem feito a mesma exigência? Não andas atento então. Se não sabes o que dizes estás caladinho.Tao conveniente, ainda ontem o Novo presidente teve de resolver um enorme imbróglio causado pelo anterior, depois de ter tirado dinheiro do seu próprio para resolver outros.
Mas o nivel de exigência ja e como se ele la tivesse a 3 anos ja.
Depois escudam-se sempre no classico, "ja nao se pode dizer nada, um culto etc", quando os argumentos sao cuidadosamente escolhidos a dedo e depois martelados a força para parece que vcs ja tem alguma coisa pa apontar. Vergonha nao terem feito a mesma exigência durante muito muito tempo.
É lidar foram 80% dos socios, nao foram 51-49!!
O que é que o Sérgio Conceição fez mesmo durante estes anos todos?Se não comeres e calares as decisões todas do presidente és um traidor e um pirata, o pensamento próprio está pelas horas da morte...
" Com o FC Porto SAD foram apurados os valores devidos referentes à presente época para pagamento ao treinador e sua equipa técnica (Dembélé, Diamantino, Eduardo, Vedran) até ao dia 30.06.2024 data da cessação da ligação contratual do treinador Sérgio Conceição e da equipa técnica acima mencionada. Tudo o mais não corresponde à verdade", pode ler-se. "
Tens 170M de capitais proprios negativos.Não está tudo falido? Alguma coisa não bate certo, definam-se. O clube andou 7 ou mais anos com ordenados atrasos. Só agora se sabe?
Ou querem pintar a realidade negra, tão negra, para depois se apresentarem como salvadores?
Exigir uma dobradinha todos os anos é viajar na maionese mas há quem goste.Que presidente?
Mas algum presidente disse que ganhar a Liga e a taça todos os anos é o "mímino que se pede a todos os treinadores que cá passam independentemente do contexto"?
Ainda não vi ninguém a fazer isso. Apenas pessoas que acham que merece o benefício da dúvida como qualquer treinador que cá tenha posto os pés e outras que já lhe estão a fazer o funeral ainda antes de o homem ser sequer apresentado (!).Ainda não percebo porque há quem coloque as mãos no fogo pelo VB e o compare com pessoas que já foram efetivamente treinadores.
Não sei se irá acontecer mas okA partir do momento que o ex-presidente disse que tinha uma renovação com o Pepe, claro que existe.
E mesmo que não tivesse dito nada disso, não estás à espera que uma das maiores figuras do clube saia e não se diga nada certamente.
Mas isso sou eu a dizer que devo ser muito burro se calhar.
O SC é um escroque e um medíocre que devia ter sido despedido em 2019.O que é que o Sérgio Conceição fez mesmo durante estes anos todos?
Realmente, tens toda a razão, "o pensamento próprio está pelas horas da morte".
Rua seu medíocre. Errado foi terem te mantido desde Maio de 2019.
Só teorias da conspiração porque não se gosta da decisão do queridinho presidente.Que memória preferes?
Quando o sujeito convidou os adeptos a irem para o Sá da Bandeira?
Quando o sujeito perdeu um título com 7 ou 8 pontos de vantagem para um fraquíssimo Bruno Lage?
Quando o sujeito decidiu queimar os ativos do plantel por pura birra? Nakajima em Portimão, David Carmo, Iván Jaime, dispensa de Diogo Leite entre outros?
Quando o sujeito custou milhões ao clube impedindo saída de Marega, Herrera, Taremi? Ou quando decidiu em Janeiro vetar a saída de Jorge Sánchez para em Abril ter afastado do plantel?
A bajulação/crítica à claque/adeptos dependendo de se acorda com os pés dentro ou fora da cama?
Ou a mais óbvia e recente que estás a 18 pontos do primeiro lugar com um ataque miserável e inoperante? Muito mais poderia ser escrito, memória não me falta.
E o que vamos discutir la?Bom dia amigos!
Sugiro que se crie um novo tópico "Novo treinador do FC Porto"
Um abraço a todos
Manda aí os números do Euromilhões sff.O Daniel Sousa seria muito melhor que o VB.
Eu disse que era uma opção melhor não mais bem sucedida, a capacidade de interpretação tb foi embora?Manda aí os números do Euromilhões sff.
Mas melhor...com base em quê?Eu disse que era uma opção melhor não mais bem sucedida, a capacidade de interpretação tb foi embora?
Viajar na maionese é fodido, não saber ler é pior.