Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,798
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É verdade, mas com 1 derrota em 60 jogos eu tava era caladinho. Antes isso que o PSB que perdeu campeonatos para a merda do Amorim.

Um deles andou a meter o Tozé, Sebá, Dellatorre e Liedson no banco. Curioso que o contexto aí não importava
Certamente, não me verás a criticar o VP

Mas não fui eu que disse que o mínimo são dobradinhas
 

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
868
1,386
Certamente, não me verás a criticar o VP

Mas não fui eu que disse que o mínimo são dobradinhas
O mínimo foi o que o presidente estipulou como necessidades do clube para continuar competitivo. Estão a lutar contra as declarações do próprio presidente bruh
 

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,957
2,115
Volta para a tua cova. O Zubizarreta ou o Jorge Costa vão ganhar sequer perto dos 500K que o Baía metía ao bolso? Mesmo que ganhem, um treinador por 500K/ano, onde arranjas?

Deixem de escrever merda, por amor de deus. Pensem antes de escrever!
Então sendo assim, só nesses 2 tens 1M, embora não acredite que o Zubizarreta seja 500K!! Não podemos ter a nossa opinião e não concordar com a escolha do VB para treinador? Não acredito minimamente que tenha sido esta escolha aquando do super projeto que tinha para o clube com super diretores..nunca disse que o VB é incompetente e longe disso, mas não vejo é que tenha condições para ser o treinador, esta escolha é mesmo por falta de dinheiro? Achas que já era uma escolha ponderada?
 
  • Like
Reações: RGalego

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,992
1,181
www.youtube.com
Com o FC Porto SAD foram apurados os valores devidos referentes à presente época para pagamento ao treinador e sua equipa técnica (Dembélé, Diamantino, Eduardo, Vedran) até ao dia 30.06.2024 data da cessação da ligação contratual do treinador Sérgio Conceição e da equipa técnica acima mencionada.

Vitor Bruno era adjunto no Andebol, I guess
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,798
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O mínimo foi o que o presidente estipulou como necessidades do clube para continuar competitivo. Estão a lutar contra as declarações do próprio presidente bruh
Que presidente?

Mas algum presidente disse que ganhar a Liga e a taça todos os anos é o "mímino que se pede a todos os treinadores que cá passam independentemente do contexto"?
 

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
868
1,386
Então sendo assim, só nesses 2 tens 1M, embora não acredite que o Zubizarreta seja 500K!! Não podemos ter a nossa opinião e não concordar com a escolha do VB para treinador? Não acredito minimamente que tenha sido esta escolha aquando do super projeto que tinha para o clube com super diretores..nunca disse que o VB é incompetente e longe disso, mas não vejo é que tenha condições para ser o treinador, esta escolha é mesmo por falta de dinheiro? Achas que já era uma escolha ponderada?
Se não comeres e calares as decisões todas do presidente és um traidor e um pirata, o pensamento próprio está pelas horas da morte...
 
  • Love
Reações: carmim

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,314
4,490
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Sérgio teve virtudes e defeitos e ambas estavam intrisicamente ligadas uma à outra e isso define o Sérgio, para o bem e para o mal.

As virtudes passam pela boa preparação no plano de jogo e ligação aos jogadores que só era possível por ter um treinador tão obcecado com trabalho, rigor e paixão pelo que faz.

Os defeitos estão no seu feitio, no seu ego, na sua incapacidade de ver (quando) está errado e do desgaste que isso causa.

Não é possível ter as virtudes sem ter defeitos e isto é o Sérgio Conceição.
Fez um bom trabalho?
Fez, sim senhor.
Podia ter feito melhor não fosse casmurro?
Podia, sim senhor.

No entanto, não é um semi-deus. Em 7 anos, eu diria que jogamos bem 2 anos e meio, é muito vinho de tasca...

Por outro lado, eu sei que qualquer clássico que fosse jogar, estaria confiante com o resultado.

Obrigado pelos títulos!
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,818
4,768
Feitio difícil, algumas decisões de arrancar cabelos mas trabalho e dedicação inatacáveis!

Esta última birra/renitência foi "feiota" e a assinatura do contrato a dois dias das eleições muito difícil de aceitar, quaisquer que sejam os motivos.

Toda a sorte do mundo e muita saúde para o teu futuro!

P.S. Cheguei a desejar e expressar por aqui que gostaria de ver uma estrutura AVB/Zubi/Bicho/Sérgio mas, a verdade, é que desde o início demonstraste pouca vontade (to say the least) em colaborar com AVB.
Boa sorte, Sérgio!
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
868
1,386
Que presidente?

Mas algum presidente disse que ganhar a Liga e a taça todos os anos é o "mímino que se pede a todos os treinadores que cá passam independentemente do contexto"?



Podia continuar mas acho que fica explícito.
 

