Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
731
1,301
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Sérgio que nos poupe a humilhação de dizer a toda a gente que renovou a 2 dias de umas eleições para 4 anos porque uma pessoa disse que estava muito doente
Nem quero acreditar

E a humilhação de chegar ao ponto de querer dinheiro se o clube quisesse um dos seus adjuntos
É simplesmente surreal.
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,885
941
Porto
Esta da cláusula anti adjuntos é demasiado mau para ser verdade por isso não acredito em tal coisa

É ser demasiado mesquinho e querer enterrar a carreira de outra pessoa
Acho que o Sérgio, mesmo com o melão épico que evidencia, não chegava a esse ponto
Estamos a falar do ser vivo que culpa toda a gente, o médico, o tratador da relva, os pseudo adeptos, o apanha-bolas...
 
  • Like
Reações: VitorSilva

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,289
8,561
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Querem saber quem é SC?
É o homem que à 28 anos não fala para Nelo Vingada por este não o ter convocado para os JO de Atlanta1996.
É assim que SC vê o mundo
O que é completamente indigno, tendo em conta que o Nelo Vingada foi o último homem dos últimos 50 anos a usar um boné com o próprio nome em maiúsculas.

"NELO".
 

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,660
1,768
Fui dos que muito suspirei pela candidatura do AVB e em boa hora a fez e venceu, independentemente disso não posso deixar de ficar desiludido com a escolha do VB para treinador, quando falava que queria ser disruptivo e romper e escolhe o Adjunto? Alguém acredita que era a sua escolha no inicio do projeto? Como vai lidar com o balneário, sabendo que seguramente há jogadores muito «apegados» ao Sérgio, inclusive tem lá o filho...se o filho fizer uma série de jogos menos bons quais irão ser as reações? Não vai estar o VB sempre a ser escrutinado com a sombra do Sérgio ou vai ser o AVB o treinador com o VB no banco?
Já me confirmaram de fonte segura que vai mesmo ser o VB o treinador, mas será um muito mau começo para o Presidente e os seus diretores xpto!!
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Faz me confusão como alguém pode apoiar uma candidatura de um presidente que não lhe pagava
É gratidão. Ou então burrice e ingenuidade. Mais, a ser verdade que o Sérgio só renovou porque PdC está com um problema de saúde grave que significa que ele nem chegaria ao fim dos 4 anos, então nesse caso nem seria sinal de amizade encorajar essa pessoa a candidatar-se para presidência.
 

Vítorgen Brunopp

Arquibancada
2 Junho 2024
131
690
O Sérgio que nos poupe a humilhação de dizer a toda a gente que renovou a 2 dias de umas eleições para 4 anos porque uma pessoa disse que estava muito doente
Nem quero acreditar

E a humilhação de chegar ao ponto de querer dinheiro se o clube quisesse um dos seus adjuntos
Isso só deixa as coisas ainda piores.

Uma pessoa com quase 90 anos, doente, e permitiram que andasse em campanha de um lado para o outro, a prejudicar ainda mais a sua saúde? A ser verdade, muita gente devia estar completamente desesperada para usar um presidente de quase 90 anos, doente, como cara de uma lista para outro alguém assumir a presidência durante o mandato. É uma loucura.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,872
191,349
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É simplesmente surreal.
É tão surreal que eu nem quero acreditar

Eu tento pôr-me no lugar do André no meio disto tudo e só ganho respeito por ele
Esta gente podia ser toda corrida à chapada

Como é que um gajo reage a um treinador dizer que a sua razão para renovar a 2 dias de umas eleições para 4 anos é o facto do candidato para esses 4 anos dizer que está quase a morrer?
Mas é comédia? Isto não pode ser verdade
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,071
5,883
É difícil de compreender, não só isso, mas muitas outras coisas em torno da candidatura de Pinto da Costa.

Pode ter a ver com doença, mas acho também que muita gente faz uma interpretação errónea dos conceitos de gratidão e lealdade. Gratidão é uma coisa, gratidão incondicional é outra. O 2º termo faz uma grande diferença. Gratidão é reconhecer um ato que alguém praticou para connosco e que nos beneficiou. Não é ter de ficar "escravo" das vontades da pessoa a qual estamos por grato. Não é servidão nem aceitar todos as ações dessa pessoa independentemente de serem más e prejudicarem outros.
GRATIDÃO VS SUBSERVIÊNCIA
 
  • Like
Reações: Vítorgen Brunopp

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,276
8,067
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Já agora, que história é essa dos 8k na conta? Passou-me ao lado.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,116
8,720
O problema é que isto parece que ainda não acabou. Ele já avisou que breve vai contar tudo.
Poxe.
O antigo presidente também disse que ia falar sobre as eleições 1 ou 2 dias depois da derrota.
Alguém espera que venha dizer alguma coisa agora?
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,341
10,986
O Sérgio que nos poupe a humilhação de dizer a toda a gente que renovou a 2 dias de umas eleições para 4 anos porque uma pessoa disse que estava muito doente
Nem quero acreditar

E a humilhação de chegar ao ponto de querer dinheiro se o clube quisesse um dos seus adjuntos
Se for esse motivo ainda torna as coisas piores, cabe na cabeça de alguém colaborar com isso para manter no poder alguém muito doente para que o parasita do Koehler assumisse em pouco tempo?

É de loucos.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,912
6,072
É tão surreal que eu nem quero acreditar

Eu tento pôr-me no lugar do André no meio disto tudo e só ganho respeito por ele
Esta gente podia ser toda corrida à chapada

Como é que um gajo reage a um treinador dizer que a sua razão para renovar a 2 dias de umas eleições para 4 anos é o facto do candidato para esses 4 anos dizer que está quase a morrer?
Mas é comédia? Isto não pode ser verdade
Na prática é só uma agravante para os envolvidos
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira