Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
932
2,232
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
CMTV: Divergências continuam! Advogados de SC encomendam comida chinesa e advogados de AVB optam por frango no churrasco.
CMTV: advogados de SC recusam-se mesmo a dividir despesas do jantar, alegando que não comeram as entradas e que só comeram duas fatias. Segue a negociação autorizada pelo SC para colocar as despesas do jantar na conta do FC Porto.
 

Forcycle

Bancada central
26 Abril 2024
2,483
6,447
Ainda dizem que o nosso mister não é frontal!
Tenho informações que apontam que hoje, pela hora da famosa reunião, estava um vento desagradável pelas praias do Algarve e sabem o que é que o nosso Mister Frontal fez?
Pós-se de forma frontal ao vento! Sem corta vento nem nada! Andam aí a difamar o nosso mister mas ele não falha!
 

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,054
3,232
Afinal já exige dinheiro para sair?

"Se o meu caminho e o do FC Porto se bifurcar, saio com a mesma dignidade com que entrei."

Será que já se pode dizer que este senhor é um mentiroso compulsivo e um pulha sem caráter? Ou talvez não, avaliando a forma como saiu do Nantes, a declaração até não é, de todo, falsa.
 

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,229
1,216
O Sérgio deve querer o que está em atraso mais juros por causa desse mesmo atraso. Só se for isso.
E se assim for, é justo.
Alguém sabe se é verdade ele ter dado avais pessoais para desbloquear a vinda do Varela?

Só quero que saia a bem e termine esta novela.
É tempo de andar para a frente!!!
 
  • Like
Reações: K92 e fjpfcp