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
766
1,749
Eu preferia ter um treinador decente e um diretor desportivo dos mais baratos que encontrassem. Seria a minha escolha, o estado do clube não justifica a escolha.
Mas o VB não é decente porquê? É decreto teu?
Pode vir a ser uma desilusão, é certo, mas toda a gente que trabalha/trabalhou com ele lhe reconhece valor.
O Daniel Sousa por exemplo, deixou de ser adjunto do AVB há relativamente pouco tempo e é considerado por unanimidade um dos treinadores mais interessantes do campeonato. Alguém lhe reconhecia algum valor?
Obviamente que o peso de treinar o Porto não é igual a treinar um Gil ou um Arouca, ainda assim é uma opção bastante válida.
Juntando isto tudo, seja o VB, seja outro qualquer, o mais importante de tudo é estar completamente alinhado com a visão a curto/médio prazo do clube. Não estamos ainda numa fase de preparar o futuro. Estamos a tentar garantir o presente.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,798
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas



Podia continuar mas acho que fica explícito.
Entre dizer que o clube tem que voltar a ganhar mais consistentemente e achar que um treinador só tem sucesso e condições para trabalhar cá se fizer uma dobradinha todos os anos há um espaço muito grande
 

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
868
1,386
Mas o VB não é decente porquê? É decreto teu?
Pode vir a ser uma desilusão, é certo, mas toda a gente que trabalha/trabalhou com ele lhe reconhece valor.
O Daniel Sousa por exemplo, deixou de ser adjunto do AVB há relativamente pouco tempo e é considerado por unanimidade um dos treinadores mais interessantes do campeonato. Alguém lhe reconhecia algum valor?
Obviamente que o peso de treinar o Porto não é igual a treinar um Gil ou um Arouca, ainda assim é uma opção bastante válida.
Juntando isto tudo, seja o VB, seja outro qualquer, o mais importante de tudo é estar completamente alinhado com a visão a curto/médio prazo do clube. Não estamos ainda numa fase de preparar o futuro. Estamos a tentar garantir o presente.
Mas trabalhar com o AVB agora é igual a trabalhar com o PSB? Porra. Um deles é um vencedor de um triplete, o outro é um gajo que berra e um amuado.

O Daniel Sousa seria muito melhor que o VB.

E O VB alguma vez mostrou estar alinhado com a visão do clube? Alguma vez resolveu os problemas deste gajo?
 
  • Like
Reações: carmim

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,720
63,601
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Obviamente que aquelas supostas exigencias dos adjuntos, como foram contadas nao fazem sentido nenhum.

Agarrem me se nao eu mato me

- Tem juizo

Estou a falar a serio se nao me agarram parto este braço

- Nao sejas parvo

Juro!!!! Vou arrancar um cabelo a sangue frio

- Ok, ok


E so uma insanidade de uma bebeda a querer intoxicar os portistas. Nem precisava de estar a dizer nada bastava mandar um bafo contra a câmera.

O SC tem a personalidade que tem, mas nao é nenhum burro. Se ele fizesse mesmo questao de impedir o VB de vir a ser nosso treinador, punha em cima da mesa que so abdicava dos 28M se o VB nao fosse treinador e fazia finca pe nessa posicao. E o Porto ia ter mesmo que ceder, porque nao temos dinheiro.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,314
4,490
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Então sendo assim, só nesses 2 tens 1M, embora não acredite que o Zubizarreta seja 500K!! Não podemos ter a nossa opinião e não concordar com a escolha do VB para treinador? Não acredito minimamente que tenha sido esta escolha aquando do super projeto que tinha para o clube com super diretores..nunca disse que o VB é incompetente e longe disso, mas não vejo é que tenha condições para ser o treinador, esta escolha é mesmo por falta de dinheiro? Achas que já era uma escolha ponderada?
Tu precisas do Zubizarreta, tu precisas do Jorge Costa e vais precisar de um treinador. Seja ele o Vítor Bruno ou o Pep Guardiola. Aqui está-se a montrar, outra vez, a estrutura.

O treinador não é, nem pode ser a estrutura do futebol. O treinador tem que se preocupar em treinar! O Zubi e o Jorge Costa não vão treinar, tal como o treinador não vai andar a dizer que este ou aquele em termos de jogadores, nem vai ligar para programas de televisão a dizer que foi ele quem pediu o "X".

Estrutura!

Estás-me a perguntar a mim se esta escolha é feita por falta de dinheiro? Não sei se é mas, se fosse, não me admirava tendo em conta o estado das contas do clube!

E sim, achava uma escolha ponderada não fosse o Sérgio armar-se em chorão. É irrealista achar que o clube precisa de um grande nome para ter sucesso! O clube precisa de alguém competente, de confiança e com a mesma filosofia que os outros três homens: AVB, Zubi e Jorge Costa. Se o Vítor Bruno é a escolha deles, então o Vítor Bruno será a minha escolha.

No fim fazem-se as contas.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,084
3,835



Podia continuar mas acho que fica explícito.
Tao conveniente, ainda ontem o Novo presidente teve de resolver um enorme imbróglio causado pelo anterior, depois de ter tirado dinheiro do seu próprio para resolver outros.

Mas o nivel de exigência ja e como se ele la tivesse a 3 anos ja.

Depois escudam-se sempre no classico, "ja nao se pode dizer nada, um culto etc", quando os argumentos sao cuidadosamente escolhidos a dedo e depois martelados a força para parece que vcs ja tem alguma coisa pa apontar. Vergonha nao terem feito a mesma exigência durante muito muito tempo.

É lidar foram 80% dos socios, nao foram 51-49!!