Disse isso se calhar.. se calhar amanhã vai estar também um excelente dia de sol.. se não chover!Estavas todo contente a dizer que se calhar ia ficar ...
Aí essa espinha dorsal, toda retorcida. :S
Disse isso se calhar.. se calhar amanhã vai estar também um excelente dia de sol.. se não chover!Estavas todo contente a dizer que se calhar ia ficar ...
Aí essa espinha dorsal, toda retorcida. :S
Vai ser o treinador com mais vontade de querer vencer e provar que é melhor que o Sérgio ConceiçãoO que me ria se o VB ganhasse a liga europa….
Também me ria de contente com uma conquista do Grande FC PortoO que me ria se o VB ganhasse a liga europa….
Ainda aparece o Subtil e fode tudo.Já pediram umas pizzas e tudo
O decote da menina Armandina, do corte e costura, quase nos 40, mas ainda apelidada de menina...Estarão a discutir decotes?
Full-house de ases!Devem estar a jogar Poker
Achas isto normal...?Aqui concordo que poderia ter reunido antes , mas deve tar a fazer birra com a cena do VB devido ao seu feitio dificil.
Ambiente muito tenso neste momento, o advogado do SC encomendou uma « VidaBella » , a pizzeria pediu confirmação que era uma VB com muito molho picanteJá pediram umas pizzas e tudo
...ninguém se atreve a pedir melão para a sobremesa...CMTV: Divergências continuam! Advogados de SC encomendam comida chinesa e advogados de AVB optam por frango no churrasco.
O Taremi sem barba fica estranho.Foto exclusiva diretamente do Algarve
Por mais que se esteja contra ele, não se pode apagar a história. Os tolinhos que querem apagar tudo dos tempos dos descobrimentos já fazem essas figuras.Nossa Senhora vos valha.
4 estações representativas do tempo que passa...Já pediram umas pizzas e tudo
Ainda não percebi porque é que ele tem uma estátua no museu. Afinal, qual a razão para isto?Mas a estátua dele devia ser removida do museu
Acho que o AVB pediu ananás e o SC abandonou a reunião.Já pediram umas pizzas e tudo
Porque andavam a gerir o clube como se fosse o grupo da sueca.Ainda não percebi porque é que ele tem uma estátua no museu. Afinal, qual a razão para isto?
A secretária administrativa quis uma salada para manter a linha. Tudo aos berros.CMTV: Divergências continuam! Advogados de SC encomendam comida chinesa e advogados de AVB optam por frango no churrasco.
Resolvo fácil então, já não se pode dizer o mesmo de ti, infelizmenteBebe uma água que isso passa-te.